O Operário de Ponta Grossa não conseguiu vencer o Criciúma e ficou com um empate em 1 a 1 no Germano Krüger, em jogo realizado no último domingo (24) pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time paranaense em 13º lugar, enquanto os catarinenses ocuparam a 9ª posição na tabela.
Desempenho da Partida
O primeiro tempo foi marcado por uma intensa disputa. O Operário começou atacando e teve uma boa oportunidade com Matheus Trindade, cujo chute passou sobre o gol. No entanto, um gol anulado de Vinícius Diniz, por toque de mão, frustrou os torcedores. Aylon quase abriu o placar, mas foi contido pelo goleiro Airton.
Nos minutos finais da primeira etapa, o Criciúma respondeu com chutes perigosos, mas o goleiro Vágner se destacou com defesas impressionantes, mantendo o placar em 0 a 0.
Gols e Emocionantes Momentos Finais
No segundo tempo, o Operário quase marcou logo no início, mas a bola foi salva em cima da linha. A pressão do time paranaense continuou até que, aos 30 minutos, Marcelo Hermes, que já havia contribuído defensivamente, aproveitou um rebote e abriu o placar para o Criciúma com um forte chute da entrada da área: 1 a 0.
Apesar de estar em desvantagem, o Operário não desistiu. O empate chegou aos 41 minutos, quando Matheus Trindade, novamente em um escanteio, marcou seu primeiro gol com a camisa do Fantasma, tornando a partida 1 a 1. O time paranaense ainda tentou a virada, mas não conseguiu, e o jogo terminou empatado.
Próximos Desafios
Com o resultado, o Operário acumulou 12 pontos e se prepara para enfrentar o Ceará na 12ª rodada, no próximo domingo (31), às 16h, no Castelão, em Fortaleza. Já o Criciúma se prepara para jogar contra o Avaí, às 16h do sábado (30), na Ressacada, em Florianópolis.
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



