15 reações dentro do busão

15 reações dentro do busão

Continuando as 7 reações dentro do busão, vamos lá?! 😉

Um FDP “furou” pela porta 4…

A pessoa fecha a janela depois que você acabou de abrir…

O motorista passa correndo na lombada…

Meu CARTÃO TRANSPORTE não passa e fico tentando várias vezes…

Uma pessoa começa a falar alto no celular…

Você entra no busão e ele está vazio…

Uma idosa fica te encarando para você dar o lugar, mas você não está no banco amarelo…

O busão está lotado e você encontra um lugar vazio…

Alguém vomitou…

Você entrega uma nota de 20 para o cobrador…

Você entra no busão e tem uma torcida organizada…

Cheguei no terminal e o busão que eu vou pegar está quase saindo…

Quando durmo com a cabeça encostada na janela…

Entra um monte de idosas no busão…

O busão tá lotado…

Acho que é isso, tem algum sugestão de assunto? Envie para: busaocuritiba@hotmail.com

0 Comments

  1. Se você só da o lugar para idosos quando esta em um banco amarelo, você é o câncer que mata Curitiba.

  2. e tem aqueles idosos que vc faz sua obrigação de educado oferecendo o teu lugar, mas eles acham que ainda possuem a força de um jovem e te respondem; não obrigada filho pode continuar sentadinho ai eu já vou descer. mas nunca descem e na primeira FREIADA, eles quase caem por cima de vc ai fica todo mundo te olhando por baixo e te criticando com o vizinho de banco porque vc não deu o teu lugar. mas você já fez sua parte e eles não perceberam….

  3. foda quando você é o unico que da lugar pros idosos independente da situação, então quando chega um idoso, é sempre voce que se fode. não importa se voce não ta no assento preferencial, é sempre voce quem tem que ceder o lugar…

  4. o pior é quando vc vai ceder o lugar, o idoso(a) não senta e ai vem um FDP (não idoso uaheuah) e senta no seu lugar. Cara da vontade de fazer como no 1 GIF.

  5. sou de torcida organizada ''iav'' e ja vi varias pessoas olhando daquele jeito kkkkkk

  6. cara, na Alemanha, se voce oferecer lugar pra um idoso, é capaz de ele te pregar a mão na cara e dizer que voce ta chamando ele de incapacitado..

  7. Nunca curti um comentário com tanta vontade, sempre levantei pra idosos, gestantes, deficientes, e até pessoas com braço quebrado, isso mesmo sem estar no banco preferencial. Hoje estou grávida, uma gravidez de alto risco, não posso ficar muito tempo de pé pois o colo do útero não suporta o peso e minha filha pode nascer prematura, semana passada tive que ir ao médico e como estou sem carro fui de ônibus, subi no ônibus com 6 bancos preferenciais um do lado do outro, nenhum idoso , gestante ou deficiente sentado, pedi um lugar e uma das moças quase me bateu, disse que não levantaria pq estava na fila, 2 fingiram que não eram com elas, 2 pegaram um livro pra ler e 1 delas levantou, mas fui a viagem inteira que leva 40 min, com uma delas reclamando e dizendo que levantou só por desaforo, nesse dia chorei demais, além de vc ter que pedir algo que tem direito ainda passa por isso, deveriam fazer mais campanhas a esse repeito, já vi um caso de uma gestante que perdeu trigêmeos, uma gravidez de risco ela estava com 4 meses e caiu no ônibus. Gente isso é sério.

  8. Nunca curti um comentário com tanta vontade, sempre levantei pra idosos, gestantes, deficientes, e até pessoas com braço quebrado, isso mesmo sem estar no banco preferencial. Hoje estou grávida, uma gravidez de alto risco, não posso ficar muito tempo de pé pois o colo do útero não suporta o peso e minha filha pode nascer prematura, semana passada tive que ir ao médico e como estou sem carro fui de ônibus, subi no ônibus com 6 bancos preferenciais um do lado do outro, nenhum idoso , gestante ou deficiente sentado, pedi um lugar e uma das moças quase me bateu, disse que não levantaria pq estava na fila, 2 fingiram que não eram com elas, 2 pegaram um livro pra ler e 1 delas levantou, mas fui a viagem inteira que leva 40 min, com uma delas reclamando e dizendo que levantou só por desaforo, nesse dia chorei demais, além de vc ter que pedir algo que tem direito ainda passa por isso, deveriam fazer mais campanhas a esse repeito, já vi um caso de uma gestante que perdeu trigêmeos, uma gravidez de risco ela estava com 4 meses e caiu no ônibus. Gente isso é sério.

  9. Nunca curti um comentário com tanta vontade, sempre levantei pra idosos, gestantes, deficientes, e até pessoas com braço quebrado, isso mesmo sem estar no banco preferencial. Hoje estou grávida, uma gravidez de alto risco, não posso ficar muito tempo de pé pois o colo do útero não suporta o peso e minha filha pode nascer prematura, semana passada tive que ir ao médico e como estou sem carro fui de ônibus, subi no ônibus com 6 bancos preferenciais um do lado do outro, nenhum idoso , gestante ou deficiente sentado, pedi um lugar e uma das moças quase me bateu, disse que não levantaria pq estava na fila, 2 fingiram que não eram com elas, 2 pegaram um livro pra ler e 1 delas levantou, mas fui a viagem inteira que leva 40 min, com uma delas reclamando e dizendo que levantou só por desaforo, nesse dia chorei demais, além de vc ter que pedir algo que tem direito ainda passa por isso, deveriam fazer mais campanhas a esse repeito, já vi um caso de uma gestante que perdeu trigêmeos, uma gravidez de risco ela estava com 4 meses e caiu no ônibus. Gente isso é sério.

  10. daí voce faz faculdade, trabalha, faz cursos, cuida da casa, anda sempre cheia de coisa (bolsa, mochila, blusa, sombrinha, liiiivros…) e quando voce consegue sentar, vem uma pessoa infeliz, fica bem do seu lado e ainda fica falando: ESSES JOVENS DE HOJE EM DIA QUE NAO FAZ NADA DA VIDA E AINDA É CAPAZ DE NAO DAR LUGAR PRA QUEM TEM MAIS IDADE! –'

  11. kkkkk muito legal, mas também tem a reação de quando o motorista não para no teu ponto, quando o onibus tá lotado e entra uma pesoa que comprou metade do mercado(umas trocentas sacolas) e quando vc ve o segundo onibus passando pelo teu e todo mundo sentado enquanto vc ta esprimido no teu e pensa pq eu num peguei o segundo….rrrrrr fica dica ai.

  12. o sta cândida sta felicidade é campeão em ser ultrapassado pelo próximo :/ e não adianta pegar o próximo que o terceiro lá atras passa ele…. kkkkkkkkkk

  13. eu todo dia saio do trabalho pego banco pq o ônibus ta sobrando banco ai uma unas 5 estações depois o onibus lota e sempre sobe uma velha e eu uma vez dei o lugar p ela sendo q eu não tava no banco amarelo
    ai todo o santo dia essa velha desgraçada vem e fica se encostando no ombro da gente p eu da o banco só q eu num do rumm veia folgada
    isso é 3 da tarde ela ta indo bate perna

  14. não precisa nem ser funkeiro, qualquer pessoa que ouça música sem fone de ouvido é mal educada.. ou aquelas que usam o fone, mas ouvem tão alto que é como se estivessem sem!!

  15. pior de tudo é fazer tudo isso colega, pegar o inter 2, conseguir um lugar (que não era preferencial), entrar uma senhora falando toda aquela ladainha (detalhe que a mulher tinha uns 40 anos, minha mãe tem 56 trabalha de diarista e ninguém dá lugar à ela no ônibus) enfim, depois de toda aquela humilhação do discurso da "senhora" eu levantei, ela se sentou e começou a FAZER AS UNHAS!! eu sempre cedi o lugar, mas esse tipo de situação te faz ficar "menos educado" INFELIZMENTE

  16. Fernanda Cordeiro De Oliveira F. Couto Estou totalmente de acordo com o que tu disse! Mas o povo so olha pro proprio umbigo e nao se importa com o proximo. Uma vergonha! Agora estou gravida, e se te digo a vdd me sinto abençoada por nao esta em CWB. Povo egocentrico e egoistas. E olha que eu sou daí, mas isso me doi!

  17. bem dessa Tatá!
    falou o que eu ia falar!
    Se eu não tenho condições, eu não dou lugar… ninguem sabe como foi o meu dia.
    Obviamente, se eu não estivesse morta de cansada (e unha do pé encrada kkk) eu daria lugar, sem problemas.

    Muito demagogo ai querendo falar bonito, e na hora finge que ta dormindo pra nao dar lugar pros velhinhos uahauhauhauha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Restaurante japonês promove 1º Festival do Atum de Curitiba a R$ 10

Atenção amantes do mar! A partir desta sexta-feira, dia 1º de julho, o Ken’eki, restaurante de culinária japonesa contemporânea comandado pelo chef Dudu Sperandio, vai promover a primeira edição do Festival do Atum, que irá oferecer dez opções de preparos que levam o atum como protagonista pelo preço fixo de R$ 10 cada.

Entre os destaques do evento estão o Atum Grelhado com Crosta de Gengibre, o mini Tartare de Atum; o Carpaccio de Atum e Tartufata; e o Tuna Salad, com cubos de atum, rúcula, botarga e molho especial da casa. O restaurante ainda oferece diversas porções de niguiri, sashimi, uramiki, entre outros preparos de excelência.

Propondo uma harmonização completa, o Ken’eki trabalha com drinks a base de sake e gin. Além disso, os amantes de atum poderão aproveitar o festival em um ambiente refinado e aconchegante, que vai da parte interna ao deck frontal do empreendimento.

O 1º Festival do Atum do Ken’eki (Rua Myltho Anselmo da Silva, nº 1439) vai acontecer durante todo o mês de julho. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@keneki.sushi).

Começa amanhã o 7º Festival do Fettuccine no Grana Padano do Ernesto Ristorante

Produzido na planície de Padana, na Itália, o queijo grana padano conquistou o paladar dos amantes da gastronomia ao redor do mundo, em especial dos brasileiros. Afinal, quem não gosta de uma boa massa artesanal preparada dentro de uma enorme peça do queijo, não é mesmo? O fettucine, típico da culinária italiana, ganha ainda mais sabor neste preparo irresistível.

Pensando nesta combinação perfeita, o Ernesto Ristorante, clássico restaurante italiano de Curitiba, comandado pelo chef Dudu Sperandio, vai promover durante todo o mês de julho o 7º Festival do Fettucine no Grana Padano. “Aqui no Ernesto, finalizamos o preparo dentro do Grana Padano, queijo que passa por 12 meses de maturação, seguindo uma forte tradição italiana. Desde que fizemos o primeiro festival, o preparo logo se transformou em uma marca registrada do nosso restaurante”, comenta Dudu Sperandio.

Grande responsável pelo evento, o chef Dudu Sperandio cuida diretamente do preparo do prato, que já na apresentação conquista os apaixonados por gastronomia. “A massa, quase pronta, é finalizada dentro de uma enorme peça de queijo Grana Padano flambado, para aproveitar o máximo do sabor do queijo, bem no meio do salão. Assim, a experiência gastronômica deixa de ser apenas para o paladar, passando a ser, também, uma experiência visual”, destaca o chef.

Durante o 7º Festival do Fettuccine no Grana Padano, os clientes podem escolher entre diversas receitas exclusivas do preparo: fettuccine no grana padano flambado (R$ 79 ou R$ 129 no menu completo), fettuccine no grana padano flambado e trufado (R$ 89 ou R$ 139 no menu completo); mignon grelhado com molho grana e fettuccini no grana padano (R$ 99 ou R$ 149 no menu completo); mignon grelhado com molho trufado e fettuccini no grana padano (R$ 109 ou R$ 159 no menu completo); e fettuccine no grana padano flambado com lascas de botarga e raspas de limão (R$ 99 ou R$ 149 no menu completo).

Para quem optar pelo menu completo, o restaurante oferece dois pratos de entrada: endívia com brie morno e marmelada de maçã com canela ou polenta brustolada com cogumelos e creme de gana padano. Na parte das sobremesas, são três opções de doces: pudim de ovos do Mosteiro de Alcobaça, pudim de leite condensado da vovó ou mousse de chocolate 70%.

O 7º Festival do Fettuccine no Grana Padano acontece entre os dias 01 e 31 de julho, no Ernesto Ristorante (Rua Myltho Anselmo da Silva, n° 1483), no bairro Mercês. O evento é válido durante o jantar, a partir das 19h30, e nos almoços de domingo, a partir das 12h. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 4141-5477. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@ernesto.risto).