TIM oferece vagas para Programa Jovem Aprendiz em Curitiba

Inovação, criatividade, empatia e espírito colaborativo. Estas são algumas das características que a TIM procura para a contratação de 43 jovens aprendizes. O programa, que busca a inclusão social de estudantes com o ingresso no mercado de trabalho, refletirá também o compromisso da companhia em valorizar a diversidade: a operadora incentiva a participação e seleção de mulheres, negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

As vagas são para trabalhar nos escritórios de Curitiba. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, as pessoas selecionadas atuarão de forma remota em um primeiro momento, o que também se configura como um importante aprendizado para um modelo de trabalho que se popularizou no último ano.

A TIM vem revisando o perfil profissional exigido em seus processos de seleção para torná-los ainda mais inclusivos. Quem se candidatar deve ter apenas o Ensino Médio completo ou em curso. Serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta.

O contrato será de 15 meses, com carga horária de seis horas, e há possibilidade de efetivação. Além da bolsa-auxílio, são oferecidos um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário. As inscrições encerram nesta sexta-feira (30) e podem ser feitas neste link: Programa de Jovem Aprendiz TIM 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Semana começa com 3.491 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

As 216 Agências do Trabalhador do Estado ofertam nesta semana 3.491 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. Destas, 1.458 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

As principais vagas disponíveis são para alimentador de linha de produção (275); auxiliar administrativo (255), operador de telemarketing ativo e receptivo (249) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (192).

A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas, para contratação imediata, para vendedor interno (16 vagas), pizzaiolo (4 vagas), torneiro mecânico (2 vagas), trabalhador de preparação de pescados (1 vaga) e técnico em saúde bucal (1 vaga).

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca que a Sejuf tem intensificado o trabalho de captação e intermediação de vagas, procurando estabelecer parcerias com as empresas do Estado. “O melhor programa social que existe é o emprego. O trabalhador precisa ter autonomia e dignidade para sustentar a família”, afirma.

ATENDIMENTOS – Os interessados em algumas das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial.

Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria através deste LINK.

Duas grandes redes de mercados abrem vagas de empregos em Curitiba; confira

Duas redes de supermercados abrem vagas para Curitiba e região. O Condor Super Center realiza no dia 23 de setembro, das 8h30 às 16h, um feirão do emprego em Curitiba com 50 vagas disponíveis para operador de caixa, repositor e auxiliar de logística.

Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.condor.com.br/trabalhe-conosco e comparecer com a Carteira de Trabalho e RG na Rua da Cidadania do Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2.033).

As vagas são destinadas para pessoas acima de 18 anos e que tenham disponibilidade de horário. Experiência na área será um diferencial.

Já o BIG, bandeira de hipermercados do Grupo BIG, está selecionando colaboradores para a operação de algumas de suas unidades em Curitiba, no Paraná. As oportunidades são para vendedor do setor de Eletro. As inscrições devem ser feitas pelo endereço https://jobs.kenoby.com/grupobig, até o dia 4 de outubro. Todas as posições estão disponíveis também para PCDs (Pessoas com Deficiência).