Wesley Safadão e Dennis DJ desembarcam em Curitiba para evento inédito

A capital paranaense vai receber pela primeira vez o projeto WS Sunset. Sob o comando de Wesley Safadão, o evento acontece no dia 28 de março, sábado, a partir das 15h, no espaço ReConcert da Usina 5. Um projeto inédito com muita música boa, gente bonita e muita festa. Com palco 360º e um cenário paradisíaco, o evento é assinado pela produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60. O evento ainda contará com shows do convidado especial, Dennis DJ, da banda Makinada, A Festinha e DJ Momm.

No clima do verão, o repertório reúne os principais sucessos da carreira de Wesley Safadão, em mais de duas horas de apresentação. Músicas como “Dois Lados”, “Igual Ela Só Uma” e “Só pra castigar”, fundamentais no setlist atual do cantor, se juntam a surpresas, em sua apresentação. Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

Dennis DJ também prepara um setlist especial com sucessos que estão na boca do povo. Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio. Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão”, “Eu Tô Tranquilão”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa.

Para o WS Sunset, Wesley Safadão e Dennis DJ preparam surpresas especiais para o público presente. Os ingressos já estão à venda pelo site da Eventim.

SERVIÇO – WS SUNSET – Com Wesley Safadão e Dennis Dj


Quando: 28 de março de 2020 (sábado)
LocalReconcert – Usina5 – R. Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho
Horário do evento: 15h
Classificação etária: 18 anos

Ingressos: a partir de R$ 60

Vendas: www.eventim.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Amplitur
Rua Padre Leonardo Nunes, 440, Portão, Curitiba/PR
Segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 18h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM.

PONTOS DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Usina5
Rua Orestes Camilli, 186 – Entrada de Serviço – Prado Velho, Curitiba
Segunda a Sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM. 

Porks Museu
Rua Marechal Hermes, 1092 – Centro Cívico, Curitiba
Terça a Domingo das 17h às 24h
Feriado das 17h às 24h
Venda e retirada de ingressos para os todos os eventos vendidos pela EVENTIM. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

Porks Vicente Machado
Av. Vicente Machado, 642 – Batel, Curitiba
Terça a Domingo das 17h às 24h
Feriado das 17h às 24h
Venda e retirada de ingressos para os todos os eventos vendidos pela EVENTIM. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

Estádio Major Antônio Couto Pereira – Bilheteria 2

Terça a sábado das 10h as 18h | Não há funcionamento em feriados. |

Obs.: Em dia de jogos e eventos, não há funcionamento.

Venda e retirada de ingressos para os todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS 
Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Voos de balão no Jardim Botânico passam a ser nas manhãs de quartas e sextas

Os voos de balão no Jardim Botânico vão passar a ser no período da manhã, às quartas e sextas, a partir desta semana. A mudança no horário, prevista inicialmente para começar no dia 15/12, busca reduzir a possibilidade de cancelamento do voo devido ao mau tempo. Os passeios vão ocorrer das 8h às 10h.

A prática do balonismo é realizada em condições climáticas favoráveis, tais como ausência de chuva e vento forte. Nos casos de intempéries, o voo cativo poderá ser cancelado.

Até a semana passada, o passeio estava sendo feito das 17h às 19h, às quartas e sextas.

Nos fins de semana (sábado e domingo), o Voo de Balão Ademicon no Jardim Botânico continuará a ser das 16h às 19h.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval,  Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Feira traz produtos da agricultura familiar para Curitiba

Com o objetivo de trazer um pouco da agricultura familiar a Curitiba, será realizada, de 8 a 12 de dezembro, a 1ª Feira de Produtos e Serviços da Agricultura Familiar, a Agrifamiliar Paraná 2021. Integrante do Calendário de Natal da Prefeitura de Curitiba, o evento acontece na sede da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Paraná (Fetaep), no Bairro Rebouças. A feira tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná), e patrocínio da Copel, entre outros.

“Sabemos como poucos plantar, colher e transformar. Nossos produtos são de alta qualidade, preenchem os requisitos para comercialização e as regulamentações sanitárias, e agora queremos aproximar o produtor do comprador”, disse o presidente da Fetaep, Marcos Brambilla, organizador da feira. O objetivo é promover a agricultura familiar sustentável, estimular o consumo consciente, a compra de fornecedores próximos e o reconhecimento de produtos artesanais locais, que impacta diretamente no desenvolvimento da economia regional.

Além de oferecer uma série de produtos com qualidade certificada, como doces, compotas, queijos, mel, hortifrutigranjeiros, temperos, embutidos, cerveja e cachaça artesanais, vinhos, cosméticos e flores, a Agrifamiliar terá uma programação cultural e oficinas relacionadas ao setor agro. Todas as atividades serão na Fetaep (Rua Piquiri, 890).

A programação completa pode ser acessada AQUI.