Show de Duda Beat em Curitiba está com ingressos à venda

Uma das novas cantoras de sucesso da geração do pop, Duda Beat retorna a capital paranaense com a sua turnê “Duda Beat On Tour’ e, junto de sua banda, promete uma grande celebração da música com um show completo. Ela, que foi um dos grandes destaques do Festival Coolritiba, retorna a Curitiba a pedido dos fãs, agora no Teatro Positivo, no dia 21 de outubro, com a produção da Seven Experience. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.

O Setlist do espetáculo conta com músicas do disco “Te Amo Lá Fora”, clássicos repaginados do “Sinto Muito” e feats aclamados da cantora, dos mais antigos aos mais recentes, marcando a nova turnê que estreou em dezembro de 2021, após paralisação completa do setor cultural no Brasil devido ao Covid-19.

“Estou em um momento muito otimista da minha carreira, com a campanha de vacinação avançando no Brasil e a retomada dos ensaios com a minha banda completa me sinto mais do que pronta para mostrar ao Brasil e ao mundo a potência do meu último álbum! O que mais amo fazer é estar nos palcos, cantando junto com meus fãs, entendendo quais são as músicas preferidas deles e sentindo todo esse amor que eles têm pelas minhas canções”, afirma Duda Beat.

O show anterior, ainda com o álbum “Sinto Muito”, foi construído na estrada, à medida que a artista foi ganhando destaque e conseguindo trazer mais do seu universo para os palcos. Já nessa nova era de Duda, tudo está sendo muito bem amarrado desde o começo. A parte visual e conceitual do show é de extrema importância para Duda Beat. Já é visto pela comunicação visual do seu segundo trabalho “Te Amo Lá Fora”, que a estética da cantora se baseia em uma narrativa dark e sombria, impressa seja através da capa do álbum, dos visualizares das canções no Spotify e nos clipes de “Meu Pisêro” e “Nem Um Pouquinho”.

A luz e a cenografia estão muito integradas com a parte musical nessa nova turnê. O Light designer, Paulo Denizot, idealizou para esse espetáculo um cenário modular que trabalha em conjunto as luzes e movimentos cenográficos também construídos por ele para cada ato da performance. Para integrar, Denizot irá implementar objetos cênicos que conversam com a dramaturgia visual do show.

A apresentação será um presente para o grande público e os fãs de carteirinha que ainda não fazem ideia da grandiosidade da performance que Duda Beat e sua equipe estão preparando para esse novo momento. Se Duda ganhou notoriedade através da sua primeira turnê, nessa nova era ela mostra que quer conquistar o mundo e tomar o seu lugar de diva pop de vez!

SERVIÇO:

Duda Beat apresenta a turnê ‘On Tour’ em Curitiba

Data: 21 de outubro de 2022 (Sexta)

Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Curitiba, PR)

Horário: Abertura da portaria às 20h e início do show às 21h

Ingressos: Os ingressos à venda a partir de R$ 180,00 a inteira na Plateia Superior lateral e R$ 90,00 a meia-entrada na Plateia Superior lateral+ taxas administrativas.

*A meia entrada é voltada para doadores de sangue, estudantes, idosos, ID Jovem, PNE, professores e portador de câncer, conforme previsto em Lei. 

Desconto de 50% para Vacinados contra a COVID-19, Padrinhos Curitiba Cult, Clube Disk Ingressos, Advogados OAB e Sócios Coritiba FC.

Classificação: Livre

Realização: Seven Experience

Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808). Site do Disk Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/3617/21-10-2022/pr/curitiba/duda-beat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Exposição apresenta quadros inéditos de Theodoro de Bona na Artesil a partir de 13 de agosto 

Abre, no próximo dia 13 de agosto, na Artestil Galeria de Arte, em Curitiba, a exposição Arte que Inspira, com 65 obras do artista paranaense Theodoro de Bona. Com concepção e curadoria de Liliana Cabral, a mostra reúne trabalhos de todas as fases do artista, com obras do acervo da família e de particulares, nunca apresentadas ao público. “A exposição irá surpreender os apreciadores de arte, pois traz óleos e desenhos de fases pouco conhecidas”, explica Liliana. 

Sobre o artista 

De Bona nasceu em Morretes, no litoral paranaense, e estudou desenho no colégio, a partir de 1912. Mais tarde foi aluno de Gina Bianchi, Ercília Cecchi e Alfredo Andersen. Em 1927, foi bolsista na Academia de Belas Artes de Veneza, retornando para Curitiba nove anos mais tarde. O artista foi cidadão honorário de Curitiba e recebeu a Comenda Honorífica da Ordem do Mérito da República Italiana. Em sua estada na Europa, participou ativamente de movimentos artísticos. Logo que chegou na Itália juntou-se ao Cà Pesaro, grupo que se destacou pelo esforço em renovar a linguagem e a estética.

Expôs na 17ª Bienal de Veneza, no 50º Salão de Belas Artes do Rio de Janeiro, na Pinacoteca de São Paulo, dentre diversos outros espaços responsáveis pela democratização da arte brasileira. Contemporâneo dos também paranaenses Estanislau Traple e Waldemar Curt Freyesleben, foi professor e inspirou muitos artistas na nova geração paranaense. 

Arte que Inspira apresenta os primeiros trabalhos, obras feitas durante seus três períodos em Veneza, obras feitas no Rio de Janeiro, além, é claro, de paisagens paranaenses. A exposição acontece entre 13 de agosto e 18 de setembro, na galeria Artestil. A entrada é gratuita.

Serviço:

ExposiçãoTheodoro de Bona – Arte que Inspira

13 de agosto a 18 de setembro

Das 9 às 18 horas de segunda a sexta-feira

Das 9h30 às 13h30 aos sábados

Galeria Artestil – Rua Carlos de Carvalho, 1663 – Batel

Londrina recebe edição especial e gratuita da Feira Internacional da Música do Sul (FIMS) nos dias 12 e 13 de agosto

Um dos principais eventos musicais no país, finalista do Prêmio Profissionais da Música nas últimas duas edições e contemplada no Prêmio FUNARTE Festivais de Música 2021, a FIMS (Feira Internacional da Música do Sul) desde 2016 se consolida como um espaço de aprendizado, desenvolvimento, profissionalização e encontro. Visando a uma integração maior entre os estados da região, a feira lançou o Drops FIMS, edições com seminários e showcases estaduais. O evento chega a Londrina nos dias 12 e 13 de agosto, com shows na Concha Acústica e seminários no SESI/SENAI Londrina, com entradas gratuitas e com atividades presenciais.

Confira a programação completa: https://fims.com.br/programacao/

Certificada pelo WME com o Selo IGUAL, de comprometimento com a equidade de gênero, a FIMS busca reunir artistas, produtores, trabalhadores do music business e interessados em entrar neste que é um dos mercados em ascensão no Brasil. Novos números da Federação Internacional da Indústria Fonográfica mostraram o crescimento de mais de 32% no Brasil com grande foco em streaming. As receitas provenientes das plataformas representaram 85,9% do mercado sul-americano, um dos maiores do mundo.

Com objetivo de celebrar e dar visibilidade a toda a cadeia produtiva da música do Sul do país, a FIMS prepara essa expansão além de sua base em Curitiba para abraçar toda a região, como já fazia em sua rica programação desde 2016. Além da edição em Londrina, o Drops FIMS teve uma edição em Porto Alegre e chegará em breve a Itajaí.

A Concha Acústica fica localizada na R. Piauí, 130 e Senai Londrina, na Rua Belém 844, com entrada pela Rua São Vicente.

Serviço:

Drops FIMS Londrina

Datas: 12 e 13 de agosto

Local: Shows e showcases na Concha Acústica/ Seminário no SESI/SENAI Londrina 

Evento Gratuito e presencial 

Transmissão online de algumas atividades

Siga FIMS:

www.fims.com.br

https://www.instagram.com/fimsul/