Shinobi Spirit realiza pré-evento gratuito em shopping de Curitiba

Power Rangers, heróis dos quadrinhos, fadas, vilões e vários outros personagens do mundo geek vão estar no Shopping Ventura (antigo Shopping Total), no próximo domingo (23), para o “Esquenta”, evento que dá a largada para a 22.ª edição do Shinobi Spirit, que será realizado nos dias 6 e 7 de outubro em Curitiba, na sede do Paraná Clube da Avenida Kennedy, na Vila Guaíra. O “Esquenta” é um evento gratuito e acontece das 14 às 18 horas com apresentações de kpop, cosplays e diversas ações que remetem à cultura geek.

O espírito do Shinobi – O Shinobi Spirit é um evento de cultura pop realizado semestralmente em Curitiba, desde 2009. O londrinense Rogério Ramos, de 30 anos, diretor do megaevento, foi o criador da ideia que começou no Ópera 1, quando era técnico de som. “Começamos a organizar festival de música japonesa pop o “Gaijin no Fest”, com um videogame, concurso de cosplay, bem simples, com 400 pessoas participantes”, recorda o empreendedor que hoje faz parcerias com organizações do setor público e privado, para difundir a cultura geek entre todos os públicos.

“Apesar da grandiosidade do Shinobi Spirit, o principal objetivo é reunir os jovens, especialmente os da faixa de 15 a 25 anos, nosso público potencial, para trocar experiências, fazer novas amizades, num ambiente divertido”, comenta Rogério, lembrando que o evento é aberto a pessoas de todas as idades, inclusive para aqueles que optam por não aderir às caracterizações.

 

Mais sobre o Shinobi Spirit no link: https://www.sscwb.com.br/

 

SERVIÇO:

Shinobi Spirit – 22ª edição

Data: 06 e 07 de outubro

Local: Paraná Clube da Avenida Kennedy, 2377 – Água Verde

Ingressos e informações no site: www.sscwb.com.br/ingressos

Acompanhe o evento pela hashtag

Instagram: https://www.instagram.com/sscwb2009

Facebook: https://www.facebook.com/SSCWB2009/

Youtube: https://www.youtube.com/c/ShinobiSpiritCWB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Menos é Mais agita a transmissão do segundo jogo do Brasil em Curitiba (PR)

Abola já está rolando oficialmente na Copa do Mundo do Catar e já está chegando o dia do Segundo jogo da seleção brasileira na competição. Para os curitibanos que querem acompanhar a  luta pelo tão sonhado hexa em uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil é o lugar certo! 

 Para embalar o jogão, entre Brasil X Suíça, no dia 28 de novembro, o festival vai receber a apresentação de um dos grupos de pagode de maior sucesso da atualidade: Menos é Mais. Com 5 anos de estrada e números impressionantes nas mídias sociais e plataformas de streaming, o quinteto de Brasília, formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, repercutiu no cenário em 2019 com o lançamento do álbum “Ao vivo no Buteco”, conquistando o público ao resgatar o DNA do gênero no mais puro clima das tradicionais rodas de pagode.

De lá pra cá foram mais 6 álbuns, diversas canções nas paradas de sucesso, entre elas parcerias com grandes nomes da música nacional como Sorriso Maroto, Dilsinho, Léo Santana e João Gomes. Para o show em Curitiba, o grupo trará todo o seu gingado e carisma para agitar a plateia ao som de hits como “Amor Falsificado”, “Pede pra God” e “Vai me dando corda”, além de grandes sucessos da história do pagode. A programação completa do dia também vai contar as apresentações de Vitor Fernandes, DJ Lemmy e DJ Hall.

A apresentação do Grupo Menos é Mais no Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 28 de novembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil x Suíça. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.

Saulo Fernandes se apresenta hoje em transmissão da Copa do Mundo em Curitiba

É hoje! Finalmente chegou o dia da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Para os curitibanos que querem acompanhar a  luta pelo tão sonhado hexa em uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil é o lugar certo! 

A abertura do evento acontece nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, com a transmissão do primeiro jogo da seleção brasileira na competição, contra a Sérvia. Para embalar a estreia, o festival vai receber a apresentação de Saulo Fernandes. O cantor baiano, que esteve à frente da Banda Eva por 11 anos, trará para a capital paranaense toda a sua musicalidade e carisma para agitar o público ao som de hits da banda como “Eva”, “Arerê”, e “Vem meu amor”, além de sucessos da sua carreira solo, entre eles “Outra Vez”, “Não precisa mudar” e “Esquadros”. Além do cantor Saulo Fernandes, a programação do dia também vai contar as apresentações de Rafa Almeida, Baile do Pita e DJ Lemmy.

Em sua 3º edição e realizado simultaneamente em diversas capitais brasileiras, o Festival, chancelado pela FIFA, desembarca pela primeira vez na capital paranaense trazendo música, gastronomia e muita diversão para as transmissões oficiais das principais partidas. Com uma estrutura com mais de 2 mil m2montada na Sociedade Hípica Paranaense, o evento contará com telões HD, bares e áreas exclusivas com ações especiais.

Confira a programação completa:

24 de novembro – Brasil X Sérvia

Saulo Fernandes – Rafa Almeida – Baile do Pita – DJ Lemmy

28 de novembro – Brasil X Suíça

Menos é Mais – Vitor Fernandes – DJ Lemmy – DJ Hall

02 de dezembro – Brasil X Camarões

Fica Comigo – Lucas & Leonardo – Pagode BBB – DJ Lemmy

05 de dezembro – Oitavas de Final  * pode sofrer alterações de acordo com a classificação da seleção brasileira

Bruninho & Davi – Locos DJs – Makinada – DJ Lemmy

13 de dezembro – Semifinal * pode sofrer alterações de acordo com a classificação da seleção brasileira

João Gomes – Juan Mansur – Pagode BBB – DJ Lemmy

16 de dezembro

Retrôzinho – Richard Teixeira – DJ MK

18 de dezembro – Final

Dennis DJ – João Mar – Makinada – DJ Lemmy – Repl4y


O Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo da Copa do Mundo 2022 e shows com artistas locais e nacionais. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.