in

Mulher fica gravemente ferida ao ser atingida por raio em São José dos Pinhais

Uma mulher ficou gravemente ferida ao ser atingida por um raio na noite deste sábado (2), no Jardim Del Rey, em São José dos Pinhais. A vítima foi encaminhada ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 34 anos, utilizava um aparelho eletrônico quando foi atingida por uma descarga elétrica de alta tensão. O Samu foi acionado e socorreu a vítima.

Família também foi atingida

Outra situação envolvendo descarga elétrica deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas no Caminho do Vinho, também em São José dos Pinhais. Marcos Alexandre Skrepka, de 43 anos, participava junto com a esposa, Silvia Cristina Alencar, de 42 anos, e o filho, Matheus Alencar Skrepka, de 20 anos, de uma festa em uma cervejaria no momento do acidente.

A mulher entrava no carro da família quando foi atingida por um fio da rede elétrica – que arrebentou após um raio – e sofreu um choque elétrico de alta tensão. Ao tentar salvar a esposa, Marcos também sofreu uma descarga elétrica de alta tensão e morreu no local.

O filho do casal sofreu queimaduras no crânio ao tentar salvar a mãe, e foi encaminhado, assim como Silvia, em estado grave ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

 

Fonte: Massa News

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bar de Curitiba lança Coxinha de Sorvete

UFC Curitiba deve ser confirmado nos próximos dias