Adolescência

O tatuado mais querido de Curitiba vem com tema novo nessa semana. Desta vez, ele fala sobre situações da adolescência e histórias de sua vida! Confere aí:

adolescencia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping Curitiba anuncia bailinho de Carnaval gratuito, com bandas e brincadeiras

Os pequenos foliões já podem anotar na agenda, pois o Shopping Curitiba acaba de anunciar o Curitiba Folia. A programação será nos dias 18/2 (sábado) e 19/2 (domingo), totalmente gratuita, das 14h às 18h, no piso L2 (Largo Curitiba).

A música ficará por conta da banda Os Viajantes no sábado e da banda Garibaldinhos e Sacis no domingo.  O repertório contará com marchinhas e canções típicas carnavalescas para o público infantil.

Nos dois dias, o Curitiba Folia terá distribuição de kits folia, desfile de fantasias, brincadeiras, camarim de pintura e muita animação. Será uma tarde inteira de programação para toda a família se divertir.  

A curadoria e a produção do evento são do Muralzinho de Ideias. Confira a programação completa: 

14h às 14h30 – som mecânico e distribuição de kits folia.

14h30 às 15h30 – banda Os Viajantes (18/2) e Garibaldinhos e Sacis (19/2).

15h30 às 16h30 – desfile de fantasias e brincadeiras .

16h30 às 17h30 – banda Os Viajantes (18/2) e Garibaldinhos e Sacis (19/2).

17h30 às 18h – som mecânico.

*camarim de pintura – das 14h às 18h nos dois dias. 

Curitiba Folia – Shopping Curitiba

Dias 18 e 19 de fevereiro

Das 14h às 18h

Programação gratuita

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

www.shoppingcuritiba.com.br

https://www.instagram.com/shoppingcuritiba/

www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Acorda, Pedrinho: Banda Jovem Dionísio faz bate-papo na Oficina de Música de Curitiba

Banda Jovem Dionísio faz bate-papo na Oficina de Música de Curitiba. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (2/2), às 17h30, a banda curitibana Jovem Dionísio participará de um bate-papo musical, como parte das atividades da 40ª Oficina de Música de Curitiba. No encontro, o grupo falará com os alunos da oficina e com o público em geral sobre suas trajetórias, sua visão sobre a música e sobre seus processos de composição e produção.  

O bate-papo será realizado no Auditório John Henry Newman, na biblioteca central da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). A entrada é gratuita com inscrição pelo site da Oficina.

Acorda, Pedrinho

A banda, que existe desde 2019, ganhou grande popularidade a partir de 2020, com seu primeiro grande sucesso, Pontos de Exclamação. Mas a música que realmente fez o grupo curitibano estourar foi Acorda, Pedrinho, lançada em 2022. A canção chegou a ocupar a primeira posição nas músicas mais escutadas do país, na plataforma de streaming Spotify, também ficando bastante famosa nas redes sociais.

Este grande sucesso foi inspirado em uma piada interna do grupo, que frequentava a lanchonete Aquarius, na Avenida João Gualberto, também conhecida como o Bar do Dionísio, de onde vem o nome da banda. Neste local, o grupo jogava sinuca com um senhor chamado Pedrinho, que tinha de ser acordado antes, pois dormia após beber no bar.

Com esta recente popularidade, a Jovem Dionísio irá compartilhar algumas de suas experiências na estrada, além de suas impressões sobre música e produção musical, neste bate-papo especial promovido pela Oficina de Música de Curitiba.

Serviço

Bate-papo musical com Jovem Dionísio

Dia 2 (quinta-feira) – 17h30

Local: Biblioteca Central – Auditório John Henry Newman, PUCPR (R. Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho)

Grátis – Inscrição

Veja a matéria no site da Prefeitura de Curitiba

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com