10 reações depois de levar um fora na balada

10 reações depois de levar um fora na balada

“Vou chorar…”

“Susse! A fila anda, próxima(o)?”

“Então FODA-SE! Vai se foder!”

“Bora beber então! VAMO QUE VAMO!”

“Partiu GATO PRETO?!”

Saio correndo!

“Qual é o teu problema, PORRA?!”

“Tenta achar algo melhor!”

Sem palavras.

“Vamos ser amigos?”

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diabo é visto no centro de Curitiba

Hoje um caso inusitado trouxe mais calor e intrigou os moradores da região central de Curitiba.

O Coach Vladimir da Silva Filgueira, 23 anos, afirma ter visto o Diabo próximo ao largo da ordem. O homem revelou que não foi a primeira vez que viu a criatura e nos contou detalhes do ocorrido. Confira:

Era por volta das 18 horas, estava saindo da igreja e pensei em dar uma passadinha no Bar como costumeiramente faço até começar a me sentir mal. Minha pressão baixou, senti um calor muito forte, fiquei com medo pois sofro de pressão baixa e decidi sentar um pouco. Mesmo com minha visão falhando bastante, pensei: Vou tomar uma gelada que passa! Foi aí que uma voz brotou em minha cabeça dizendo “Você vai onde eu mandar” e fui tomado por um calor ainda maior e angústia. Já suando muito, olhei para frente e vi um homem montado em um predador que sorria continuamente para mim, foi quando tive o discernimento sobre o que estava acontecendo, era ele!  Não comento muito, mas sempre estou rezando em pensamento e ando com óleo ungido em meus bolsos para casos assim. Minutos depois, rapidamente escureceu o dia e aquela voz continuava a me provocar, foi quando comecei a caminhar e não só ouvi como enxerguei com os meus próprios olhos a besta fera, o Diabo. Imediatamente peguei o óleo e comecei a girar jogando em tudo que estava em minha volta, ele começou a gritar muito alto “Pare o que está fazendo, está atrapalhando meus planos” mas eu não parei até terminar de jogar todo o óleo do vidrinho. Quando estava quase terminando, bradei “Sai da frente, Satanás” e num piscar de olhos o calor foi embora e minha pressão voltou ao normal. Não é a primeira vez que o vi por aquela região, mas espero que meu relato sirva de testemunho para muitos e lhes dê força! Fica o alerta para todos nós.

Após ler este relato TOTALMENTE verídico, espero que a partir de hoje não saiam de casa sem óleo nos bolsos, hein? Fica a dica.

E aí, acreditaram na história do Coach Vladimir? Vocês já viram algum demônio pela cidade?  Deixe seu comentário ou sua história medonha.

#DolangueNews – NOTÍCIA FICTÍCIA QUE ORIGINOU O SITE DOLANGUENEWS.COM.BR

Antiga fábrica do Café Damasco vai ganhar bar de drinks e balada

Durante décadas, o Café Damasco foi uma das marcas mais conhecidas do Estado do Paraná. Sua fábrica, localizada na BR-277, era um ponto de referência para quem estava chegando em Curitiba vindo do interior paranaense. A história de sucesso acabou em 2010, com a venda da empresa para uma multinacional e transferência das atividades para o Estado de São Paulo. Mas agora, o espaço que estava abandonado há quase uma década ganhará vida nova. A partir do dia 12 de julho, a estrutura da antiga fábrica vai sediar o Clube Inbox, um complexo de entretenimento que contará com um bar de drinks, operações gastronômicas e uma casa noturna focada em música eletrônica.

O Clube Inbox foi inspirado nos primeiros eventos de música eletrônica, que surgiram em Londres, nas décadas de 1980 e 1990. Na época, as festas revolucionárias tinham como palco grandes prédios e comércios abandonados, que davam ao estilo musical o ar de rebeldia e um mistério todo especial. A ideia do Inbox é propor uma experiência única para os curitibanos, com momentos inesquecíveis e marcados por um serviço de excelência. A experiência especial começa pelo conceito e, principalmente, pela infraestrutura que atenderá o público com uma qualidade única na cidade.

O Clube Inbox, que terá uma estrutura com 240m², vai funcionar de quarta a sábado, a partir das 18h. Um dos grandes destaques do empreendimento será o bar de drinks autorais, que terá capacidade para 52 pessoas sentadas e contará com a assinatura do premiado Romero Brito, que recebeu, em 2018, o prêmio de Melhor Bartender do Sul do Brasil no Concurso Diageo World Class, maior competição de bartenders do planeta. Na carta exclusiva da casa, com mais de 20 opções, o público vai encontrar grandes clássicos da coquetelaria mundial e preparos desenvolvidos com exclusividade para o bar curitibano. Além dos drinks, o empreendimento vai oferecer cervejas, vinhos e espumantes. Se durante a noite bater a fome, o espaço vai oferecer ainda operações gastronômicas exclusivas, que irão trabalhar com preparos para todos os gostos, entre eles hambúrgueres e cachorro quente estilo americano.

Nas sextas e sábados, além da abertura normal do bar, o Inbox contará com uma programação especial focada na música eletrônica, com a abertura da pista que terá capacidade para 800 pessoas. Nesses dias, a casa vai receber festas incríveis, comandadas por grandes DJs nacionais e internacionais. A curadoria musical será outro grande diferencial do empreendimento. Nos próximos meses, o clube vai receber grandes nomes internacionais como Shonky, Leo Pol, Subb Ann, Yaya, Adam Shelton e Tomy Wahl.

 

Alma industrial

 

O Inbox manterá toda a essência da antiga fábrica do Café Damasco, potencializada por uma iluminação planejada nos mínimos detalhes. A estrutura do barracão original será mantida, preservando a história do espaço. As baquetas do bar, por exemplo, foram desenvolvidas a partir das cadeiras do antigo auditório. Já as prateleiras que acomodam as bebidas no novo bar surgiram a partir da utilização de materiais encontrados entre os escombros da indústria desocupada. Para dar um clima ainda mais urbano para o espaço, as paredes do clube receberam grafites do artista Rodrigo Nickel.

O Clube Inbox foi instalado na antiga fábrica do Café Damasco, na Rua Delfina Braga Visioni (nº 3661). O espaço vai funcionar de quarta a sábado, a partir das 18h, além de receber festas especiais em alguns domingos. Mais informações no site www.clubeinbox.com, pelo e-mail contato@clubeinbox.com ou nas redes sociais oficiais do empreendimento no Instagram e no Facebook.