Três mil motos marcaram presença no 11º Moto Passeio Savages

Mais de três mil motos e mais de uma tonelada de alimentos. Esses são os números do 11º Moto Passeio Savages, realizado no último domingo. As motos, indo sentido Antonina, deixaram a BR-277 lotada de estilo e aquele ronco dos motores acelerando. O retorno do Moto Passeios da Savages foi em grande estilo: em Antonina, o grupo de motos se reuniu ao 2º Encontro de Moto de Antonina, com muita música, comidas típicas e Food Turks.

De acordo com o organizador, Igor Friedrich, da Moto Savages, o passeio surpreendeu positivamente a todos. “Tivemos um passeio tranquilo, sem nenhum registro de acidentes, com tudo ocorrendo sob controle e com muitas motos vindo se somar ao comboio durante o percurso. Além disso, foi um encontro muito legal em Antonina e ainda arrecadamos muitos alimentos para doação”, revela Igor. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Antonina, além de famílias carentes da região.

O dia começou na Megastore Savages, com muito rock n roll com a banda The Killer Machine embalando o café especial que aguardava os motociclistas. Às 10h em ponto, começou a concentração e organização para a saída do passeio, que contou com o apoio e escolta da Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Polícia de Trânsito – BPtran. Todo o trajeto foi acompanhado por batedores, carros de apoio e ambulância, para a segurança dos motociclistas.

Os 83 quilômetros de distância entre Curitiba e Antonina foram preenchidos com mais de três mil motos de todos os estilos e cilindradas, com muita diversão e alegria pelo reencontro, e em segurança. “Ficamos muito felizes com o retorno do nosso Moto Passeio, foi um sucesso”, afirma Igor da Moto Savages. O encontro em Antonina, organizado pelo Movimento Viva + Antonina e prefeitura da cidade, teve, na Avenida do Samba, quatro shows de rock, sendo eles com a banda Psicompactos, Body Rock, Michele Mabelle e Tio Brother, além dos sorteios de vários prêmios para os motociclistas que ajudaram com doação de alimentos.

Confira fotos e vídeos do passeio no Instagram da Moto Savages @motosavages

Serviço:

Megastore Savages / Concessionária Suzuki

Rua João Negrão, 1768 – Rebouças

Moto Savages Rebouças

Rua João Negrão, 1758 – Rebouças

Moto Savages Xaxim

Av. Brasília, 6391 – Novo Mundo

Moto Savages Bacacheri

Av. Pref. Erasto Gaertner, 1499 – Bacacheri

Moto Savages Pinhais

Avenida Iraí, 1275 – Weissópolis – Pinhais

www.motosavages.com.br

(41) 3333-3344

Facebook e Instagram: @motosavages

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voos domésticos em agosto chegam a 70% do cenário pré-pandemia

As companhias aéreas nacionais tiveram, no mês de agosto, o quarto mês consecutivo de crescimento no número de voos domésticos, com uma média de 1680 partidas diárias, o que equivale a 70% da média de voos no início de março de 2020, antes dos impactos da pandemia de covid-19 no setor.

Os resultados são do levantamento da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), com base em dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Ainda segundo a associação, este é o segundo melhor desempenho do indicador desde o início da pandemia, ficando atrás apenas de janeiro de 2021, que registrou 75% da média de voos pré-pademia.

O presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, avalia que a vacinação contra a covid-19 está influenciando na demanda no setor aéreo.

“A imunização está avançando, com boa parte dos maiores de 18 anos já imunizados com a primeira dose em diversas localidades. A chegada da vacina para mais públicos é essencial para mantermos essa escalada nos números”, disse Sanovicz.