Agente penitenciário é flagrado ao tentar entrar com drogas e celular em unidade penal

Uma operação de revista deflagrada pelo Departamento Penitenciário do Paraná na manhã desta segunda-feira (9) resultou na prisão de um agente penitenciário que tentava entrar com ilícitos na Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em posse do servidor foram encontrados 515 gramas de substância análoga à maconha, um aparelho celular, um carregador de celular e seis pacotes de fumo caiçara.

Uma operação de revista deflagrada pelo Departamento Penitenciário do Paraná na manhã desta segunda-feira (9), resultou na prisão de um agente penitenciário que tentava entrar com ilícitos na Colônia Penal Agroindustrial (CPAI), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. – Curitiba, 09/08/2021 – Foto: SESP-PR

“Após levantamento de informações pela direção da unidade penal, o grupo SSE foi acionado para dar apoio em revista aos agentes que adentravam a unidade de regime semiaberto nesta manhã. Nesta operação obtivemos êxito em identificar um servidor com um carregamento de ilícitos”, explicou o chefe da Divisão de Operações de Segurança do Depen, Thiago Pardinho.

O agente e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmera flagra mulher sendo assediada durante corrida de rua em Maringá

Uma mulher foi assediada enquanto praticava corrida de rua em Maringá. O caso aconteceu na semana passada e veio a público esta semana.

A vítima praticava corrida de rua no Jardim Alvorada quando um motociclista se aproximou e passou a mão no corpo dela. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime de importunação sexual. 

A vítima conversou com a reportagem, mas preferiu não se identificar. O grupo de corrida que ela integra pratica o exercício três vezes por semana na região, no período de início da noite. No momento da importunação sexual, ela estava sozinha. 

Para continuar lendo a matéria e assistir ao vídeo clique aqui no GMC Online

PCPR deflagra operação contra suspeitos de crimes contra a mulher em Curitiba e RMC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas nesta terça-feira (05) para cumprir seis mandados de prisão e seis de busca e apreensão, em Curitiba, Piraquara e Tijucas do Sul. A operação visa suspeitos de crimes contra a mulher, como feminicídio, estupro e violência doméstica.

Denominada Anjo da Guarda, a investigação é fruto de um amplo esforço de combate a esses crimes no âmbito estadual.

Mais informações em breve.