Transmissão da Copa do Mundo em Curitiba terá programação de peso com Dennis DJ, Menos é Mais, João Gomes e muito mais

Faltam poucos dias para a bola começar a rolar oficialmente na Copa do Mundo 2022, que terá início neste domingo, dia 20 de novembro, no Catar. Para os curitibanos que não veem a hora da disputa esquentar, desta vez, acompanhar a luta pelo tão sonhado hexa será ainda mais incrível. Propondo uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil chega a Curitiba (PR) reunindo grandes nomes da música nacional com shows e ações especiais para os dias de jogos da seleção brasileira.

Em sua 3º edição e realizado simultaneamente em diversas capitais brasileiras, o Festival, chancelado pela FIFA, desembarca pela primeira vez na capital paranaense trazendo música, gastronomia e muita diversão para as transmissões oficiais das principais partidas. Com uma estrutura com mais de 2 mil m2montada na Sociedade Hípica Paranaense, o evento contará com telões HD, bares e áreas exclusivas com ações especiais. No palco, artistas consagrados na cena nacional para embalar a torcida e criar uma imersão única com o clima dos estádios.

O Festival Ginga Brasil, que em Curitiba conta com produção da CWB Brasil, acontecerá nos três primeiros jogos do Brasil na fase dos grupos, nos dias 24 e 28 de novembro e 02 de dezembro, e segue conforme o avanço da seleção canarinha na competição. O público curitibano também poderá acompanhar a emoção da grande final da Copa do Mundo, no dia 18 de dezembro, independente da participação da seleção brasileira.

Confira a programação completa:

24 de novembro – Brasil X Sérvia

Saulo Fernandes – Rafa Almeida – Baile do Pita – DJ Lemmy

28 de novembro – Brasil X Suíça

Menos é Mais – Vitor Fernandes – DJ Lemmy – DJ Hall

02 de dezembro – Brasil X Camarões

Fica Comigo – Lucas & Leonardo – Pagode BBB – DJ Lemmy

05 de dezembro – Oitavas de Final  * pode sofrer alterações de acordo com a classificação da seleção brasileira

Bruninho & Davi – Locos DJs – Makinada – DJ Lemmy

13 de dezembro – Semi Final * pode sofrer alterações de acordo com a classificação da seleção brasileira

João Gomes – Juan Mansur – Pagode BBB – DJ Lemmy

16 de dezembro

Retrôzinho – Richard Teixeira – DJ MK

18 de dezembro – Final

Dennis DJ – João Mar – Makinada – DJ Lemmy – Repl4y


O Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo da Copa do Mundo 2022 e shows com artistas locais e nacionais. Os ingressos estão disponíveis  na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Feirinha de artesanatos movimenta shopping de Curitiba

Além de todas as atrações de Natal, o Shopping Estação sedia até o dia 02 de janeiro, a feira Fiarte com variedade de artesanatos e produtos nacionais e internacionais. São oito estandes com produtos da Índia, Turquia, Egito, Polinésia Francesa, Indonésia, e itens brasileiros, da região Sul e do Estado de Minas Gerais. 

Os clientes vão encontrar pedras naturais, artigos esotéricos, incensos, roupas típicas, itens de decoração como almofadas, frios como salames e queijos, doces caseiros, entre outros produtos. 

A feira está localizada no piso L1, em frente a loja Centauro. 

Sobre o Shopping Estação
O Shopping Estação é ponto de encontro e referência em entretenimento e gastronomia na cidade, com um mix de lojas e serviços completo, além de reunir parte da história de Curitiba no Museu Ferroviário, único museu dentro de um shopping no Brasil. Inaugurado em 14 de novembro de 1997, há 25 anos o Shopping Estação tem participação ativa na vida dos curitibanos e de milhares de turistas que passam pela capital paranaense. Em 2007 foi adquirido pelo grupo BRMALLS, maior empresa de shopping centers do país, passando por um processo constante de qualificação.


Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
https://www.instagram.com/shopping_estacao/
 www.shoppingestacao.com.br

Segunda partida do Brasil é embalada por DJs e a Festinha do João Mar na Pedreira

O segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo tem espaço e trilha sonora garantidas na Resenha na Pedreira. O evento faz a transmissão oficial da Copa do Mundo no Parque das Pedreiras em clima de festa nessa segunda-feira (28/11). O espaço abre duas horas antes da partida, às 11h, e tem diversas atrações musicais com destaque para a Festinha do João Mar. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site Cheersshop.

Depois a vitória da seleção brasileira, a equipe enfrenta a Suíça no segundo jogo da primeira fase. A partida poderá ser apreciada nos menores detalhes na Resenha na Pedreira, que tem telões de alta definição. O evento é licenciado pela FIFA, com transmissão oficial dos jogos.

A Festinha do João Mar é destaque na festa. O cantor e compositor vem conquistando seu espaço no cenário de música brasileira. Canções autorais como “num love” e “Sorria Que Volta” marcam a carreira de João Mar. A festa tem ainda DJs de peso como Fefo, que animou o primeiro jogo com muita brasilidade, e o hip hop do DJ Anaum.  

A partida Brasil x Suíça será transmitida na Resenha na Pedreira nesta segunda-feira (28), com portões abertos a partir das 12h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis na plataforma cheersshop.com.br e nas bilheterias do local. O evento conta com realização da Planeta Brasil Entretenimento e do Parque das Pedreiras.