Homem Morre Atropelado por Caminhão Desgovernado em Guarapuava
Um vendedor de 37 anos perdeu a vida após ser atropelado por um caminhão desgovernado na manhã deste domingo (31). O incidente ocorreu na BR-277, na região do Guará, em Guarapuava, Paraná.
Detalhes do Acidente
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão foi estacionado próximo ao local do acidente enquanto o motorista descia para comprar frutas. Em um intervalo de tempo, o veículo começou a se mover, atingindo o meio-fio e, em seguida, a barraca onde estava a vítima.
Testemunhas relataram que o motorista tentou retornar à cabine, mas não conseguiu alcançar o veículo a tempo. A colisão resultou na morte imediata do vendedor, cuja identidade não foi divulgada.
Investigações e Ações Emergenciais
O condutor do caminhão informou à PRF que havia acionado o freio de mão ao estacionar. No local, também estiveram presentes equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Científica e representantes da EPR Litoral Pioneiro, concessionária responsável pela administração daquele trecho da rodovia.
Contexto da Ocorrência
Vale ressaltar que o acidente ocorreu no quilômetro 323 da BR-277, onde há outras barracas de venda nas proximidades. As circunstâncias que levaram ao trágico fato ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
As investigações continuarão, e mais informações poderão ser divulgadas ao longo dos dias.
Fonte/Imagem: G1
