1º Carnaval Nerd do Brasil acontece em Curitiba

A fim de inserir a cultura pop nas tradicionais comemorações de Carnaval e suprir a necessidade deste público seleto, a empresa Familia Festas e Eventos (Shinobi Spirit, K-Pop Spirit, entre outros), em parceria com a empresa Espaço Torres, realizarão no dia 12 de fevereiro mais um evento inédito, um sonho de fã para fã: o Carnaval Nerd.

O Carnaval Nerd é um projeto que une o tradicional Carnaval Brasileiro e a Cultura Pop (Nerd/Geek/Otaku/KPopper) em um só lugar, com muita música e diversão para toda a família. Em um dos feriados mais populares do Brasil, ano após ano os amantes da cultura pop foram deixados de lado. Além das comemorações tradicionais não agradarem este tipo de público, nunca houve espaço para este nicho.

Rogerio Ramos, que há mais de 10 anos organiza eventos de Cultura Pop, é o idealizador do evento. “O carnaval nerd é um sonho antigo, não tinha previsão de quando conseguiria tirá-lo do papel, mas com ajuda dos nossos parceiros, finalmente ele poderá ver o céu de Curitiba”, diz Rogerio. Ele também é o organizador de um dos eventos mais populares no Paraná, o Shinobi Spirit. O Shinobi Spirit, que está em sua 21ª edição, acontece semestralmente em Curitiba, e abrange todas as vertentes da cultura pop, oferecendo atividades para cosplayers, nerds, geeks, otakus, kpoppers, gamers, fãs de RPG, e outros. Os eventos contam com o apoio do Espaço Torres, Copel Telecom, Rádio Jovem Pan, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba, Funtopia, Octopus, One Game Informática, Checkpoint VR, Acme Caricaturas, Beto Calegari Corporation, Meruru e Túnel do Rock.

Saiba mais sobre o Carnaval Nerd: https://www.facebook.com/carnavalnerd/

Serviço:

Carnaval Nerd Curitiba
Data: 12 de Fevereiro
Horário: 14:00h as 20:00h
Local: Espaço Torres
Endereço: Rua Pergentina Silva Soares, número 159, Jardim Botânico, Curitiba – PR
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/festa/5682-carnavalnerd-curitiba-pr/
Site: http://www.sscwb.com.br

0 Comments

  1. Sugiro repensar outra empresa de venda dos ingressos, meu cartão foi clonado quando comprei os ingressos pro Shinobi !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curitiba recebe reconhecimento nacional do Sebrae para as Salas do Empreendedor 

Segundo a consultora do Sebrae/PR, Carla Selva, o Selo monitora a qualidade de atendimento nas Salas do Empreendedor, a fim de que os serviços sejam prestados para os empreendedores com excelência. Em Curitiba, são nove salas: uma delas recebeu o Selo Prata e oito foram reconhecidas com o Ouro, uma delas o Espaço do Empreendedor Pinheiro, que atingiu a pontuação necessária para obter a classificação Diamante.

“Não é o tamanho da Sala, mas a qualidade no serviço que faz com que o reconhecimento seja obtido. Também não é uma competição entre os municípios, mas um desafio para que os agentes, os colaboradores das Salas do Empreendedor, possam sempre aprimorar o atendimento aos empreendedores. E o Espaço Empreendedor Pinheirinho foi um dos nove do Brasil a atingir a nota estabelecida pelo Sebrae para obter o Diamante”, comenta Carla.

Uma das duas agentes que atua no Espaço Empreendedor Pinheirinho, Simone do Rosário Santos diz que a atenção é redobrada aos feedbacks repassados pelas Equipes do Sebrae/PR após as avaliações realizadas para a concessão do reconhecimento. Só neste ano, foram realizados 22 mil atendimentos.

“O desafio é continuar recebendo os microempreendedores individuais com orientações, acesso ao crédito, capacitações e outros serviços, sem deixar a qualidade cair. Conseguimos atender aos pontos de melhoria e manteremos o foco em sempre lapidar o atendimento ao público”, declara Simone.

O gestor regional das Salas do Empreendedor do Sebrae/PR, Rodrigo Feyerabend, ressalta que o trabalho de reconhecimento tem o objetivo de estimular o trabalho dos agentes, que estão na linha de frente, atendendo ao público.

“Um dos principais pontos é o cliente oculto, em que se avalia, de fato, como é o atendimento no dia a dia. A devolutiva do resultado dessa ferramenta, por meio de reuniões e treinamentos, ajuda a engajar os colaboradores no trabalho. É um trabalho que vem ocorrendo nos últimos anos e que, neste ciclo, focou na padronização do atendimento na Regional Curitiba. Queremos que o empreendedor tenha a mesma qualidade no serviço em todas as Salas”, observa Rodrigo.

Além da padronização do atendimento, o planejamento de ações junto aos agentes das Salas, neste ano, buscou humanizar o ambiente de trabalho.

“Com ajuda do Sebrae, tentamos padronizar os serviços. Com o reconhecimento, que chega como consequência, queremos dar visibilidade ao sucesso que eles obtêm no decorrer do ano. O grande objetivo é a satisfação do cliente final, mas para isso é preciso capacitar os agentes, integrá-los e tornar o ambiente de trabalho mais humano”, diz a coordenadora dos Espaços Empreendedor de Curitiba, Mariana Berger.

Brasil

Atualmente, são 2.875 salas no Brasil, localizadas nos 26 estados e no Distrito Federal. No Paraná, são 363 Salas.

Salas com o Selo Diamante

Madalena – CE
Canhotinho – PE
Curitiba Pinheirinho – PRQueimadas – PB
Cachoeiras de Macacu – RJ
Henrique Wanke Sênior de Indaial – SC
Maragogi – AL
Redenção – CE
Cabedelo – PB

6º edição do encontro de brechós Kiachado acontece neste sábado

A 6° edição reúne empreendedores dos setores de moda consciente de brechó, para o público feminino, masculino e infantil,  incluindo bolsas, peças em prata, doces de confeitaria fina, pães artesanais de fermentação natural, calçados, artesanatos, queijos e produtos de minas.

Você encontrará muitas opções de presentes de Natal.

O encontro será no Food Park, que conta com espaço gastronômico, com variedade de produtos alimentícios, como: chopp’s variados, hamburgueria gourmet, espetinhos com um delicioso pão de alho recheado, um verdadeiro cebiche peruano, e açaí para se refrescar durante o evento. Além disso, venha aproveitar a feira com sua família, juntamente com seus animais de estimação, que são bem-vindos, pois o espaço é pet friendly (amigo dos animais). 

As idealizadoras e organizadoras do evento Ki Achado são as sócias Danieli Lopes e Naiara Silva. 

Elas têm como meta sempre trazer novidades, com novos expositores,  diversificando os produtos ofertados, oferecendo oportunidade de desenvolvimento do empreendedorismo local.

O Food Park localiza-se na Av. Dos Estados, n° 996, Bairro Água Verde. O evento acontece no dia 17 de dezembro, com aproximadamente 44 expositores, o horário é das 10h às 20h. 

Para quem desejar mais informações poderá acompanhar através da rede social do Instagram @encontrodebrechoskiachado, onde encontrará tudo sobre os expositores e a respeito dos próximos eventos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com