Barraco no busão: Cobradora não gosta de mexer com pobres

116


Barraco no busão: Cobradora não gosta de mexer com pobres

Vish, o bixo pegou no busão!

Se liguem no barraco que rolou entre a cobradora e alguns passageiros e deixem a opinião de vocês aí nos comentários. Quem tem razão?!


TENSO!

– Parabéns pra você que tá andando de ônibus, POBRE!
– Eu odeio mexer com pobre!
– Paga R$ 2,85 e acha que pode mandar no ônibus.
– Vai você, loira do caralho!
– Vai dar o cu, então! Vagabunda!

116 COMENTÁRIOS

  1. cobradora folgada e sem moral não tem direto de falar assim com os outros no busão queria que alguem pega-se e arrebenta-se essa vaca dessa cobradora incompetente

  2. Aí vem a URBS e não faz bosta nenhuma. Diz que vai ser anotado na sua ficha funcional e blá blá blá… Pois é, pagamos uma nota em passagem de ônibus ( que já não é essas coisas) e ainda tem que aguentar esse tipo de desaforo de pessoas de baixo nível. PARABÉNS URBS por selecionar tão bem seus funcionários!!! #TASERTO!

    • Vai saber como chegou nesse ponto, nenhum lado tem razão, ambos perderam a calma. Mas, também nao é culpa da urbs, pois Não é a urbs que contrata, é cada empresa que forma seu quadro de funcionários! vai saber qq a mulher aquenta o dia todo. Dificil!

    • Como ela mesmo diz que fez uma "brincadeira" e o passageiro não gostou. Bom ela não esta ali pra fazer gracinha e brincadeira com ninguém. Vái você na empresa que você trabalha e fala algo daquele tipo pro cliente pra ver se você não vái estar no olho da rua. Se não gosta da profissão e/ou não aguenta o dia-a-dia troca de trabalho.

    • Soraya Barbosa ela pode estar nervosa, porém não dá o direito de falar tamanho palavrão. Podia ter crianças no ônibus, sem contar que ninguém é obrigada a escutar tanta porcaria.
      Não importa o grau de estres, mais mantenha a educação. Essa cobradora não está apropriada a trabalhar com o público…aliás, em lugar algum.

    • Amo esses tópico, pessoas aleatórias tomando a dores pra si, brigando e trocando ofensas por algum fato polêmico q nem interfere em suas vidas. Se achando juízes sem nunca nem ter lido uma palavra do código penal ou algo do gênero… Tentando impor suas idéia uns nas cabeças dos outros sem um objetivo aparente e sem perceber q só estão dando voltas em círculos… Taí uma boa idéia pra uma letra de músicas Hauhauahuahau

    • Quem tem que tomar providências é a empresa de ônibus e não a URBS. O vínculo dela é com a empregadora e não com a gerenciadora do transporte.

  3. Aí vem a URBS e não faz bosta nenhuma. Diz que vai ser anotado na sua ficha funcional e blá blá blá… Pois é, pagamos uma nota em passagem de ônibus ( que já não é essas coisas) e ainda tem que aguentar esse tipo de desaforo de pessoas de baixo nível. PARABÉNS URBS por selecionar tão bem seus funcionários!!! #TASERTO!

    • Segundo quem postou esse vídeo no You-tube(descrição do video):
      Isso ocorreu na segunda-feira 06/05/2013 na cidade de Curitiba-PR na linha Fazendinha.
      A cobradora sem ética, falta com respeito com todos passageiros.
      TUDO COMEÇOU PQ O MOTORISTA ESTAVA MANOBRANDO PARA ESTACIONAR, E UM PASSAGEIRO APRESSADO DISSE: VAI LOGO, E A COBRADORA DISSE: VEM AQUI DIRIGIR ENTÃO MACHÃO!"
      Ou seja, ela se doeu pelo motorista e começou a discussão!

  4. a cobradora foi de uma falta de educação tremenda e tbm super preconceituosa falar que odeia mexer com pobre, se ela é tão rica pq ta trabalhando de cobradora??? ate onde eu sei o salrio deles não é mto alto nao. Porém qual foi o motivo da briga??????

    • Segundo quem postou esse vídeo no You-tube(descrição do video):
      Isso ocorreu na segunda-feira 06/05/2013 na cidade de Curitiba-PR na linha Fazendinha.
      A cobradora sem ética, falta com respeito com todos passageiros.
      TUDO COMEÇOU PQ O MOTORISTA ESTAVA MANOBRANDO PARA ESTACIONAR, E UM PASSAGEIRO APRESSADO DISSE: VAI LOGO, E A COBRADORA DISSE: VEM AQUI DIRIGIR ENTÃO MACHÃO!"
      Ou seja, ela se doeu pelo motorista e começou a discussão!

  5. Quem critica, troca de lugar a cobradora pod ter errado mas aturar alguns passageiros nao e facil nao , ja trabalhei ja fui usuaria e sei bem como e os dois lados, antes de criticar pensem um pouco!!!

    • Mesmo ela estando certa perdeu toda a razão,com o tanto de palavras sujas que usou! Preconceito é crime e ela demonstro isso em claro e bom tom. Outra,em qualquer profissão NUNCA,mais nunca por mais insuportável que seja a pessoa, nunca deve ser tratada do jeito que ela tratou a passageira é FALTA DE RESPEITO e isso nem curso adianta!

  6. AI QUE PESSOAL MOLE ! EU DAVA UM SOCO E ENFIAVA UM PAU NO CÚ DELA PRA ELA PARAR DE MANDAR OS OUTROS DAR O CÚ UUUUUI QUE ÓDIO VAGABUNDA SE EU VER ELA NA RUA ARREBENTO ESSA LIXO

  7. Maizé uma égua véia. Stressada em plena segunda-feira é minha mão nessa cara de sofrida. Ah se fosse comigo, coitada. Tão rica, mas tão rica que até fazia trabalho voluntário de cobradora.Tão rica, mas tão rica que tá até pedindo vale a um trabalhador… vadjia! Urbs, toma que essa é tua!

  8. Pelo jeito que ela fala deve ser formada e pós graduada em ser cobradora de ônibus. Odeia mexer com pobre? Deve ser muito rica com o salário de cobradora né. Agora a RICONA provavelmente irá tomar uma justa causa e não vai receber nem o seguro desemprego ! Parabéns pra ela e pelo seu modo de pensar ! Anda de Mercedez como cobradora, agora provavelmente irá andar como os "pobres" usuários . Sem querer desmerecer aos cobradores que fazem seus serviço direito, e com respeito aos demais passageiros, claro !

  9. nossa queria saber qual o critério de seleção da URBS pra contratar os funcionários, não sei qual o motivo da briga, mas mesmo que alguns passageiros tenham feito algo de errado não justifica o total despreparo da cobradora para lidar com a situação, xingar as pessoas usando palavrão e ofendendo as pessoas daquele jeito, os passageiros deveriam processar a empresa e a funcionária

  10. Vou pedir emprego na URBS e virar cobradora, pelo jeito o salário é milionário.

  11. Descrição:
    " Publicado em 08/05/2013

    Isso ocorreu na segunda-feira 06/05/2013 na cidade de Curitiba-PR na linha Fazendinha.
    A cobradora sem ética, falta com respeito com todos passageiros.
    TUDO COMEÇOU PQ O MOTORISTA ESTAVA MANOBRANDO PARA ESTACIONAR, E UM PASSAGEIRO APRESSADO DISSE: VAI LOGO, E A COBRADORA DISSE: VEM AQUI DIRIGIR ENTÃO MACHÃO!"
    Ou seja, ela se doeu pelo motorista e começou a discussão!"

    Foda ser pobre e ter de andar de ônibus pra ir fazer meus curso(s)! E olha que
    meu pai tem carro e eu tenho minha bicicReta!
    É, dona Doutora Cobradora, é foda mexer com pobre!

  12. Porque que essa pessoa nao filma as invasoes, reclamaçoes de horario, assautos desasforo que nos aguentamos…..se nos (cobradores e motorista) foce coloca uma merda de uma camera todo dia durante nosso horario de trabalho garanto que oque essa cobradora falo ia nao teria nem comparaçao…….Passageiro é tudo igual…. por isso que durante minha jornada te trabalho nao faço questao nem de olha pra cara deles…….E esse cara que ta falando merda pra cobradora que de graça que foi ela pq se foce comigo eu metia a mao na cara…..

    • Cara, I. Um erro não justifica outro. Você acha que só porque aguentam desaforo (entre outras coisas) no serviço acha que pode desrespeitar o cliente? Imaginamos que não deve ser fácil o trabalho de vocês ( cobradores e motoristas), mas isso não dá o direito da cobradora fazer o que fez. II. E você se engana quando diz que passageiro é tudo igual. Há passageiros filhos-da-puta arrogantes que acha que os cobradores só estão ali para os servirem, há os que são de boa, cordiais, da mesma forma que existem funcionários respeitosos e tudo e há aqueles que vivem de saco cheio e querem descontar no primeiro passageiro que embarcar. III. Se está insatisfeito, por que não muda de profissão?

    • I. nao to defendendo a cobradora…..II. Quando eu digo que sao todos iguais eu to falando que devem ser tratados igualmente nem com desrespeito nem com brincadeiras…e III. eu nao estou falando que to insatisfeito, isso é vc que esta disendo….

  13. Certinho os comentários de quem reclama de preconceito por parte da cobradora sendo preconceituosos. Se existe um lado errado diria que são ambos, o desrespeito dos passageiros para com os funcionários- que acontece todo dia e nem por isso há como denunciar- e dos funcionários que não são treinados pra esse tipo de situação.

  14. Gente, essa mulher perdeu as estribeiras, parece bastante estressada com o trabalho! Não fica claro o que o passageiro falou para ela, mas as pessoas que estão dentro do coletivo não merecem este tipo de baixaria!

  15. Se ambos ou melhor se todas as pessoas tivessem educação e principalmente respeito pelo próximo, essa discussão cheia de ofensas e baixarias teria sido evitada, o problema é q hj em dia ninguém respeita mais ninguém, seja no trabalho, no ônibus na rua em qualquer lugar, as pessoas que estão ali no bate boca são tão ignorantes quanto a cobradora.

  16. tem muito usuarios mal educados mesmo!!! mas ignorar e melhor maneira, se o moyora demorou u pouco pra realizar a manobra, passageiros tem ter paciencia. a palavra ja diz tudo.MANOBRA!!!!!!!!!

  17. acho que qualquer profissão é digna, não precisava humilha-la falando de curso. E acho que qualquer um que arranja uma briga com qualquer pessoa que está trabalhando é pobre de espirito, da mesma forma que quando voce está no seu trabalho quer ser respeitado, tem que respeitar o trabalho do proximo. Agora com certeza a coitada será mandada embora por causa de um estupido.

    • coitada também não, né? hahah a mulher mandou a outra dar o cu, chamou o cara de pobre e etc… Não sei o que falaram pra ela no começo da briga mas, ela, por estar em horário de trabalho, não deveria/poderia ter revidado

    • Super concordo contigo.Acho que o inicio da conversa definiria oque realmente aconteceu.É fácil julgar o final da conversa onde ela perde a calma, mas trabalhando nesse frio, o dia todo, ônibus cheio, tudo é motivo pra "estourar".A cobradora perdeu a razão a partir do momento que partiu pra agressão verbal, mas oque levou ela a isso?

    • Ela não foi demitida, foi apenas afastada do cargo e advertida! Um prêmio pra má educação e desequilíbrio.

  18. É tão rica que tá vestindo uma jaqueta cinza com a bunda na cadeira de cobrador. Se essa aí é rica e odeia pobre, estou por fora em saber o que são as pessoas que estão nesse segundo "bebendo bons drinks" em algum lugar fora do país… Eu hein. Se é comigo, eu dentro desse ônibus, foi bom que não foi. Fala sério, mulher mal educada.

  19. o cara nao tinha nada q Se apavorar ao dizer "VÁ LOGO MOTORISTA" poha eu entendo bem a moça, mas a coitada o dia todo se mijando na cadeira de cobradora, tendo q ver as mesma ruas o dia inteiro , extressada, pega um passageiro Sem Cultura, e extressado, eh claro q dá fervo, e quem se meteu, na briga levou farpa tbm, eu nao digo nada de nada, e se a briga não é nossa nao nos intrometemos, e afinal de contas , desculpem aos falsos moralistas, mas TENHO CERTEZA Q A MAIORIA AKI SE TIVESSE NO LUGAR DELA , E UM CARA SE FOLGASSE COM SEU AMIGO DE TRAMPO, VC TBM NAO SE DOERIA E FALARIA MERDA, KKKK chega dessa poha de sociedade falsa pra Diabo,

  20. Até porque ela é muito rica pra odiar mexer com pobre (: Não sei o que houve, mas independente de tudo ela não tinha o direito nenhum de xingar ninguém ali, ela perdeu qualquer razão que poderia ter.. Tem que perde o emprego mesmo pra aprender a se controlar, quem paga o salário dela é quem ta la dentro..

  21. O preconceito está na quele que não tem instruções e muito menos educação, ser pobre é andar de ônibus sim, e ser rico é ser cobrador, uma coisa eu aprendi desde que se lide com vários seres humano nenhum é igual ao outro, mais a educação e o respeito não se compra ela vem de berço desde quando crianças! Bom dia pra vc cobradora mau humorada e sem educação com o proximo!

  22. O preconceito está na quele que não tem instruções e muito menos educação, ser pobre é andar de ônibus sim, e ser rico é ser cobrador, uma coisa eu aprendi desde que se lide com vários seres humano nenhum é igual ao outro, mais a educação e o respeito não se compra ela vem de berço desde quando crianças! Bom dia pra vc cobradora mau humorada e sem educação com o proximo!

  23. Mesmo que a cobradora possa ter tido um dia difícil, a atitude dela foi preconceituosa. Andar de ônibus não significa que você é pobre, aliás em muitos países desenvolvidos usar o transporte público é mais louvável que usar o próprio carro e mais, a diferença dos ônibus das grandes metrópoles do mundo para o Curitibano é uma, eles não tem ônibus tão grande kkkk Não há lugar no mundo que seja uma metrópole que não tenha problemas de lotação em transporte público, a diferença está na educação de quem trabalha e de quem utiliza esses transportes 😉

  24. Essa estúpida ai trata todos assim…minha mãe já sentiu o gostinho da estupides dela!!!!Sempre q chega no terminal o motorista fica com o ônibus pra frente e pra tras e com isso as pessoas perdem o próximo ônibus q vão pegar pra enfim chegar em casa após um dia de trabalho e minha mãe na maior inocência pediu se eles não podiam parar o ônibus pra todos descerem e ela disse pra minha mãe sair pela janela e com isso começou o bate boca…essa grossa e até o motorista, dois ignorantes!!!!

Comments are closed.