in

Estreia do show da Lurde “Eu Não Aguento Mais” lota teatro em Curitiba

Espetáculo do humoroista Hallorino Jr aconteceu no último domingo, em duas sessões no Teatro Ebanx Regina Vogue

O humorista Hallorino Jr estreou no último domingo (10) o show da Lurde “Eu Não Aguento Mais”, em Curitiba, no Teatro Ebanx Regina Vogue. As duas sessões somaram um público de aproximadamente 500 pessoas.
“A procura está muito grande, pois antes fazíamos muitos shows durante a semana e o pessoal falava ‘se fosse final de semana eu iria’, então ficaremos até junho com esse show da Lurde “Eu Não aguento Mais”. Esperamos todas as sessões lotadas”, conta Hallorino Jr.
Para o show, a produção investiu em um cenário específico para a personagem. “Todo começo do ano a gente gosta de trazer uma novidade nos shows, de acordo com o que a galera mais gosta. O cenário da Lurde é algo muito íntimo, principalmente para quem acompanha pela internet, então por que não trazer para o palco, para o teatro? Aproximando assim mais ainda quem está assistindo, para que se sinta dentro da história”, declara o humorista.
O “Show da Lurde” fica em cartaz até junho no Teatro Ebanx Regina Vogue. O próximo evento já está marcado para os dias 23 e 24 de março. Em breve, mais informações sobre a compra de ingressos na página do humorista: https://www.facebook.com/HallorinoJr
Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Horário de verão termina neste fim de semana

Mãe viraliza ao acertar chinelo a mais de 50 metros de distância de sua filha