in

Sessão gratuita terá estreia de obra sobre o comediante Fagner Zadra

O evento, que acontece no Cine Guarani, contará com o lançamento vários filmes realizados por alunos do curso de Cinema Centro Europeu

Os amantes de cinema terão um programa imperdível no próximo domingo, dia 04 de agosto. O Curso de Cinema Centro Europeu vai promover a estreia de oito obras realizadas por jovens cineastas curitibanos. Farão parte da sessão especial, que será realizada no Cine Guarani, quatro filmes de ficção e quatro documentários, com temáticas que variam da busca do amor à biografia de artistas.

Um dos grandes destaques do dia ficará por conta do documentário “Zadra”, dirigido por Diego Duda. A obra traz a história marcante do comediante curitibano Fagner Zadra, passando pelo início da carreira do artista, destacando as principais dificuldades enfrentadas no mercado e relembrando o que ele fez para adaptar suas piadas após sofrer um grave acidente.

Completam a programação inédita no Cine Guarani os filmes “Bia Procura”, com direção de Antonia Glice; “A Conta”, dirigido por Diego Duda; “Nuvens”, de Leonardo Arthur; “Entre Luz e Sombra”, de Ana Knapik; “Charlotte”, de Isadora Martelli; “Era Uma Vez Uma Garota”, de Izabela Franceschi; e “#morta”, dirigido por Rosa Lellis.

A sessão especial com estreia dos oito filmes será realizada neste domingo, dia 04 de agosto, a partir das 19h, no Cine Guarani – Portão Cultural (Avenida República Argentina, 3430). A entrada é gratuita. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sabia que você pode recarregar o seu cartão transporte pelo celular?

Final de semana em Curitiba será um dos mais frios do ano