Surfista de Curitiba

Surfista de Curitiba


SURFISTA DE CURITIBA

Acho que depois do Mendigo de Curitiba e do Pelado de Curitiba acho que a galera resolveu querer fama fácil também! Hahahahahaha

O mais novo figurão é o Surfista de Curitiba! Pois é, você deve estar se perguntando: ‘Porra, Curitiba não é quente e nem tem praia, wtf?’. Porém há controvérsias, muitos afirmam pegar altos tubos aí pela cidade! Huahuhahuahaha

Enfim, eu sei, eu sei, vocês querem ibaaaaaaaaagens! Então vamos lá:

Primeiramente postei essa aqui no Facebook do Busão e deu muito o que falar! Os peritos da internet e photoshop entraram em ação:
Surfista de Curitiba
Surgiram comentários como:
“kkkk e ta cainda ate areia do cara kkkkk montagem #FATO”
” BGS Photoshop! Ou isso ou ele é Homem Areia do Spider Man…”
“que montagem mal feita… onde ele pisa tem areia, isso mesmo produção? HAHAHAHA”
“A idéia da montagem é legal, pena que da pra ver a areia nos pézinhos dele >:”
” Olhem as sombras, nao casam com a posicao do sol. Fora outros detalhes.”
” e a montagem ta boa em olha um poco de sol no cara sendo que ele ta totalmente na sombra só se os predios tiverem um furo KKK e olha a areia no pé só se onde ele pisa tem areia afffffff”
WTF? Hhuahuhauhahauhuahuahaha, e ainda tem muitos outros comentários bacanas aqui.

Beleza… E então algumas pessoas revoltadíssimas, que viram o cara lá, mandaram mais uma foto para provar que não era montagem mesmo!
Surfista de Curitiba
E mesmo assim os comentários foram bons! Hahahaha
” é montagem sim kkkkkkkkkkkkkkk dava pra ver a areia na outra foto”
“montagem ainda. A sombra dele tá errada”
E essas horas já deve ter mais alguns aqui.

E agora fugindo um pouco no assunto (ou nem tanto), resolvi procurar no Youtube algum vídeo do cidadão, e então me deparei com um vídeo de título ‘Gato surfista curitiba’! Logo pensei: ‘Cara, já não basta o mendigo ser bonito, o surfista também é gato?! Será que só eu sou feio nessa cidade?’ Hhuahuahahahuahaha
Resolvi, então, assistir ao vídeo:

Agora analisem comigo!
– Por que diabos o cara tá levando o gato pra lá e pra cá?!
– O cara furou o sinal.
– Além da gata, ele leva o cachorro também!
– O que será qu… Perae! Pausem no 0:11! Olhem os olhos desse animal! WTF? Deeeemo! Moooorre diabo! Hhauhuahahahahahaha

Post de hoje é em homenagem ao fim da novela! Oi oi oi!
Surfista de Curitiba

Só para os fortes!

0 Comments

  1. falei com este cara em um supermercado! gente boa pra caramba e pelo que pude sentir gosta muito de animais….vamos dar força pra ele pessoal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MON promove programação especial na 15ª Primavera de Museus

Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece ao público uma programação especial neste mês. As ações fazem parte da 15ª Primavera dos Museus, evento coordenado anualmente pelo Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) e que acontecerá até o dia 26 de setembro. São 680 instituições inscritas e mais de 1.700 atividades em todo o Brasil.

Nesta quarta-feira (22), às 16 horas, ocorrerá a edição especial do programa MON ao Vivo: a oficina virtual “Um Mapa na Palma da Mão”. Esta ação é gratuita e destinada a toda pessoa interessada, de 7 anos ou mais – crianças menores de 7 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

A inspiração para a oficina é o tema proposto pela Primavera de Museus em 2021, “Museus: Perdas e Recomeços”, além das obras da série “Tente Ver o Oceano” (Maya Weishof), presentes no acervo do Museu. Para fazer a inscrição, é preciso acessareste link.

Depois de preencher o formulário, é só aguardar o recebimento do link de participação. Esta ação, realizada na plataforma Zoom, contará com intérprete de Libras. Para mais informações, é só entrar em contato pelo e-mail educativo@mon.org.br ou 3350-4448.

Já no dia 24 (sexta-feira), às 19 horas, o MON oferecerá o encontro virtual com Vanessa Lima – educadora, historiadora e coordenadora do Núcleo Educativo do Arquivo Histórico Municipal de São Paulo. É coautora do livro “Caminhando a Paulista: Pequeno Manual do(a) Historiador(a) da Cidade” e desenvolve projetos na área de mediação cultural em diferentes museus e instituições.

A videoconferência terá como tema “Sobre Patrimônios e Afetos: Os Museus e a Dimensão da(s) Memória(s)” e pretende traçar relações com territórios, artistas visuais, educadores e dinâmicas do patrimônio cultural que trabalham a partir de poéticas da memória e do esquecimento. Para participar, basta se inscrever em bit.ly/VideoconferênciaVanessaLima.

Serviço

Programação especial – 15ª Primavera dos Museus
ACESSÍVEL EM LIBRAS

Oficina virtual “Um Mapa na Palma da Mão”
Data: quarta-feira (22/9)
Horário: 16h – Plataforma Zoom
Inscrições pelo formulário bit.ly/MONaoVivoSetembro

Videoconferência com Vanessa Lima
Data: sexta-feira (24/9)
Horário: 19h – Plataforma Zoom
Inscrições pelo formulário bit.ly/VideoconferênciaVanessaLima

www.museuoscarniemeyer.org.br

Mães relatam tentativas de roubo de crianças em mercado no Sítio Cercado

Tentativas de roubo de crianças em um mercado do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, estão assustando moradores da região. A reportagem da Banda B recebeu alguns relatos de mães, nesta segunda-feira (20), que passaram pela situação no mesmo estabelecimento.

Ariadne Henriques, mãe da Isabela, de apenas quatro anos, contou à Banda B que uma mulher teria tentado levar sua filha na saída do mercado, por volta das 20h30 da última sexta-feira (17).

“Eu estava com a Isabela no mercado, fiz as compras e quando a gente estava saindo uma moça veio encontrar a gente, na porta do mercado. Ela estendeu a mão para a minha filha e começou a chamar ela de Laura. Eu falei que não era Laura e até achei que ela estava confundindo com outra criança. Mas ela insistiu, disse que era a filha dela e que ia levar ela embora. Eu coloquei a Isabela para trás de mim e comecei a discutir”, afirmou Ariadne.

Com a discussão, algumas pessoas começaram a se aproximar e a mulher foi embora.

Outros relatos

Após narrar o episódio em um grupo no Facebook, Ariadne teria recebido o contato de várias outras mães que passaram pela mesma situação.

“Não é a primeira vez que isso acontece no mercado. Já tiveram várias outras situações de pessoas que entraram em contato comigo e me contaram. Essa mulher que nos abordou tinha idade entre 30 e 35 anos, bem arrumada, e chegou com tanta intimidade que quem viu achou que ela conhecia a gente. Não sei se haviam mais pessoas com ela, porque depois ela sumiu muito rápido”, relatou a mãe de Isabela.

Na publicação com o relato de Ariadne, outra mãe aparece dizendo que neste ano, no mesmo mercado, um rapaz e uma senhora teriam tentado roubar o filho dela, de cinco anos de idade, enquanto ela fazia compras na panificadora do estabelecimento.

Ariadne teria ido até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência, no entanto, ninguém teria dado muita importância ao caso. O episódio não teria caracterizado crime, já que não houve o sequestro, segundo relatou a mãe sobre a resposta da polícia.

Informações Banda B