7 reações dentro do busão

7 reações dentro do busão

Quando desembarcam pela porta 3…

Alguém senta no banco que você ia sentar…

Alguém começa a falar alto dentro do busão pedindo algo…

Você percebe que pegou o busão errado…

Um funkeiro entra com o celular tocando uma música no último volume…

Estou cansado(a) e alguém vem puxar assunto…

Uma pessoa abre um Cheetos Bola, Pipoteca e etc…

CONTINUA…

0 Comments

  1. Tesão pia ai alguém fala alto no busão aaisjasijas que raiva , mais ai não tem coisa pior do que ter aquelas pessoas que querem um lugar no busão e fica no seu lado relando, quase caindo em cima de você AHHHHHH da raiva disso (nada contra gorda) mais sempre são as gorda que ficam fazendo isso

  2. Tesão pia ai alguém fala alto no busão aaisjasijas que raiva , mais ai não tem coisa pior do que ter aquelas pessoas que querem um lugar no busão e fica no seu lado relando, quase caindo em cima de você AHHHHHH da raiva disso (nada contra gorda) mais sempre são as gorda que ficam fazendo isso

  3. 2 corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. As pessoas que querem enbarcar antes das que querem descer vao contra a lei da fisica. O pior é quando vc é o primeiro e educadamente espera todos descer enquanto as pessoas de tras ficam te empurrando pra ir…

  4. Na continuação poderia ter:
    – Quando não aguardam o desembarque
    – Quando todas as janelas estão fechadas
    – Quando um bocó fica com a mochila nas costas
    – Quando um lerdo entra devagar e fica pensando se vai pra frente ou pra trás do onibus e vc igual um retardado atras
    – Quando você está cansado de um dia exausto de trabalho em pé e tem que ceder lugar

    e continua infinitamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A vida Depois do Tombo’: série da curitibana Karol Conká tem data de estreia

A vida da curitibana Karol Conká após a passagem pelo BBB 21 será retratada em uma série documental do Globoplay, que neste domingo (11) anunciou nome e data de estreia. E aí, quem vai acompanhar?

Marcada para 29 de abril, A Vida Depois do Tombo é uma produção original da plataforma de streaming e faz trocadilho com um dos maiores hits da cantora.

“Já que é pra tombar, tombei, bang-bang”, o refrão de Tombei, música lançada em 2019. O trecho foi usado por internautas em algumas ocasiões, quando Karol ainda estava no Big Brother Brasil, para se referir ao desdobramentos na carreira da artista

Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou revolta na internet e foi acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. A imagem dela, aqui fora, foi caminhando para o lado negativo, e tanto o público quanto outros artistas se manifestaram contra as atitudes dela.

Como consequência, o Festival Rec-Beat cancelou a apresentação no evento, que já havia sido gravada antes do confinamento. Outro prejuízo para a artista foi no programa Prazer, feminino, que ela apresentava com a ex-BBB Marcela McGowan no YouTube do GNT. As reprises iriam para a TV em fevereiro, mas foram igualmente canceladas. Quando foi ao paredão com Gilberto e Arthur, a saída da rapper já era esperado. No dia da eliminação, ela saiu com recorde de rejeição: 99,17%.

Vacinação contra gripe começa na segunda-feira com gestantes, puérperas e bebês

Curitiba começa na próxima segunda-feira (12) a primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. O município recebeu, do Ministério da Saúde, via governo estadual, 54.760 doses para esta primeira etapa.

Com a limitação do número de doses disponíveis, a vacinação precisará ser escalonada. Serão priorizados neste momento crianças de 6 meses a menores de 1 ano, gestantes, puérperas (mães que tiveram bebê a menos de 45 dias) e profissionais de saúde da linha de frente de atendimento a pacientes sintomáticos respiratórios.

Para esses profissionais, a vacinação acontecerá nos locais de trabalho. Já para as crianças de 6 meses a menores de 1 ano, gestantes e puérperas, a vacinação ocorrerá nas dez unidades de saúde (lista abaixo) que já realizam multivacinação de rotina e atendimento exclusivo de saúde para este público. A vacinação estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.  

“As pessoas não precisam ter receio de ir até essas unidades para fazer a imunização, pois elas não fazem atendimento de casos suspeitos de covid-19. Elas são exclusivas para o atendimento deste público”, explica a secretária municipal da saúde de Curitiba, Márcia Huçulak.

De acordo com o diretor do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, Alcides Oliveira, a vacina contra a influenza não protege contra o coronavírus, porém auxilia os profissionais de saúde na exclusão de diagnóstico da gripe, já que os sintomas das duas doenças são semelhantes. E, além disso, a imunização contra a gripe ajuda a diminuir a procura por serviços de saúde, diminuindo a pressão no sistema.  

Pontos de vacinação

Veja onde será a imunização contra a gripe a partir do dia 12/4, para crianças de 6 meses a menores de 1 ano, gestantes e puérperas (mães com bebê até 45 dias). A vacinação acontecerá das 8h às 18h.

Regional Bairro Novo
US São João Del Rey
Rua Realeza, 259 – Sitio Cercado

Regional Boa Vista
US Santa Efigênia
Rua Voltaire, 139 – Barreirinha

Regional Boqueirão
US Waldemar Monastier
Rua Romeu Bach, 80 – Boqueirão

Regional Cajuru
US Cajuru
Rua Pedro Bochino, 750 – Vila Oficinas

Regional CIC
US São Miguel
Rua Des. Cid Campelo, 8.060 – Cidade Industrial

Regional Matriz
US Mãe Curitibana
Rua Jaime Reis, 331 – Alto do São Francisco

Regional Pinheirinho
US Fanny Lindóia
Rua Conde dos Arcos, 295 – Lindóia

Regional Portão
US Santa Quitéria I
Rua Divina Providência, 1.445 – Santa Quitéria

Regional Santa Felicidade
US Bom Pastor
Rua José Casagrande, 220 – Vista Alegre

Regional Tatuquara
US Santa Rita
Rua Adriana Ceres Zago Bueno, 1.350 – Tatuquara