in ,

Shopping Crystal é o ponto de vendas oficial dos ingressos do Z Festival

6ª edição do evento será realizada no dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski, com apresentações de Camila Cabello, Anavitória, 1Kilo, Vitor Kley, Sr. Banana, Zeeba, Cat Deealers e Make U Sweat

O Shopping Crystal é o ponto de vendas oficial dos ingressos para a 6ª edição do Z Festival, principal festival de música voltado para o público jovem do país, que ocorre no dia 16 de outubro na Pedreira Paulo Leminski. Instalada no Piso L3, a bilheteria não cobra taxa de conveniência e é o único ponto físico na cidade para a venda dos ingressos, que iniciam na próxima quarta-feira, dia 11 de julho, às 10h.

Após reunir cerca de 120 mil pessoas nas edições passadas, o Z Festival retorna ao país para apresentações em quatro cidades – Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Uberlândia. A principal headliner nesta edição é a cantora norte-americana/cubana Camila Cabello, com sua turnê internacional “Never Be the Same World Tour”. Além da artista, outras atrações se apresentarão na capital paranaense: o duo Anavitória, o coletivo carioca 1Kilo, o cantor Vitor Kley, a banda Sr. Banana e algumas revelações da cena eletrônica nacional como Zeeba, Cat Deealers e Make U Sweat.

A bilheteria exclusiva do Livepass fica no Piso L3 do Shopping Crystal, na Rua Comendador Araújo, 731, no Batel. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações no sitewww.shoppingcrystal.com.br e www.livepass.com.br .

Headliner Camila Cabello

Natural de Cuba, a cantora Camila Cabello, de 21 anos, é hoje um dos maiores ídolos jovens de todo o planeta. Em 2012, quando participava do programa The X Factor, foi selecionada para integrar o Fifth Harmony, primeiro grupo feminino a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um único clipe no YouTube e com o qual vendeu milhões de cópias. Em dezembro de 2016, Camila deixou o grupo, partindo para a carreira solo. Desde 2015, lançou quatro singles que entraram no top 20 da Billboard Hot 100: “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Never Be the Same” e “Havana”. Este último atingiu o primeiro lugar em vários países e foi uma das músicas mais tocadas no mundo em 2017, ano em que a cantora vendeu cerda de 10 milhões de singles, só nos EUA. Em janeiro deste ano, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Camila”, que chegou à primeira posição nos charts dos EUA e foi top 10 em vários países das Américas, Europa e Oceania. Em 14 de fevereiro, anunciou sua primeira turnê internacional solo, a “Never Be the Same Tour”, que chega ao país dentro do Z Festival.

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 pizzarias de bairros de Curitiba

Festival alternativo vai agitar Curitiba neste sábado