Banda Curitibana Fogo Caminha Comigo lança seu primeiro álbum

Formada no início de Agosto/2018, Fogo Caminha Comigo é uma banda curitibana composta por Rawph Rodrigues, Richardyson Marafon, Rômulo Dea e Julio Donato – influenciados por bandas como: Mineral, Built to Spill, Dinosaur Jr. e Modest Mouse, entre outras que passeiam pelo Emo 90’ s, Grunge, Post-Rock e Shoegaze.

O álbum chamado “O Lamentoso cair de pétalas dança dentro da primavera de minha cabeça”, é uma passagem presente em Cartas a Milena, de Franz Kafka. Rege a linha tênue entre a posse e ausência de esperanças, amor e dor no mesmo trajeto, sonhos e pesadelos na mesma direção.

A marcante capa do álbum foi feito pela talentosa Nicole Gonçalves.

 

1 – Capablanca

2 – Lítio

3 – Catábase

4 – Kafka, carta ao pai

5 – Nenonena (part. Júlia Roos

6 – Werther

7 – Monachopsis

8 – 2015

 

Ouça na íntegra: https://open.spotify.com/album/1wgac3I1raKMxdIYJf14pu

Conceito que segue presente durante os 25 minutos desse registro, conduzido por melodias que se convertem em distorções, atmosferas, chorus e cartas guardadas. O Lamentoso cair de pétalas dança dentro da primavera de minha cabeça é contemplação de todos os tempos árduos. Gravado ao vivo, em casa, afim de trazer maior naturalidade e sinceridade que se possa.

 

  • Ficha Técnica

Gravado ao vivo no Estúdio Sabine nos dias 15 e 16 de Junho/2019.

Produzido, Captado, Mixado e Masterizado por Michael Wilseque.

Arte Visual: Nicole Gonçalves

Participação especial: Júlia Roos em ‘nenonena’

Selo: NapNap Records.

 

Fogo Caminha Comigo é:

Rawph Rodrigues – Guitarra/Vocal.

Richardyson Marafon – Guitarra/Vocal.

Julio Donato – Baixo/Vocal.

Rômulo Dea – Bateria.

 

Se quiser saber mais sobre a banda, acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/fogocaminhacomigo/

Twitter: https://twitter.com/fccnoiser

Instagram: https://www.instagram.com/fogocaminhacomigo/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP71QvHh7AY4NP34lBd23ww

E aí, gostou? Deixe seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pedreira terá show de música eletrônica em formato drive-in

Aos poucos o mundo todo vai se adaptando ao distanciamento social e buscando novas formas de manter as atividades de divertimento e lazer. E não há dúvidas que os shows e apresentações no formato drive-in são os grandes protagonistas dessa nova realidade. Pensando em oferecer a melhor experiência neste conceito, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover mais um grande show da era drive-in na capital paranaense. Neste sábado, dia 26 de setembro, o espaço promete agitar os amantes de música eletrônica com a apresentação das DJs brasileiras Eli Iwasa e Ella Whatt, duas grandes referências da música eletrônica nacional.

Atuando na cena eletrônica desde o início dos anos 1990 e consolidada como referência nacional em Techno e House music, Eli Iwasa possui um histórico expressivo no segmento com participações em grandes festivais, incluindo o Rock in Rio. A artista chega a Curitiba com a promessa de trazer toda a personalidade e clima de suas apresentações habituais, agora para o formato drive-in. Completando o line up, Ella Whatt, pseudônimo da DJ e produtora Grazi Largura. Nome em ascensão na música eletrônica brasileira, a DJ Ella Whatt, que já atuou no duo Drunky Daniels, agora constrói uma carreira solo que se destaca pelo estilo único que passeia entre o House e o Techno. Com a experiência de apresentações em diversas cidades europeias, a DJ preparou um set list exclusivo para a plateia curtir de dentro de seus carros com a icônica Pedreira Paulo Leminski como cenário.

As apresentações de Eli Iwasa e Ella What acontecem neste sábado, dia 26 de setembro, a partir das 17h, no Planeta Drive-In Curitiba, implantado na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970).  Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (com até 4 pessoas por automóvel), valor que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Autocine show traz evento de rock no modelo drive-in

O Autocine Show está sempre inovando e trazendo conteúdo para todos os gostos, dessa vez quem toma o palco são as bandas de rock mais legais de Curitiba e região. O evento é para quem curte um volume no máximo com muita emoção.

No sábado (26) e domingo (27), o Autocine Show abre o seu palco para 6 bandas de rock do Paraná, entre elas, Motorocker, Relespública, Banda Dr. Smith e DJ Jeison Sal.

Algumas medidas serão tomadas para realização do evento. O controle dos carros é feito por QrCode, garantindo zero contato externo, são permitidos até 4 passageiros por carro e o uso de máscaras no local é obrigatório.

O Autocine Show possui um sistema de som totalmente inovador e diferenciado, com subwoofers estrategicamente posicionados dos dois lados da pista e sistema de transmissão a rádio FM.

Serviço: Autocine Show
Cinema drive-in
Endereço: R. Pedro Zanetti 142 – a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros
Compra dos ingressos: https://www.diskingressos.com.br/
Site www.autocineshowoficial.com.br
Email contato@autocineshowoficial.com.br
Facebook: Autocine Show