Sdds Orkut

Sdds Orkut

Quem não lembra dos velhos tempos do Orkut hein? Entrando em comunidades que não faziam o menor sentido ou mandando depoimentos para alguém, vou listar algumas coisinhas que com certeza você fazia nos tempos de Orkut. Então, vamos lá!

DEPOIMENTOS:

depoimento

Você deixava depoimentos para as pessoas falando o quanto a pessoa era importante pra você e blá blá blá, era para dar status a uma pessoa, quem entrava no perfil dela via que ela era popular e todos gostavam dela.

Outra função era deixar depoimentos com mensagens que ninguém podia ler, só o destinatário, servia como um INBOX do Facebook.

RECADOS:

Os “scraps” ou como algumas pessoas falavam “scrapts”, gerou a famosa frase que percorria os perfis da galera: “SE FOR ADD, MANDA UM SCRAP”.

Tinha o pessoal que apagava todos os scraps para ninguém ver e deixava no final: SAI DAQUI, NÃO TEM NADA PARA VER. Se você for ver, a graça do Orkut era ver os recados das pessoas e entrar em comunidades hahahahhaha.

Daí de uns anos pra cá começaram os SPAM’S e as correntes que acabaram de fuuuuuuder essa rede social que marcou nossas vidas.

 COMUNIDADES:

As comunidades! Velhos tempos hein? Você começava a entrar em uma e depois de 1 hora já tinha umas 300 a mais no seu perfil

VEEEEEEELHOS TEMPOS!

painel de controle

Alguma sugestão de post? Envie-nos um e-mail: busaocuritiba@hotmail.com

0 Comments

  1. O problema do orkut foi deixar os usuários personalizarem todo e qualquer tipo de coisa, tanto é que enquanto o orkut era roxo, ninguém reclamava. A estrutura dos tópicos e das comunidades ainda é infinitamente melhor do que os grupos do facebook.

    Tudo que tem pessoas que não tem cabeça e modo de usar fica ruim, os que mandavam depoimentos coloridos no orkut hoje compartilham imagens de "bom dia", "deus te ama", "humor meme".

  2. Oque eu tenho mais saudades do orkut é das comunidades, de podermos discutr nos tópicos, informar e etc… começou à ficar um saco no momento que todo mundo resolveu ficar enviando um monte de cartões nas paginas de scrps, fazendo aquela poluição de imagens e com musiquinhas chatas.

  3. O orkut era bom antes das pessoas legais saírem e virem as analfabetas, as que postavam fotos em paredes de tijolos, fazendo poses extremamente ridiculas e vulgares, bandidos e coisas assim, até 2009 (pra mim pelo menos) o orkut era bem divertido, tinham pessoas legais, depois elas sumiram com o tempo e acabou virando uma favela pura. Ainda fico triste que meu perfil tenha sido excluído há alguns dias porque algum filho da puta me denunciou, só não entendo o porquê, eu quase não entrava la e não falava com ninguém, mas todas as minhas fotos estavam la, e perdi tudo =
    Não tenho saudade de uma coisa só, mas de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘A vida Depois do Tombo’: série da curitibana Karol Conká tem data de estreia

A vida da curitibana Karol Conká após a passagem pelo BBB 21 será retratada em uma série documental do Globoplay, que neste domingo (11) anunciou nome e data de estreia. E aí, quem vai acompanhar?

Marcada para 29 de abril, A Vida Depois do Tombo é uma produção original da plataforma de streaming e faz trocadilho com um dos maiores hits da cantora.

“Já que é pra tombar, tombei, bang-bang”, o refrão de Tombei, música lançada em 2019. O trecho foi usado por internautas em algumas ocasiões, quando Karol ainda estava no Big Brother Brasil, para se referir ao desdobramentos na carreira da artista

Ainda na primeira semana do reality, a cantora gerou revolta na internet e foi acusada de xenofobia contra a sister Juliette e de perseguir e cometer bullying com o brother Lucas Penteado. A imagem dela, aqui fora, foi caminhando para o lado negativo, e tanto o público quanto outros artistas se manifestaram contra as atitudes dela.

Como consequência, o Festival Rec-Beat cancelou a apresentação no evento, que já havia sido gravada antes do confinamento. Outro prejuízo para a artista foi no programa Prazer, feminino, que ela apresentava com a ex-BBB Marcela McGowan no YouTube do GNT. As reprises iriam para a TV em fevereiro, mas foram igualmente canceladas. Quando foi ao paredão com Gilberto e Arthur, a saída da rapper já era esperado. No dia da eliminação, ela saiu com recorde de rejeição: 99,17%.

BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís disputam o paredão desta semana

Arthur, Fiuk e Thaís disputam o 11º paredão do Big Brother Brasil 21, formado na noite deste domingo (11). A eliminação, definida por voto popular, acontece na terça-feira, dia 13.

Na Prova do Líder, que aconteceu na última quinta-feira (8), e consagrou a liderança a Caio, Fiuk perdeu a disputa com Camilla de Lucas e se tornou o primeiro emparedado. O Anjo da semana, João Luiz, imunizou Camilla de Lucas. Em seguida, o líder Caio escolheu indicar Thaís à berlinda.

Arthur e Pocah foram os mais votados da casa, com 4 e 3 votos, respectivamente, e completaram a formação. Com exceção da indicada pelo líder, Fiuk, Arthur e Pocah disputaram a prova Bate e Volta. A funkeira levou a melhor e se salvou do paredão.

E aí quem será o próximo eliminado do BBB 21?