22 propagandas da TV de Curitiba das antigas


22 propagandas da TV de Curitiba das antigas

Aí, galera! Já que estamos no clima da nostalgia, saquem só essas raridades que foram parar nas interwebs!
Quais dessas lojas será que ainda existem por Curitiba?!

Tem mais!

Buttocks Jeans, Frischmanns, Habitec, Fubarin raticida, Açucar Diana, Lojas HM, Rádio Iguaçu, Spei, O Boticário, Frischmanns, Stein, Café Damasco, Balas Fofinha e Picapau Todeschini, Biscoito Todechini, Turminha Todeschini, Victo Johnson Publicidade, Wings, A Modelar, Casa das Fábricas de Tecido, Universal, Boiko Joalheiros e A Especialista.

Se você lembra… Tá ficando velho! Hhauehuhaeuaehuaeaeha
O Inri com certeza lembra! Hahuhauhuahahahua
22 propagandas da TV de Curitiba das antigas

Quem enviou a dica foi o Brenno Eduardo Arcie via Facebook do Busão. E os vídeos são do acervo pessoal de Alvaro Carlini.

Tem dicas também?! Envie-nos no busaocuritiba@hotmail.com!
Vaaaaaaaaaaaleu, Curitiba! Até maaais!

24 Comments

  1. maano do ceu voces estao esquecendo da renovar velhgo lembra dessa …nesse sabado ofertas e bla bla bla mó tiozinho engraçado esse é pica.. isso sim é renovar …

    1. e as lojas TAROBA ? Tinha um anunciante da TV que dizía – AS LOJAS TAROBA ANUNCÍAM A PROXIMA ATRAÇÃO… e falava do programa que vinha a seguir.
      E a de Hermes Macedo : PNEU CARECÓ, HM TROCOU …
      uma vez a Eliana Pitman feZ um comercial para HM danzando e cantando.
      Era Mallucelli da Vizconde, por causa da rúa.
      Tinha a loja PROSDÓCIMO e a MESBLA

  2. tem mais .lá so fuca povo . Diana Cafe damasco ( c a atraz curitibana, ke eskeci o nome,. Acucar Diana , HM ( Matriz viro igreja evangelica e a do bacacheri viro BS e Habbibs ), até a 1 campanha anti dror da TV brasileira SIM a 1 é nossa )

    Lojas que existe e não exisatem mais

  3. HM matriz era na Barão do Rio Branco….a da Joao Negrão era só de pneus, se não me engano

  4. Queria muito ver uma foto daquela bonequinha do açucar diana…eu tinha um chaveirinho que meu avô pendurou no espelhinho do fusquinha ("fuque") dele rsrs

  5. Em 1976,fiz propagandas pra Muricy,no jornal Gazeta do povo e televisao…Sera que consigo rsgatar estas propagandas??So alguem que fez junto,pode ter guardado.Mande algo pra saber se leram…obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pista Municipal de BMX recebe novas bicicletas para aulas gratuitas

A Pista Municipal de BMX da Prefeitura, no Parque Olímpico do Cajuru, recebeu novas bicicletas e equipamentos para serem usados nas aulas gratuitas de BMX do projeto Escola+Esporte=10 (EE10). Foram entregues, nesta quinta-feira (21/10), 31 novas bicicletas e 20 capacetes.

Os equipamentos foram comprados com recursos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba) da Fundação de Ação Social (FAS). 

A pista com padrões internacionais foi inaugurada em junho e desde o início de agosto oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes do projeto EE10 e para a comunidade aos fins de semana. 

Para participar, os interessados devem conferir turmas e horários disponíveis no portal Curitiba em Movimento e também disponível no Curitiba App. Informações sobre horários de aulas também podem ser conseguidos pelo telefone do Núcleo Regional do Cajuru da Smelj, no 3221-2353, ou pelo 3221-2484.

A entrega das novas bicicletas foi acompanhada pelo vice-prefeito Eduardo Pimentel, e pelo secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Emilio Trautwein. 

Parque Olímpico do Cajuru

O endereço do Parque Olímpico do Cajuru é Rua Rivadávia Fonseca de Macedo, 510, Cajuru. Além da Pista Municipal de BMX, o complexo esportivo conta com campos de futebol de areia, de rua e americano, quadra de futebol de salão, academia ao ar livre, área de treinamento de atletismo, um estádio municipal de beisebol e softbol, pista de caminhada e canchas de voleibol.

Nissei vai aplicar vacinas contra a H1N1 gratuitamente a partir dessa quinta-feira (21)

Nessa quinta-feira (21), a Rede de Farmácias Nissei inaugura mais uma sala de Serviços Avançados Nissei (SAN). A unidade está localizada no Ventura Shopping. Para marcar a data, a Nissei vai aplicar gratuitamente 1.674 doses de vacinas tetra contra a gripe H1N1. Além da nova sala do Ventura, a aplicação também poderá ser feita nas farmácias 24h dos bairros Bacacheri, Hauer, Portão e Seminário

Os interessados devem se cadastrar e agendar um horário no site da Nissei (https://www.farmaciasnissei.com.br/influenza-tetra-gripe-influvac-tetra), escolhendo a loja onde será realizada a imunização. 

A vacina tetraviral do vírus Influenza tem indicação de aplicação anual, pois o imunizante passa por atualização constante, realizada por conta das cepas variantes. Pessoas acima dos seis meses de idade, sem restrição, podem receber a vacina.