| 25/07/2025 às 08:14
Na manhã desta sexta-feira (25), um grave acidente ocorreu no km 603 da rodovia Contorno Sul (BR-376), próximo à Cidade Industrial de Curitiba (CIC), sentido São José dos Pinhais. Uma pessoa ainda não identificada foi atropelada por vários veículos e faleceu no local.
Até o momento, não se sabe se a vítima é homem ou mulher, uma vez que o estado do corpo dificulta a identificação.
Trânsito Comprometido
Às 8h, o trânsito na via estava fluindo apenas pela faixa da esquerda, enquanto equipes da polícia e do Instituto Médico-Legal (IML) trabalhavam na cena do acidente. O trecho apresenta lentidão.
Motoristas Não Prestaram Socorro
De acordo com informações obtidas no local, nenhum dos motoristas envolvidos no acidente parou para prestar assistência à vítima. Essa conduta é considerada uma infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro e pode configurar crime de trânsito.
Conforme a legislação, mesmo que o condutor não tenha causado o acidente, ele é obrigado a ajudar e garantir a segurança da área. A omissão pode resultar em penalidades, incluindo multa de R$ 1.467,35, suspensão do direito de dirigir, recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e acúmulo de 7 pontos na carteira.
Investigação em Curso
A dinâmica do acidente está sob investigação, com o auxílio de câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação dos veículos envolvidos no atropelamento.
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



