Ventura Shopping participa do Dia de Doar com o Pequeno Cotolengo nesta terça-feira

O Ventura Shopping, em parceria com o Pequeno Cotolengo, promove nesta terça-feira (29) o Dia de Doar. A iniciativa aconteceu pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2012, e é realizada na terça-feira após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), em alusão às campanhas de Black Friday e Cyber Monday, que incentivam o consumo.

No Ventura, as ações acontecem a partir das 18h e contam com atividades de recreação com palhaço, malabares, perna de pau, carrinho de pipoca e distribuição de balões.

O objetivo da ação é divulgar a instituição Pequeno Cotolengo e arrecadar doações para os acolhidos com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) de todas as idades.

“O Ventura convidou o artista François @frances_tudo_posso para preparar um espaço alegre e aconchegante. Queremos sensibilizar os nossos clientes são muito engajados em fazer o bem e contarão com um espaço fixo para doações, já que nosso dia a dia é tão corrido”, explicou a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

A ação do Dia de Doar espera arrecadar roupas, calçados, alimentos, brinquedos e artigos de higiene.

Serviço:

 Dia de Doar

Dia 29 de novembro, às 18h

Local: Cantinho do Bem, Setor Verde do Ventura, próximo à Farmácia Nissei.

Instituição parceira: Pequeno Cotolengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Árvores solidárias arrecadam presentes para entidades de Curitiba 

As tradicionais Árvores Solidárias do Shopping Curitiba seguem arrecadando doações de presentes e material escolar para quatro instituições filantrópicas da cidade: Reviver Down, Asilo São Vicente de Paulo, Lar Moisés e Acridas. Este ano, mais de 250 crianças, adultos e idosos receberão os presentes. 

A Reviver Down atende pessoas com síndrome de Down, o Asilo São Vicente de Paulo é responsável pela garantia do bem-estar de idosas, e o Lar Moisés e a Acridas acolhem crianças em situação de risco pessoal e social.

Como doar

Qualquer pessoa pode doar, desde clientes, lojistas e até  funcionários do shopping. O interessado deve retirar o pedido do presente nas árvores solidárias instaladas nos piso L4  e entregá-lo até o dia 18 de dezembro na recepção do shopping. 

Árvores Solidárias – Shopping Curitiba 

Arrecadação de presentes para instituições filantrópicas de Curitiba 

Até 18 de dezembro

Piso L4 

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Sugestão de Pauta: Fã-clube de Star Wars promove Natal Solidário com premiações para arrecadar alimentos

Em dezembro, o Conselho Jedi Paraná fará uma campanha de Natal Solidário, em parceria com a Lima Hobbies/Bumerang Brinquedos do Shopping Estação, para arrecadar alimentos, que serão doados para instituições carentes.

A campanha consiste em sortear prêmios entre os doadores, além de premiar com um kit — no valor aproximado de mil reais — com produtos Star Wars para quem doar a maior quantidade de alimentos. Para participar, basta levar pelo menos 1kg de alimento não perecível na Lima Hobbies do Shopping Estação e preencher uma ficha cadastral.

As doações poderão ser feitas até o dia 12/12. Os sorteios e a entrega dos alimentos serão feitos após essa data, ainda em dezembro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com