3 comidas que todo curitibano gosta para pedir por delivery

Com a maioria dos estabelecimentos fechados, os serviços de delivery viraram um dos melhores meios para bater aquele rango. Aplicativos como IFood, Uber Eats e James Delivery estão preenchendo a tela de vários smartphones de curitibanos nesta quarentena. Uma coisa triste é deixarmos de provar aquelas comidas “tipicamente curitibanas” que estávamos acostumados e, vendo isso, as empresas locais começaram a fornecer seus produtos por meio de delivery, como foi no caso desta lista de 5 comidas, que já citamos aqui em postagens anteriores, mas agora compiladas aqui para você:

1 – Pastel e Quentão da Feirinha da Osório

Uma das coisas que mais sentimos falta com certeza é a nossa querida Feirinha da Osório. Uma das barraquinhas que mais “bomba” na Feira recententemente está oferecendo o serviço de delivery do tradicional pastel e também do quentão comercializados na nossa Praça Osório. O lugar se chama M&M Pasteis e Doces e está atendendo pelo Ifood e também pelo 99Food.

Para quem quiser mais informações, acesse o Facebook deles ou o Instagram.

2 – Frango com Polenta de Santa Felicidade

Uma das coisas mais curitibanas que existe é ir para Santa Felicidade e comer os tradicionais Frango e Polenta. Um dos restaurantes mais frequentados para degustar estes pratos é o Dom Antonio. Por isso, agora eles oferecem um serviço de delivery próprio para atender os assíduos consumidores das comidas de Santa Felicidade.

Para acessar o delivery deles clique no LINK.

3 – Costela do Gato Preto

Boêmios curitibanos têm um motivo para comemorar porque o famoso Gato Preto (Pantera Negra) também está oferecendo delivery. A super costela do estabelecimento está disponível no Ifood, Uber Eats, Rappi e também pela próprio serviço do Pantera Negra.

Faça seu pedido pelo Ifood, Uber Eats, Rappi ou pelo WhatsApp deles (41) 9 9709-5126.

Algumas sugestões provadas por nós:

Janela Bar

Um dos melhores hambúrgueres que já provei nesta quarentena, recomendo não só por ser bom, mas também pelo atendimento ser excelente. O mais vendido deles é 12 reais, super barateza, e o frete foi grátis na vez que pedi – relatei isso no Instagram.

Peça pelo IFood.

Pilgrim Bar

O Pilgrim Bar é o queridinho do bairro Batel, famoso pelo “Karaokê secreto“, agora fechado por conta da pandemia, está oferecendo super drinks prontos para você matar a vontade. Recomendadíssimo, super pontual e também com um lanche excelente que merece a sua degustação que é o “The Patty Melt”.

Peça pelo Ifood.

É isso, galera! Se vocês tiverem mais sugestões de lugares legais para pedir comida aqui em Curitiba, mandem no e-mail busaocuritiba@hotmail.com