terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaServidores de Palmeira marcam o início das visitas guiadas de 2024 -...

Servidores de Palmeira marcam o início das visitas guiadas de 2024 – De olho nos deputados


Nessa sexta-feira (26), os membros da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação do município de Palmeira, conheceram a Assembleia Legislativa e deram início às visitas guiadas de 2024. Os servidores visitaram os espaços da Casa de Leis, aprenderam sobre a história do Legislativo paranaense e conferiram o acervo de obras do artista Poty Lazzarotto.

“Para nós essa é uma visita técnica que aumenta o conhecimento dos servidores. Embora em proporções diferentes, as realidades e os problemas que acontecem aqui também acontecem lá na cidade pequena”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Comunicação, Igor Henrique Michalski Moreira.

A responsável por realizar as visitas guiadas na Assembleia, Jenifer Sarti, ressalta a importância desse projeto e lembra que todas as informações sobre os agendamentos estão aqui no site da Casa. “Muitas pessoas quando chegam aqui não imaginam a história que nós contamos, de como tudo surgiu e o que os deputados realmente fazem, disse.

Visita Guiada

Para conhecer a Assembleia Legislativa em uma visita guiada, é preciso entrar em contato com o Cerimonial da Casa para fazer o agendamento. É necessário apresentar um ofício constando o nome da instituição (se for uma escola ou universidade), contato (nome, telefone e e-mail), grau de escolaridade dos alunos, idade dos visitantes e número de pessoas no grupo.

As visitas acontecem sempre de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas. Porém, recomenda-se a visitação entre segundas e quartas-feiras, porque são dias em que ocorrem as sessões plenárias. Segunda e terça, a partir de 14h30 e nas quartas pela manhã. Para mais informações, o telefone da Coordenadoria de Cerimonial é o (41) 3350-4007.



Leia mais informações no site da Alep

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão