in , , ,

Finalmente o Uber chega a Curitiba

Segundo a BandNews FM, o Uber confirmou sua chegada a Curitiba.

O que você acha disso?

De acordo com a notícia, a assessoria de comunicação da empresa que opera o aplicativo confirmou a autenticidade do e-mail que convoca profissionais para atuar no serviço de carona compartilhada em Curitiba. O e-mail diz que o “Uber X” deve finalmente ser lançado em Curitiba. A mensagem sugere um link para que interessados façam um cadastro, apresentem documentos, para aproveitar “a oportunidade de obter uma renda de até 5 mil reais”.
O serviço deve mesmo chegar à capital paranaense, como previsto no ano passado, quando Uber contratou os primeiros três profissionais para área administrativa em Curitiba.
A assessoria afirmou por meio de nota que a empresa está avaliando a possibilidade de Curitiba receber a Uber “em algum momento de 2016”, como já acontece em mais de 360 cidades no mundo. Parte dessa avaliação, que é feita em vários níveis, segundo a assessoria, inclui buscar talentos e compartilhar informações com os cidadãos que queiram ter “uma nova oportunidade de renda com autonomia, flexibilidade e dignidade dirigindo na plataforma da Uber. Quando houver algo definitivo, a empresa fará um anúncio oficial”.

Confira a matéria completa AQUI.

Finalmente o Uber chega a Curitiba

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inri Cristo fala sobre os Times do Paraná

Inri Cristo fala sobre os Times do Paraná

quinta rodada

O QUE ROLOU? Paranaense quinta rodada