Athletico Paranaense é tricampeão paranaense

Nos acréscimos o Clube Athletico Paranaense garantiu o título paranaense 2020 sobre o Coritiba. O jogo de volta aconteceu no Estádio Couto Pereira e ia para os pênaltis até os 45 do segundo tempo, mas o rubro negro marcou 2 gols no final e mudou totalmente a história do jogo.

O jogo terminou em 2×1 – gol de pênalti de Sabino para o Coxa no final do primeiro tempo e dois gols do Athletico nos acréscimos do segundo tempo com Khellven e Nikão.

O Furacão garante o tricampeonato paranaense. Parabéns, Clube Athletico Paranaense!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Athletico-PR é derrotado pelo São Paulo no Brasileirão

Em partida antecipada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro disputada, nesta quarta (26), no estádio do Morumbi, o São Paulo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 e assumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi muito importante para o técnico Fernando Diniz, que vem sendo muito pressionado pela torcida.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Luciano aos 19 do segundo tempo. Daniel Alves cobrou escanteio, Vinicius Mingotti desviou e Luciano, quase em cima da linha do gol, só teve o trabalho de escorar.

O São Paulo volta a jogar no próximo domingo (30), no clássico contra o Corinthians às 11h (horário de Brasília), já o Athletico só volta a entrar em campo na próxima quarta (2), contra o Bragantino.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.


Coritiba anuncia a demissão do técnico Eduardo Barroca

O Coritiba anunciou a demissão do técnico Eduardo Barroca à frente da equipe. Além do treinador, o diretor de futebol Rodrigo Pastana também foi demitido.

Foto: (Gabriel Machado/Agif)

Barroca deixa o Coritiba após 11 vitórias, três empates e oito derrotas, deixando um saldo de 54% de aproveitamento.

Leia também: Wilson brilha, mas Coritiba perde para o Corinthians e segue na lanterna

O alviverde ocupa a lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado. Nome do ex-treinador Jorginho é favorito a ocupar o cargo de novo treinador da equipe.

Na sua opinião, qual seria o melhor nome para assumir o cargo? Deixe seu comentário.