Wesley Safadão e Dennis DJ desembarcam em Curitiba para evento inédito

A capital paranaense vai receber pela primeira vez o projeto WS Sunset. Sob o comando de Wesley Safadão, o evento acontece no dia 28 de março, sábado, a partir das 15h, no espaço ReConcert da Usina 5. Um projeto inédito com muita música boa, gente bonita e muita festa. Com palco 360º e um cenário paradisíaco, o evento é assinado pela produtora curitibana CWB Brasil. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60. O evento ainda contará com shows do convidado especial, Dennis DJ, da banda Makinada, A Festinha e DJ Momm.

No clima do verão, o repertório reúne os principais sucessos da carreira de Wesley Safadão, em mais de duas horas de apresentação. Músicas como “Dois Lados”, “Igual Ela Só Uma” e “Só pra castigar”, fundamentais no setlist atual do cantor, se juntam a surpresas, em sua apresentação. Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

Dennis DJ também prepara um setlist especial com sucessos que estão na boca do povo. Com uma incrível marca de mais de 6.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 602 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio. Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão”, “Eu Tô Tranquilão”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa.

Para o WS Sunset, Wesley Safadão e Dennis DJ preparam surpresas especiais para o público presente. Os ingressos já estão à venda pelo site da Eventim.

SERVIÇO – WS SUNSET – Com Wesley Safadão e Dennis Dj


Quando: 28 de março de 2020 (sábado)
LocalReconcert – Usina5 – R. Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho
Horário do evento: 15h
Classificação etária: 18 anos

Ingressos: a partir de R$ 60

Vendas: www.eventim.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Amplitur
Rua Padre Leonardo Nunes, 440, Portão, Curitiba/PR
Segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 18h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM.

PONTOS DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA 
Usina5
Rua Orestes Camilli, 186 – Entrada de Serviço – Prado Velho, Curitiba
Segunda a Sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM. 

Porks Museu
Rua Marechal Hermes, 1092 – Centro Cívico, Curitiba
Terça a Domingo das 17h às 24h
Feriado das 17h às 24h
Venda e retirada de ingressos para os todos os eventos vendidos pela EVENTIM. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

Porks Vicente Machado
Av. Vicente Machado, 642 – Batel, Curitiba
Terça a Domingo das 17h às 24h
Feriado das 17h às 24h
Venda e retirada de ingressos para os todos os eventos vendidos pela EVENTIM. Vendas somente em cartão de crédito e débito.

Estádio Major Antônio Couto Pereira – Bilheteria 2

Terça a sábado das 10h as 18h | Não há funcionamento em feriados. |

Obs.: Em dia de jogos e eventos, não há funcionamento.

Venda e retirada de ingressos para os todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS 
Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Sanepar divulga tabela de rodízio de água para Curitiba e RMC até 30 de novembro

De outubro de 2019 a setembro de 2020, as chuvas somaram 834 milímetros

A Sanepar reforça a importância do uso racional da água até que as chuvas voltem à normalidade. As tabelas de rodízio da Grande Curitiba até 30 de novembro foram divulgadas nesta quinta-feira (19).

De outubro de 2019 a setembro de 2020, as chuvas somaram 834 milímetros. A média histórica para esse período é de 1.437 milímetros: o déficit hídrico está em 603 milímetros.

Nesta quinta-feira (19), o nível das barragens do Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana é de 29,46%.

Confira as tabelas clicando aqui.

Informações Banda B.

Mutirão contra pólio terá pontos de drive-thru e em unidades de saúde neste sábado (21)

Neste ano, a campanha de reforço contra a pólio em Curitiba vacinou 50% das crianças

Neste sábado (21/11) Curitiba terá mutirão de vacina contra a poliomielite e multivacinação. A Secretaria Municipal da Saúde vai oferecer drive-thru da “gotinha” em seis pontos da cidade e também abrirá quatro Unidades de Saúde onde, além da pólio, serão oferecidas doses da multivacinação para crianças e adolescentes.

Com o mutirão da vacina em dez pontos da cidade, a Prefeitura quer aumentar a proteção de crianças na faixa etária entre 1 ano e menos de 5 anos contra a doença que causa paralisia infantil, e também contra  meningite, pneumonia, tuberculose, caxumba, rubéola, sarampo.

Neste ano, a campanha de reforço contra a pólio em Curitiba vacinou 50% das crianças. Mesmo com a carteira vacinal em dia, é necessário a nova dose de reforço.

O mutirão da vacina será das 9h às 17h, com um ponto em cada região da cidade. Quem comparecer deve apresentar a carteira de vacinação.

“O ano realmente é atípico em razão da pandemia, mas nossas unidades e profissionais estão totalmente preparados para atender a população com total segurança. A vacinação é fundamental para que não tenhamos a volta de doenças graves como a paralisia infantil, que causou perdas e sequelas graves nas crianças em décadas anteriores”, afirma Márcia Huçulak, secretária municipal da Saúde.

O sistema drive-thru é exclusivo para a vacina da gotinha, que também será oferecida nas quatro unidades de saúde que abrirão no sábado especialmente para a vacinação.

Combo contra 20 doenças

Para crianças e adolescentes de 1 a 14 anos de idade as unidades de saúde que ficarão abertas no sábado vão oferecer também doses da multivacinação, um combo de proteção contra 20 doenças.

Estão no pacote da multivacinação: BCG (tuberculose); rotavírus (diarreia); poliomelite oral e intramuscular (paralisia infantil); pentavalente (difteria, tétano, coqueluche, hepatite B, Haemophilus influenza tipo b – Hib); pneumocócica; meningocócica; DTP; tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola); tetraviral (sarampo, caxumba, rubéola e varicela), HPV (câncer de colo de útero e verrugas genitais); além das vacinas contra febre amarela, varicela e hepatite A e hepatite B.

A meningo ACWY é uma novidade neste ano, e protege contra meningite e infecções generalizadas, causadas pela bactéria meningococo dos tipos A, C, W e Y e está disponível para adolescentes de 11 a 12 anos.

Locais do mutirão da vacina deste sábado

Horário: das 9h às 17h

Drive-thru da gotinha
Cajuru – Rua da Cidadania do Cajuru – Av. Prefeito Maurício Fruet, 2.150, Cajuru
CIC – Parque dos Tropeiros – Rua Maria Lúcia Locher de Athayde, CIC
Matriz – Praça Ouvidor Pardinho – Rua Nunes Machado, Rebouças
Portão – Estacionamento do supermercado BIG – Rua Arthur Bernardes, 1.250, Santa Quitéria
Pinheirinho – Associação Centro de Educação Cristã Acadêmica – Rua Major Vicente de Castro, 2.575, Fanny
Boqueirão – Rua da Cidadania do Boqueirão, na Praça do Carmo – Av. Mal. Floriano Peixoto, 8.430

Unidades de Saúde – Pólio e multivacinação
US Campina do Siqueira- Rua Gen. Mário Tourinho, 1.684, Campina do Siqueira
US Rio Bonito – Rua Fanny Bertoldi, 170, Campo do Santana
US Bairro Alto – Rua Jornalista Alceu Chichorro Jr, 314, Bairro Alto
US São João Del Rey – Rua Realeza, 259, Sítio Cercado

Informações Banda B.