in

Muito hambúrguer, chope, rock e blues: Mr. Hoppy chega ao Cabral

Inauguração acontece no próximo sábado (20), com promoção de “pague o que quiser” pelos primeiros 500 chopes

Os curitibanos que curtem cerveja, hambúrguer, blues e rock and roll terão mais uma opção para curtir a noite e os finais de semana. O novo Mr. Hoppy Cabral – localizado na Rua Estados Unidos – inaugura no próximo sábado (20), com uma ação especial  para os clientes. A partir das 16h30, os clientes poderão pagar o valor de sua escolha pelos 500 primeiros chopes da casa. Todo o valor arrecadado será doado a uma associação com fins sociais.

A 21ª franquia – criada em 2015 pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio – será uma das maiores da cidade, além de ser a única com duas entradas em ruas distintas. A principal dá acesso a um deck, enquanto a secundária fica em frente à ciclovia.

“Apoiar a produção local de cerveja artesanal e hambúrguer artesanal – em vez de marcas gigantes – faz com que me sinta identificado e grato com o Brasil por ter me aberto as portas”, diz o sócio proprietário da franquia, Neomar Rangel, que é venezuelano. “Em poucas palavras: essa franquia descreve um pouco de quem eu sou”.

Sócio de Rangel, Anderson Cruz se diz apaixonado pela marca e conta que a ideia de abrir uma franquia surgiu pela união entre o prazer de gerenciar um pub e a vontade de investir em negócios promissores. “A ideia surgiu e, conhecendo mais sobre a franquia, me animei mais”.

Os fornecedores do Mr. Hoppy são todos locais, geralmente pequenos produtores e cervejarias regionais. “Trabalhamos com pessoas que têm os mesmos sonhos de crescimento e, assim, temos uma combinação de qualidade e energia única”, define Cruz.

O cardápio da casa conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 18. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e New York Double Burger (pão australiano, dois hambúrgueres – carne ou vegetariano -, maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por onion rings). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e mini churros.

Sobre o Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2019 a inauguração de 10 novas unidades, fechando o ano com 30 pubs abertos pelo Brasil.

Serviço

Inauguração do Mr. Hoppy Cabral

20 de abril, sábado, a partir das 16h30

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, 18h à 0h

Endereço: Rua Estados Unidos, 1565 – Boa Vista (próximo ao Terminal Cabral)

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busão Curitiba cria grupo para venda e aluguel de imóveis no Facebook

Afonso Padilha: de Curitiba para o mundo