Athletico perde em casa para o lanterna Avaí

  • O que tivemos na Arena da Baixada

    O Avaí chegou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro com um lindo gol de Jonathan. Ainda no primeiro tempo, o camisa 39 do Leão da Ilha acertou um balaço no ângulo do goleiro Leo, que nada pôde fazer. A partir daí foi pressão do Furacão, que acertou uma bola na trave no fim do primeiro tempo com Marcelo Cirino, além de obrigar o goleiro do Avaí a fazer pelo menos três belas defesas.

    Na etapa final, os ataques incessantes do Athletico seguiram, mas sem sucesso. Thonny Anderson acertou o travessão de Vladimir aos oito minutos. Mais para o fim da partida, outra pressão do Furacão, mas nada de gol. O árbitro chegou a assinalar pênalti para o time da casa, mas voltou atrás depois de revisar o lance no VAR.

    Foto: Athletico Paranaense
  • Vladimir!!!!!

    O goleiro do Avaí foi um dos principais nomes do jogo neste domingo. Com belas defesas que salvaram o time de Santa Catarina, o camisa 89 foi o maior pontuador do Cartola na partida, graças às três defesas difíceis que realizou diante do Athletico-PR.

     

  • Golaço aço aço

    Foi isso que fez Jonathan na manhã deste domingo. O camisa 39 do Avaí mandou uma bomba para o gol de Leo e acertou o ângulo esquerdo do goleiro de Athletico-PR. Vale a pena ver (de novo).

  • Segue o jogo!

    Aos 47, depois de bate-rebate na área, o árbitro Felipe Fernandes de Lima viu um toque de mão de Mosquera dentro da área do Avaí e marcou o pênalti após alguns segundos de indecisão.

    Como sempre, a jogada foi revisada pelo pessoal na cabine do árbitro de vídeo, que considerou errada a decisão do juiz. Com isso, Felipe Fernandes de Lima foi até a televisãozinha, reviu o lance, e voltou atrás na marcação do pênalti. Coração dos torcedores certamente estava a mil.

  • E a tabela, como é que fica?

    Com a vitória, o Avaí continua na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, mas diminui a distância para a Chapecoense, na 19ª posição, com 14 pontos.

    Já o Athletico-PR caiu para 10º e ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que enfrenta o Goiás, em casa.

  • Próximos jogos

    Vencedor pela segunda vez no Brasileiro e também fora de casa, o Avaí vai receber o Atlético-MG na segunda-feira (23), às 20h.

    O Athletico tem a segunda partida da final da Copa do Brasil pela frente nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. A primeira partida foi 1 a 0 para o Rubro-Negro e qualquer empate torna o time campeão da competição. Pelo Brasileirão, o Furacão vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, no próximo domingo, às 16h.

  • Público e renda na Arena

    Presentes: 13.784

    Renda: R$ 219.680,00

    Via: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venha vibrar pelo Super Bowl LVII no Mustang Sally

A final entre o Philadelphia Eagles e o Kansas City Chiefs acontece no próximo dia 12 de fevereiro, durante o no Super Bowl LVII. Uma partida entre esses times precisa de uma torcida de peso e por isso, o Mustang Sally abre as portas nas unidades Batel e Cabral, a partir das 18h, com Happy Hour se estendendo até as 21h para acompanhar o maior evento do futebol americano.

A disputa do Super Bowl acontece diretamente do State Farm Stadium, em Glendale, Arizona (EUA) e o Mustang Sally Batel e Mustang Sally Cabral transmitem todo o evento, ao vivo, incluindo o Halftime Show.

Com reservas já esgotadas para a unidade Batel, vale correr para garantir as últimas mesas do Mustang Sally Cabral. Basta ligar para o telefone (41) 99759-6000.

Vale ressaltar que o show do intervalo marca o retorno da cantora barbadense Rihanna após um hiato de seis anos do mundo da música.

Cardápio Tex-Mex Mustang Sally

Para acompanhar essa noite única, é claro que as cozinhas do Mustang Sally Cabral e o Mustang Sally Batel estão preparadas para servir as maiores delícias da culinária americana e mexicana.

Para o aquecimento antes do jogo, o Mustang Sally conta com várias entradas, entre elas:

  • Meat Balls of Fire: uma das novidades da casa! O tradicional bolinho de carne em sua melhor versão. A porção com 6 unidades é feita com short ribs, tempero especial, bacon e especiarias. Acompanha molho grill.
  • Enchiladas: 3 deliciosas tortillas de trigo recheadas com queijo muçarela e frango desfiado levemente picante, cobertos com sour cream e guacamole.

·         Fish Strips: outra novidade do cardápio, preparada com tiras de tilápia empanadas (200g), deliciosamente crocantes e servidas na tábua. Acompanha molho tártaro;

·         Onion Rings: os clássicos anéis de cebola empanados e fritos. Faça como a Beyoncé e “put a ring on it!”. Acompanha molho barbecue.

Para celebrar a vitória, o torcedor do Super Bowl pode degustar os pratos principais sugeridos pela casa: Dallas SteakMustang SpecialTennessee Pool BurgerTex Mex Burger ou o Pork Nachos.

Para fechar a noite, a sugestão é pedir Panquecas Americanas “Oreo”. Servida com duas fatias de deliciosas panquecas fofinhas cobertas com calda de chocolate e pedacinhos de Mini Oreo. Acompanha 1 bola de sorvete (sabores creme, chocolate, morango ou flocos).

Outra boa pedida para a sobremesa é a Sizzling Apple Pie, a deliciosa torta de maçã servida em chapa quente e acompanhada de sorvete de creme e calda de caramelo.

Drinks Mustang Sally para bebemorar

Neste calor, para bebemorar o Super Bowl, que tal um dos três drinks abaixo?

  1. Dragonade, preparado com Fireball, suco de limão, Soda Limonada e gelo.
  2. Margarita Shots nos sabores: Classic, Framboesa, Maçã Verde e Mix Berry.
  3. E as jarras de Clericot (preparada com vinho branco, cognac, Triple Séc e Sprite, acompanhado de frutas e aquele toque especial de chili e pimenta Dedo de Moça.) ou Sangria Rosé (feita com vinho Rosé, Soda Limonada, xarope de cranberry, framboesa e mirtilo).

Serviço

Final Super Bowl LVII

Data: 12 de fevereiro (domingo)

Onde: Mustang Sally Batel e Mustang Sally Cabral

Abertura da casa: 18 horas / Happy Hour das 18h00 às 21h00

Informações e reservas: (41) 99759-6000 (Batel) e (41) 99759-6000 (Cabral)

Site: www.mustangsally.com.br

Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Começam os preparativos para a 19ª edição da Caminhada do Coração

Uma reunião nesta terça-feira, 7, entre a direção do Hospital Cardiológico Costantini e representantes da Câmara Municipal e da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, marcou o início dos preparativos para a 19ª edição da Caminhada do Coração, a ser realizada em 24 de setembro, em Curitiba.

Maior evento público de promoção da saúde no Paraná, realizada pelo Hospital Cardiológico Costantini, a Caminhada do Coração tem como principal objetivo incentivar a prática de exercícios e hábitos de vida saudáveis. É uma das maiores caminhadas temáticas do país e reúne milhares de pessoas no percurso de 4 quilômetros entre pontos turísticos da cidade, da Praça do Japão ao Parque Barigui.

“Uma ação como essa terá sempre nosso apoio, dos vereadores, para divulgar a importância da prevenção de doença cardiológicas”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Fachinello.

Para o secretário municipal de Esportes, Carlos Eduardo Pijak Jr, a ação colaborativa entre poder público e empresas é fundamental para promover hábitos de vida saudáveis. “Estamos transformando Curitiba na capital da atividade física”, disse ele.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com