Bazar amigos do HC terá celulares a partir de R$ 3

Os Amigos do Hospital de Clínicas de Curitiba realizam nesta semana, quarta (11), quinta (12) e sexta-feira (13) um mega bazar com itens apreendidos pela Receita Federal. Os itens serão vendidos com preços a partir de R$ 3. São milhares de produtos, entre rádios de carros, eletrônicos em geral, caixas de som portáteis, celulares de várias marcas, produtos de beleza, brinquedos, roupas masculinas e femininas, utensílios de cozinha e outros produtos diversos.

Quem tiver interesse em participar precisa pegar uma das senhas que serão distribuídas em cada dia de bazar, a partir das 9h. O atendimento à população será das 9h às 17h (as senhas não serão entregues depois das 16h).

O bazar será na Avenida Agostinho de Leão Jr 336, no bairro Alto da Glória.

Via: Tribuna PR

E aí, o que achou? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em 120 dias Curitiba dobra número de UTIs do SUS

Curitiba dobrou o número de leitos de UTIs para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) nos últimos 128 dias. De 324 unidades no início de março, a Secretaria Municipal da Saúde abriu outras 325 novas vagas exclusivas para tratamento da covid-19, totalizando hoje 649 UTIs SUS na cidade.

As ativações das UTIs foram feitas de forma programada, atendendo a demanda de pacientes gerada pela pandemia. Os leitos foram ativados dentro da rede hospitalar já existente na cidade, e também em dois novos hospitais abertos nesse período: um no Alto da XV e outro na CIC. Os dois novos hospitais foram abertos nos últimos 30 dias.

Nesta sexta-feira (17/7) foram abertos mais 12 leitos de UTIs para covid-19 no complexo Hospital do Idoso-Vitória. Outras 20 serão ativadas ainda neste mês, no Instituto de Medicina, no Alto da XV, ampliando para 345 o número de UTI do SUS para covid-19.

“Não são leitos transformados, são 325 novas vagas até agora exclusivamente para pacientes graves de covid-19, ou seja, são leitos extras na rede”, explica Márcia Huçulak, secretária municipal da Saúde de Curitiba.  

Os novos leitos fazem parte do plano de contingência de enfrentamento à pandemia do município e integram os 1.088 leitos de UTI da rede hospitalar pública e privada da cidade.

Além das novas UTIs, Curitiba conta ainda com 393 enfermarias totalizando 649 leitos na capital exclusivamente para covid-19, que recebem pacientes SUS.

Feira do Água Verde registra movimentação nesta sexta-feira (17) e reforça medidas de segurança

Movimentação na feira livre do bairro Água Verde em Curitiba (PR), nesta sexta-feira (17). Com o aumento no número de casos de Covid-19, as medidas sanitárias foram reforçadas na feira, como adoção de totens com distribuição de álcool em gel.

Pauta: PARANÁ/Feira do bairro Água Verde/movimentação

(Eduardo Matysiak/Futura Press)