6 comediantes de Curitiba para você conhecer

Wagner Jovanaci

Wagnah Jones é uma personagem do ator Wagner Jovanaci, natural de Jacarezinho, interior do Paraná. O ator também apresenta o programa Boa da Pan, juntamente com Johnny Linhares, Fernando Eufrásio Jr., Zico Lamour e Pablo Wenceslau Braz, na Jovem Pan Curitiba. Wagner se profissionalizou em Curitiba e já atuou em grandes espetáculos e também no cinema em vários longas e curta-metragens.

Mateus Caniceiro

Mateus Caniceiro começou sua carreira escrevendo piadas na internet, onde conheceu o apresentador Danilo Gentili que lhe ofereceu uma oportunidade para trabalhar no programa “Agora é Tarde”, na Band. Desde aí, começou a se apresentar em vários shows, inclusive com grandes comediantes como Léo Lins, o próprio Gentili, Afonso Padilha e outros.

Thiago Souza

O curitibano Thiago Souza é um grande destaque de nossa cidade no humor. Com seus textos inteligentes e, principalmente, sarcásticos ele conquista o público. Thiago já se apresentou em várias casas de comédia do Brasil inteiro, inclusive em uma participação no programa #StandUpNoComedy do canal Comedy Central.

Serginho Lacerda

O comediante e apresentador do TV PRC (Paraná Clube) é referência quando o assunto é stand-up em Curitiba. Serginho faz parte do elenco fixo do Curitiba Comedy Club, mas se apresenta também no Brasil inteiro. Biomédico de formação, atua na comédia desde 2010 como humorista, improvisador e roteirista.

Rafael Aragão

Rafael é uma das grandes novidades no stand up curitibano. Ganhou muita visibilidade nos últimos tempos com seus vídeos respondendo o famoso Pastor Valdomiro em sua página no Facebook. Seu show é sensacional, já o vi pelo menos umas 3 vezes.

Jefferson Todor

Jefferson é curitibano e uma figura importante no stand-up de nossa cidade e no Brasil. Se apresentava no lendário bar “Era Só o Que Faltava”, onde também se apresentava o humorista Diogo Portugal. Todor conquistou o Brasil quando participou do concurso de novos humorista do programa Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickmann na Rede Record. Além de um grande ator e comediante, ele revela grandes nomes do stand-up brasileiro, como foi no caso de Afonso Padilha.

 

Espero que tenham gostado da lista de humoristas. Semana que vem faço mais uma lista de nomes aqui de Curitiba para vocês acompanharem! 😉

 

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trem turístico que liga Curitiba a Morretes volta a operar depois de um mês de suspensão

O passeio de trem entre Curitiba e Morretes, no litoral do Paraná, voltou a funcionar no último final de semana. As tarifas da viagem custam de R$ 69 a R$ 533, de acordo com o pacote escolhido. O trajeto tem duração de aproximadamente 4 horas.

Divulgação

O passeio pode ser feito de sexta a domingo, com saída de Curitiba às 8h30. Para voltar a capital, a saída de Morretes é às 15h. O roteiro inclui um passeio pela maior área contínua de mata atlântica preservada do país, atrativo ideal para o passeio de final de semana com a família.

Para retomar as viagens, a Serra Verde Express, ferroviária responsável, adotou inúmeras medidas de prevenção para tornar o passeio mais seguro e evitar a disseminação do coronavírus. Portanto, durante o trajeto é obrigatório respeitar o distanciamento social e o uso de máscaras. O serviço também conta com medição de temperatura dos passageiros e disponibilização de álcool em gel.

Mais informações no site serraverdeexpress.com.br

Ação de combate ao tráfico prende duas pessoas após abordagem em praça de Curitiba

Dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira (12), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos já possuem passagens.

O cabo Éverson, do 13.º Batalhão da PM, disse que a equipe chegou aos suspeitos após informações do serviço de inteligência da corporação. “Um deles estava na Praça Santa Rita de Cássia. Nós achamos dinheiro trocado e maconha”, iniciou.

Em seguida a abordagem, o suspeito falou aos policiais sobre uma residência onde estaria o fornecedor desta droga. A equipe foi até o local e prendeu o segundo envolvido. “Com ele também encontramos mais dinheiro e maconha”, revelou o cabo.

A droga apreendida e os dois detidos foram levados à Central de Flagrantes de Curitiba.