Acidente grave de ônibus em sala de aula deixa feridos

Acidente grave de ônibus em sala de aula deixa feridos

Dica do amigo passageiro: Lucas Novaes

Sugestões de vídeo? Envie um e-mail para: busaocuritiba@hotmail.com

0 Comments

  1. Pelo menos eles são criativos e não tem medo de expôr o que acham divertido. Garanto que você já fez algo parecido também.

  2. Pô, deixa a molecada exercer a criatividade! Isso não os impede de estudar ou ser algutrário. Gostei muito, ri pra caramba!

  3. Pô, deixa a molecada exercer a criatividade! Isso não os impede de estudar ou ser alguém na vida. Bem pelo contrário. Gostei muito, ri pra caramba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nova York registra 1º infectado com variante brasileira da covid-19

ESTADÃO – O estado de Nova York, nos Estados Unidos, detectou o primeiro caso de paciente infectado com a variante P1 da covid-19, a nova cepa identificada inicialmente em território brasileiro. A informação foi divulgada neste sábado, 20, pelo governador Andrew Cuomo.

O caso foi identificado por cientistas do Hospital Mount Sinai, na cidade de Nova York, e verificado pelo Departamento de Saúde do Wadsworth Center Laboratories. O DOH está trabalhando com o Departamento de Saúde e Higiene Mental da cidade de Nova York para obter mais informações sobre o paciente e possíveis contatos.

Segundo comunicado, o infectado é uma pessoa de 90 anos, moradora do Brooklyn e que não possui histórico de viagens recentes. Ainda não se sabe como o paciente contraiu o vírus. “A detecção da variante brasileira aqui em Nova York ressalta ainda mais a importância de tomar todas as medidas adequadas para continuar a proteger sua saúde”, disse o governador.

De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, 48 casos da variante brasileira estão em análise no país. O primeiro caso de contaminação pela variante P1 foi identificado em Minnesota, no dia 25 de janeiro.

A entrada de brasileiros nos Estados Unidos está proibida desde 29 de maio de 2020. A medida não se aplica, no entanto, a residentes do país, pessoas casadas com um cidadão americano e filhos ou irmãos de americanos menores de 21 anos.

Peça de caminhão atravessa vidro e mata motorista que dirigia carro no Contorno Norte

Segundo o tenente Edson Feijó do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal não teve chances de reagir

Um motorista de 52 anos morreu na hora após ser atingido por uma peça de um caminhão, no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal não teve chances de reagir à colisão do objeto que atingiu o para-brisa do Chevrolet Corsa Classic que dirigia.

“Pelas marcas do veículo é possível perceber que a peça atravessou o vidro e atingiu o motorista. O buraco feito no para-brisa tem em torno de 30 centímetros de comprimento. Nós olhamos na própria pista, em volta do carro, mas não encontramos nenhuma peça com sangue”, destacou o tenente Edson Feijó.

Um motociclista que trafegava próximo do automóvel e do caminhão afirmou aos socorristas que também a peça quase o atingiu. Ele, no entanto, não soube detalhar de onde ela veio. Ainda de acordo com Feijó, os envolvidos seguiam na pista sentido Colombo (RMC).

“A peça atravessou todo o carro e ainda quebrou o para-brisa traseiro. Foi uma fatalidade porque ele não teve chances de reagir”, concluiu Feijó.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Ela estava sozinha no carro quando aconteceu o acidente.