Vila gastronômica em Colombo promove segundo Festival do 15ZÃO

O Fort Way está promovendo um festival gastronômico com pratos e combos selecionados pelo preço máximo de 15 reais. Com início nesta terça-feira (06), o festival terá duas semanas de duração.

Para esta segunda edição cada operação preparou um prato exclusivo para ser comerciado durante o festival que já foi um sucesso durante a primeira edição em Colombo.

Além do festival, o Fort Way irá realizar no dia 18 de agosto um encontro de carros – Volkswagen, que irá reunir diversos clientes apaixonados pelos carros da construtora.

 

Confira as opções do festival do 15ZÃO

Coxinha do fofo: Copo de coxinha pequeno + suco de laranja por 15 reais;

Empada com Birita: 3 Empadas de frango, palmito ou calabresa + refrigerante por 15 reais, porção de mini pastéis + refrigerante por 15 reais, pizza de calabresa acebolada+ refrigerante por 15 reais;

Khalifa’s: Shawarma tradicional de carne ou frango + refrigerante por 15 reais;

Mestre Açaí: Açaí ou fondue de 200ml + sorvete em formato de paleta  por 15 reais;

O Grude:  prato salgado + tapioca doce + refrigerante ou cerveja = 20 reais (promoção especial de inauguração);

Privillege: Drinks (Kir royal, Daiquiri, Bloody Mary, Rainbow glass, Mojito na esfera) selecionados pelo preço máximo de 15 reais;

Red Dog and Brasa Grill: Todas as massas (com 5 opções de molhos) por 15 reais, burger de costela com bacon por15 reais;

Sun’Dwich: Sanduíche de picanha ou sanduíche de pernil + chá por 15 reais;

Vikings Comida de Boteco: Porção de batata por 15 reais;

Vikings Fort Beer: Chopp IPA  por 15;

Tayko Food: Hot Romeu ou uramaki filadélfia por 15 reais.

 

Entretenimento

 

As atrações especiais que o parque oferece são um grande diferencial na região de Colombo. O Fort Way conta com sistema de som integrado e telão para transmissão de jogos de futebol.

Além de oferecer toda semana, às sextas e sábados, música ao vivo. E aos domingos o parque recebe uma exibição especial de animal exótico e show de pirofagia.

 

SERVIÇOS

Fort Way Parque Gastronômico

Endereço: Rua Lago Tingui, 272 – Colombo-PR.

Estacionamento gratuito no local.

Horário de funcionamento: terça-feira a sexta-feira das 18h às 23h, sábado das 17h às 23h e domingo das 17h às 22h.

https://www.parquefortway.com/

https://www.facebook.com/parquefortway/

https://www.instagram.com/fort_way/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Brasília, Comec cobra conclusão do Contorno Norte de Curitiba

O presidente da Comec, Gilson Santos, se reuniu nesta semana em Brasília com o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, Rafael Vitale, para falar sobre a conclusão do Contorno Norte de Curitiba, no trecho ainda não existente, mas que deverá ligar a PR-418 (Rodovia da Uva) à Rodovia Régis Bittencourt, no município de Colombo.

A obra está prevista no contrato de concessão da rodovia Régis Bittencourt, sob responsabilidade da concessionária Arteris, mas ainda não teve início e nem mesmo definição de traçados e apresentação de projetos. O contrato foi assinado em 2008 e tem duração de 25 anos.

“Nós já ultrapassamos a metade do contrato e sequer temos a previsão de início desta obra. Vale lembrar que ela é paga com o valor arrecadado pelo pedágio, ou seja, a população já está pagando por isso. E sabemos que é uma obra complexa e que levará tempo até sua conclusão. Não podemos mais ficar esperando que algo aconteça. A importância desta obra para todo o contexto metropolitano é enorme”, destacou Santos.

Segundo a Arteris, a empresa trabalha na elaboração do Estudo de Impacto Ambiental – EIA/RIMA da obra, que deverá ser entregue no primeiro semestre de 2022, após atrasos ocasionados pela pandemia.

Durante o encontro, Santos lembrou que existe uma grande expectativa pela execução deste trajeto e que o seu andamento é uma preocupação do Governo do Estado, municípios impactados e principalmente da sociedade.

“Além da questão da mobilidade urbana, que será amplamente beneficiada com esta obra, a sua não conclusão tem impactos na logística de produtos e no desenvolvimento da região, visto que as áreas ainda sem definição ficam congeladas pelo poder público e impossibilitadas de receber qualquer empreendimento”, afirmou.

Santos solicitou que houvesse ao menos um cronograma estabelecido com as etapas a serem cumpridas pela concessionária para que a sociedade pudesse compreender o que está sendo feito e tivesse informações mais assertivas.

Vitale se comprometeu a participar de uma reunião presencial com todos os interessados, no início do próximo ano, na região das futuras obras, para esclarecer o que está sendo feito e as próximas etapas do trabalho. Ele também renovou o comprometimento e interesse do governo federal com a conclusão do projeto.

Após incêndio criminoso, Prefeitura de Campo Magro cancela festividades de Natal

A Prefeitura de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), decidiu cancelar as festividades de Natal na cidade. A decisão foi tomada após o incêndio criminoso que atingiu o pátio da Secretaria de Obras na madrugada da última quinta-feira (2) e que provocou, segundo o Executivo, um prejuízo de R$ 7 milhões.

O comunicado da Prefeitura lamentou o ocorrido:

“É com muita tristeza que comunicamos que o evento de Natal foi cancelado, devido ao incêndio criminoso ocorrido na madrugada do dia 02/12 na Secretaria de Obras da Prefeitura”, publicou o Executivo nas redes sociais.

No incêndio, 13 veículos foram atingidos, além de outras máquinas da Prefeitura. A Polícia Civil segue investigando o caso. Um vigia chegou a ser rendido e foi utilizado um coquetel molotov para causar a combustão. A ação dos criminosos seria uma retaliação a uma operação policial que aconteceu no município. Os autores do incêndio também picharam a parede da prefeitura com a frase: “a Rona executa e o estado finge que não vê”.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com