Barbosa Neto, pré-candidato do PDT, está na lista do TCE

E o pré-candidato a prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto (PDT) integra a lista dos inelegíveis divulgada hoje pelo Tribunal de Contas do Paraná.

Barbosa disse ao blog que ainda não sabe o motivo da restrição imposta pelo Tribunal de Contas, vai verificar e com certeza irá recorrer.

Sobre o vice, ainda não sabe quem será.

Via Blog .pacocacomcebola

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PP anuncia apoio a Greca e lança chapa completa de vereadores em Curitiba

O diretório do Progressistas de Curitiba decidiu, por unanimidade, apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Rafael Greca (DEM). O anúncio foi feito pela presidente municipal da legenda, deputada Maria Victoria, na convenção do PP realizada na quarta-feira (16). O PP foi o primeiro partido a declarar apoio a Greca no início do segundo turno de 2016 e volta a caminhar junto na eleição deste ano.

O PP também confirmou uma chapa completa de candidatos a vereador de Curitiba com 57 candidatos, composta por 39 homens e 18 mulheres; entre eles, o vereador Oscalino do Povo.

“Nosso partido está organizado e com lideranças em todas as regiões. Levamos ao prefeito Rafael Greca as nossas propostas que aliam desenvolvimento com a melhoria de vida das pessoas que mais precisam. Temos a preocupação de cuidar das pessoas”, disse Maria Victoria. “Estamos apoiando nosso prefeito e temos certeza de que os curitibanos irão reconhecer o seu trabalho de carinho e amor por nossa capital”, completou.

Cida Borghetti, ex-governadora do Estado, destacou o novo formato que os candidatos deverão adotar na campanha 2020 por conta da pandemia do cornavírus. “Essa será uma campanha diferente, em que a tecnologia será muito importante. Saibam aproveitar essa oportunidade única de expor a vontade de vocês de servir”, afirmou.

Ela elogiou a decisão dos candidatos a vereador de colocarem seus nomes à disposição da população curitibana e aconselhou a aproveitarem a oportunidade de construir uma plataforma para atender às demandas da comunidade. “Ao disputar uma eleição nós fazemos amigos, ganhamos experiência e adquirimos conhecimento. Ouçam à população e conheçam suas realidades, isso fará diferença em sua caminhada e trajetória de vida . Sucesso a vocês nesses 45 dias”, disse.

A convenção realizada no Palácio Garibaldi, centro histórico da capital, teve a presença restrita aos filiados com direito a voto e foi transmitida pelas redes sociais do partido.

De virada, Londrina vence o Coritiba nos minutos finais

Com a temperatura próxima dos 30ºC, Coritiba e Londrina entraram em campo as 11h da manhã, no Estádio do Café. As equipes que estão em lugares opostos na tabela fizeram um jogo truncado e de muita marcação. O jogo parecia bom para o time de Curitiba que abriu o placar logo aos 13′ minutos após cobrança de falta de William Matheus, Igor Jesus subiu bonito entre os zagueiros e cabeceou no canto.

Por conta do calor, o jogo precisou ser paralisado aos 26′ minutos da primeira etapa para os jogadores tomarem se hidratarem.

O segundo tempo começou e o Coxa continuava mais próximo de fazer o segundo. O zagueiro Lucas Costa, do Londrina, foi expulso com pouco mais de 10′ minutos da etapa final e o jogo ficou mais morno.

A REVIRAVOLTA!

Vitor Carvalho deu bobeira, Anderson Leite rouba a bola na área e ficou na cara de Muralha. Mesmo pressionado, bateu firme e empatou o jogo para o Londrina. Que com o gol, cresceu, e no apagar das luzes aos 46′ chegou ao gol da vitória. Em mais uma falha grotesca da zaga coxa branca, Léo Passos ganha a bola, fica na cara de Muralha e bate com categoria. O Tubarão vira o jogo com um a menos e respira mais longe da zona de rebaixamento.

Resultado amargo para o Coritiba que entrará em campo no sábado (21) contra o CRB, no Couto Pereira em busca de recuperação.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário.