Arthur é eliminado do BBB 21 com 61,34% dos votos do público

Na reta final do Big Brother Brasil 21, o paredão desta terça-feira (27) foi acirrado entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Mas não deu desta vez para o instrutor de crossfit, que saiu com 61,34% dos votos do público. Ele é o décimo quarto eliminado do reality, em uma semana com três berlindas seguidas. Camilla de Lucas recebeu 30,77% dos votos no paredão e Pocah teve 7,89%.

Tiago Leifert chegou a mencionar, durante o programa ao vivo, que foram registrados mais de três milhões de votos por minuto. Ao total, foram 414.924.814 interações do público para a eliminação.

Arthur, que fez par romântico com a atriz Carla Diaz e elegeu o rapper Projota como seu melhor amigo na casa, teve de se despedir dos colegas na cozinha, por causa da próxima prova do líder, que ocorreria na sequência. “Eu entrei aqui moleque. Tenho certeza de que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei”, declarou o crossfiteiro, emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gil do Vigor é eliminado do BBB 21; Camilla, Fiuk e Juliette estão na final

É o fim da cachorrada! Gil do Vigor foi o último eliminado do Big Brother Brasil 21, na noite deste domingo, dia 2. Camilla de Lucas e Juliette, que estavam na berlinda ao lado do pernambucano, garantiram vaga na grande final do programa, que acontece nesta terça-feira (4) ao lado de Fiuk. O doutorando em economia teve 50,87% dos votos, contra 47,65% de Camilla e 1,48% de Juliette.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, disse o apresentador Thiago Leifert em discurso sobre a eliminação do participante.

BBB 21: Fiuk vence a última prova do reality e está na final

A última prova de resistência do Big Brother Brasil 21 durou mais de 10 horas. Logo depois da eliminação de Pocah na noite desta quinta-feira (30) Tiago Leifert avisou aos brothers para colocarem roupas confortáveis e irem ao banheiro. Eles precisariam ficar agarrados a um pilar em um carrossel. Ao longo da brincadeira, jatos de água e de vento os atingiam.

O carrossel, que girava para os dois lados em momentos alternados, tinha velocidades de leve a forte. Na reta final, Gil e Fiuk disputaram e o filho de Fábio Jr. levou a melhor.

Nas redes sociais, internautas fizeram comparações da prova de resistência a brinquedos de parques de diversões e até mesmo o carrossel em que Dona Florinda e Professor Girafales protagonizam uma cena de amor no seriado mexicano Chaves

As únicas coisas que poderiam eliminar o participante da prova seriam dormir ou pedir para sair. Não era permitido urinar, por exemplo, mas Tiago Leifert disse que o vômito não seria critério de eliminação. Ao longo da prova, Camilla de Lucas se sentiu mal e teve de desistir. A segunda a sair durante a madrugada foi Juliette.

Com a saída de Gil, Fiuk está na final do Big Brother Brasil 21. O novo paredão, que será definido no domingo, dia 2, é composto por Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto.