Sdds Orkut

Sdds Orkut

Quem não lembra dos velhos tempos do Orkut hein? Entrando em comunidades que não faziam o menor sentido ou mandando depoimentos para alguém, vou listar algumas coisinhas que com certeza você fazia nos tempos de Orkut. Então, vamos lá!

DEPOIMENTOS:

depoimento

Você deixava depoimentos para as pessoas falando o quanto a pessoa era importante pra você e blá blá blá, era para dar status a uma pessoa, quem entrava no perfil dela via que ela era popular e todos gostavam dela.

Outra função era deixar depoimentos com mensagens que ninguém podia ler, só o destinatário, servia como um INBOX do Facebook.

RECADOS:

Os “scraps” ou como algumas pessoas falavam “scrapts”, gerou a famosa frase que percorria os perfis da galera: “SE FOR ADD, MANDA UM SCRAP”.

Tinha o pessoal que apagava todos os scraps para ninguém ver e deixava no final: SAI DAQUI, NÃO TEM NADA PARA VER. Se você for ver, a graça do Orkut era ver os recados das pessoas e entrar em comunidades hahahahhaha.

Daí de uns anos pra cá começaram os SPAM’S e as correntes que acabaram de fuuuuuuder essa rede social que marcou nossas vidas.

 COMUNIDADES:

As comunidades! Velhos tempos hein? Você começava a entrar em uma e depois de 1 hora já tinha umas 300 a mais no seu perfil

VEEEEEEELHOS TEMPOS!

painel de controle

Alguma sugestão de post? Envie-nos um e-mail: busaocuritiba@hotmail.com

0 Comments

  1. O problema do orkut foi deixar os usuários personalizarem todo e qualquer tipo de coisa, tanto é que enquanto o orkut era roxo, ninguém reclamava. A estrutura dos tópicos e das comunidades ainda é infinitamente melhor do que os grupos do facebook.

    Tudo que tem pessoas que não tem cabeça e modo de usar fica ruim, os que mandavam depoimentos coloridos no orkut hoje compartilham imagens de "bom dia", "deus te ama", "humor meme".

  2. Oque eu tenho mais saudades do orkut é das comunidades, de podermos discutr nos tópicos, informar e etc… começou à ficar um saco no momento que todo mundo resolveu ficar enviando um monte de cartões nas paginas de scrps, fazendo aquela poluição de imagens e com musiquinhas chatas.

  3. O orkut era bom antes das pessoas legais saírem e virem as analfabetas, as que postavam fotos em paredes de tijolos, fazendo poses extremamente ridiculas e vulgares, bandidos e coisas assim, até 2009 (pra mim pelo menos) o orkut era bem divertido, tinham pessoas legais, depois elas sumiram com o tempo e acabou virando uma favela pura. Ainda fico triste que meu perfil tenha sido excluído há alguns dias porque algum filho da puta me denunciou, só não entendo o porquê, eu quase não entrava la e não falava com ninguém, mas todas as minhas fotos estavam la, e perdi tudo =
    Não tenho saudade de uma coisa só, mas de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.