Agência do Trabalhador de Colombo oferece 300 vagas para telemarketing para trabalhar em casa

A Agência do Trabalhador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, abriu nesta segunda-feira (9) um processo seletivo com 300 vagas para operador de telemarketing. A divulgação de novas oportunidades de emprego faz parte das ações da Secretaria de Indústria, Comércio Turismo e Trabalho.

As oportunidades são para home office (trabalho em casa), e a remuneração é de R$ 1.100,00, com os benefícios de vale-refeição, assistência médica e plano odontológico.

As vagas disponíveis são destinadas ao seguinte horário de trabalho: 08h40 às 15h ou 15h às 21h20 em regime de escala de 6×1 (seis dias trabalhados por um de folga).

Os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 6 meses em teleatendimento;
  • Ter internet de no mínimo 15 mega e um local reservado isento de barulhos;
  • Boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, empatia, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido;
  • Conhecimentos básicos de informática.

É necessário agendar o atendimento pelo site do Governo do Paraná.

Mais informações na Agência do Trabalhador de Colombo, que fica localizada na Estrada da Ribeira, 55 – Guaraituba. E pelos telefones 3666-3697 / 3666-6066 ou pelo e-mail: agcolombo@sejuf.pr.gov.br

Informações Banda B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Linha metropolitana de Colombo passa a fazer integração na Estação Fagundes Varela

A linha metropolitana B42 Maracanã/Linha Verde vai fazer integração, a partir do próximo sábado (4/9), na estação-tubo Fagundes Varela, inaugurada há pouco mais de um mês no Bairro Alto. Essa é a quarta linha a passar pela estação, que já recebe o novo Ligeirão Fagundes Varela/Pinheirinho e os ônibus Hugo Lange e Colina Verde. A estação-tubo Fagundes Varela foi implantada como parte da conclusão de mais uma etapa da Linha Verde Norte.

A novidade vai beneficiar cerca de 3 mil usuários (dias úteis) da linha B42, que liga Colombo a Curitiba. Vai proporcionar integração nos terminais Bairro Alto e Cabral, bem como ao Centro pelo Alto da Rua XV. Além disso, vai possibilitar a integração com o Terminal Pinheirinho, com o Ligeirão Fagundes Varela/Pinheirinho. Isso pagando apenas uma passagem.

A ampliação da integração será possível graças a uma parceria entre a Urbanização de Curitiba (Urbs), que administrada o transporte coletivo na capital, e a Coodernação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), responsável pelo transporte metropolitano.

A partir da integração com a Fagundes Varela, o passageiro metropolitano poderá utilizar toda a RIT (Rede Integrada de Transporte).

“Estamos ampliando as oportunidades de integração para mais uma linha metropolitana. Esse é um do ganhos da conclusão de mais uma etapa da Linha Verde Norte, que permitiu a colocação de uma nova estação-tubo e ainda a implantação do novo Ligeirão Fagundes Varela/Pinheirinho”, diz Ogeny Pedro Maia Neto, presidente da Urbs.

Com a alteração, a linha B42 também passa a ter ponto final na Estação PUC e não mais na Estação Fanny. Nela, será possível integrar com os terminais Portão e Oficinas através da linha 050 Interbairros V.

A B42 opera com cinco veículos com porta em ambos os lados, sendo em rampa do lado esquerdo para atender a estação Fagundes Varela.

Linha Verde

A Linha Verde é o 6º eixo de transporte e de integração viária de Curitiba. Ao todo serão 22 quilômetros de extensão de uma via urbana ao longo do eixo ligando a cidade do Sul ao Norte, desde o Pinheirinho ao Atuba, com estrutura de transporte e urbanização, beneficiando 22 bairros em uma área de abrangência onde vivem perto de 300 mil pessoas. As obras têm o financiamento por parte da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).

O Ligeirão FagundesVarela/Pinheirinho, nova linha que iniciou operações em julho e que permitirá integração com a B42 Maracanã/Linha Verde, faz uma ligação inédita entre o Norte e o Sul da cidade pela Linha Verde. O novo Ligeirão permite a integração de 18 linhas pelas estações-tubo, sem contar as conexões que podem ser feitas no Terminal Pinheirinho, o maior da cidade, por onde circulam 46 linhas, sendo quatro metropolitanas.

Polícia Civil abre inscrições para vagas de estágio em unidades de todo o Estado

[ad_1]

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta segunda-feira (23), em seu portal na internet, o edital de abertura do processo seletivo para contratação de estagiários no âmbito da instituição. As 106 vagas disponibilizadas são destinadas a estudantes de nível médio regular, médio profissional, técnico subsequente e superior. As inscrições estão abertas.

Serão 26 vagas para nível médio regular, 1 vaga para nível médio profissional, 6 vagas para nível técnico subsequente e 73 vagas para nível superior. Há vagas disponíveis em 27 municípios na Capital, Região Metropolitana de Curitiba, Interior e Litoral.

Diferente dos anos anteriores, agora é realizado um processo seletivo de cunho classificatório de acordo com a avaliação do histórico escolar/boletim ou do índice de rendimento acadêmico (IRA) e curricular.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível no site da PCPR, no período de 23/08/2021 às 12h até 27/08/2021 às 23h59.

Para participar, os estudantes deverão cumprir alguns requisitos entre eles: possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, ter 18 anos ou mais, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual e pertencer a uma das Instituições de Ensino conveniadas com o Governo do Paraná.

Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio.