in ,

Curitiba vai receber a 3ª edição da incrível Parada Pet

Com atrações inéditas, brindes, mostra de produtos, concursos e, até mesmo, desfiles, o maior evento pet do Sul do Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho, no ParCão

A Parada Pet, um dos maiores eventos nacionais dedicados aos animais de estimação e seus tutores, acaba de anunciar sua terceira edição na cidade de Curitiba, nos dias 28, 29 e 30 de junho, no ParCão, espaço anexo ao Museu Oscar Niemeyer (MON). Promovido pela Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a Casa do Produtor e com a Trezentos e Dois, o evento trará atrações exclusivas e inéditas para a capital paranaense.

Um dos destaques da programação de 2019 será a presença do especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet, e sua inseparável companheira Estopinha, famosa nas redes sociais do apresentador. Rossi, que é zootecnista, mestre em Psicologia e graduando em Medicina Veterinária, apresentará dicas valiosas de relacionamento entre tutores e seus bichinhos de estimação.

Além de palestras sobre os mais variados temas envolvendo o universo pet, quem comparecer ao MON para curtir a Parada Pet poderá participar de desfiles, concursos, brincadeiras e outras atividades que têm por objetivo promover a interação entre tutores e pets. O evento contará, também, com lançamentos de produtos apresentados pelas principais marcas do segmento. Haverá ainda a tradicional feira de adoção, realizada em parceria com o Instituto Fica Comigo, onde dezenas de cães e gatos poderão ganhar novos lares.

Para completar a programação e tornar o evento ainda mais agradável para toda família, a Parada Pet contará com diversas opções gastronômicas, com preparos especiais como gelatos, açaí, churros gourmets, cafés especiais, fish n’chips, hambúrgueres, massas artesanais e barreado, além de diversas opções vegetarianas. As receitas serão servidas por algumas das principais marcas do mercado gastronômico curitibano, entre eles Bar Quermesse, Kombi and Coffee, Gioia, Rei do Açaí – Derosso e Churros da Vila.

A 3ª edição da Parada Pet será realizada no ParCão, espaço anexo ao Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes 999 – Centro Cívico), nos dias 28, 29 e 30 de junho, das 14h às 19h. A entrada será gratuita, com liberação do público conforme a capacidade do espaço. Mais informações na página oficial do evento do Facebook (www.facebook.com/eventoparadapet).

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmãos Cavalera fazem curitibanos se tornarem um só corpo em show matador na Re Concert

Cine Guarani promove estreia de curtas curitibanos