ROUPA NOVA CELEBRA 40 ANOS EM CURITIBA

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue com as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows sempre lotados. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. Com realização da Prime, a banda chega a Curitiba nesta sexta (29.10) e sábado (30.10)para curta temporadano Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). As apresentações acontecem na sexta (29.10) às 21h15 e no sábado (30.10)  às 17h15 e 21h15 com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos vigentes da OMS.

Após a partida de Paulinho, a banda vem se reconectando com o público aos poucos – respeitando o espaço deixado  pelo artista. Nesta retomada aliada às flexibilizações com relação à pandemia, a capital paranaense é uma das primeiras cidades que a banda tocará presencialmente ainda neste ano.  Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Serginho estarão acompanhados de Fábio Nestares (ex-integrante da banda Rádio Táxi). 

Na celebração das quatro décadas de sucesso da banda, hits como “Dona”, “Whiskey a Go Go”, “Linda Demais” irão fazer parte do repertório, assim como também os lançamentos mais recentes da banda como “Amor Sob Medida”, música em parceria com Luan Santana.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.


Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, totalmente digital e disponíveis nos aplicativos de música. Para as comemorações das quatro décadas, a banda está preparando algumas novidades, como a gravação de um DVD comemorativo. 

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil.

Os shows acontecerão com capacidade reduzida, respeitando todos os protocolos de segurança, inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o evento. Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. Para garantir mais segurança, os lugares serão marcados e o público será acomodado a cada duas pessoas com intervalo de uma poltrona.

Os ingressos limitados já estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm. Pessoas VACINADAS com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.  Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs) Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

SERVIÇO:

ROUPA NOVA – Turnê “40 anos” 

Quando: 29 e 30 de outubro de 2021 (Sexta e Sábado)

Local:  Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horários:
29.10 (sexta) – Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

30.10 (sábado) – Abertura do teatro: 16h/ Início do espetáculo: 17h15
30.10 (sábado) – Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15
Duração do show:
 cerca de 120min

Ingressos : a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm 

Pessoas VACINADAS com pelo menos uma dose pagam meia-entrada. 

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.  Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular.   
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
 É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. 
Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas). 
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karol Conká lança nova música após final do BBB 21

Karol Conká anuncia o lançamento da nova música dela, Dilúvio, nesta terça-feira (4), nas redes sociais. A primeira canção da rapper após a participação polêmica no Big Brother Brasil 21 estará disponível a partir da meia-noite nas plataformas de streaming.

A cantora compartilhou a capa da faixa no Instagram e, na legenda do post, escreveu:”Dilúvio, meu novo single, hoje meia-noite”. A música foi produzida em conjunto com a gravadora Sony Music.

Dilúvio vai ao ar logo após o resultado da final do BBB 21, onde a artista irá se apresentar na noite de hoje. Além de Karol, a Globo já confirmou que os ex-brothers Projota, Pocah e Rodolffo, juntamente com sua dupla Israel, também irão cantar.

Uma prévia do single já havia sido exibida no documentário A Vida Depois do Tombo, na Globoplay. O longa, que estreou no dia 29 de abril, mostra a história da curitibana antes, durante e depois do reality show. Ela teve uma rejeição recorde de 99,17% dos votos do público.

Sobre a produção, a cantora revelou: ” O grande desafio foi seguir sendo ‘vigiada’ depois de tanta exposição, num período em que eu ainda estava no processo de compreensão das razões por trás do meu comportamento no BBB e entendendo o tamanho e a natureza da repercussão pública em torno dele”, disse ela ao Estadão.

Rapper curitibano lança DVD gravado no Teatro Paiol de Curitiba

Bernardo Beduino, artista que fundou e apresenta a Batalha das Casinhas
na UFPR, lançou seu DVD “Música Popular Beduína no
Paiol”. A obra foi o único projeto de Rap contemplado no edital Paiol
Musical, da Fundação Cultural de Curitiba, em 2020, um marco
importante para a arte de rua da cidade.


A realização de um projeto grande, com financiamento via leis de
incentivo, é algo muito distante da realidade dos artistas de rua da capital
paranaense. Para Beduino, essa distância surge devido a uma combinação
de fatores estruturais, sendo necessárias duas frentes para superar essa
barreira.

“Acredito que é necessário desmistificar o sistema de fomento,
principalmente facilitando o acesso a informação. Além disso é necessário
que se amplie o leque de obras contempladas nos editais, gerando mais
diversidade de linguagens”, afirmou o artista.

Foto: Paloma Ferroli (@palomaferroli)


Apesar de outros artistas dessa linguagem já terem ocupado esse palco
antes, existem poucos registros audiovisuais dessas apresentações. O
lançamento do DVD Música Popular Beduína no Paiol contribui para
ampliação do acervo desses registros, além de servir de inspiração e
precedente para que mais artistas de rua participem desses programas.


Além disso, o projeto tem o potencial de aproximar o público do Teatro
Paiol de Curitiba, levando um conteúdo audiovisual de qualidade para
dentro da casa das pessoas, através da internet. Beduino mesmo, nunca
tinha entrado no Teatro Paiol até o ensaio geral, um mês antes da
gravação.

Foto: Paloma Ferroli (@palomaferroli)

Sobre o DVD

O DVD Música Popular Beduína no Paiol traz versões exclusivas das músicas mais conhecidas de Beduino, em um formato inédito com banda, que conta com a participação de DJ Bk12 nos tocadiscos; poeta Jaquelivre como voz de apoio e intervenções poéticas; cantora Mayah como backing vocal; multiinstrumentista Renan Loop, como músico de apoio e diretor musical; e Caco, vocalista da banda Notívagos, como convidado especial.

Foto: Paloma Ferroli (@palomaferroli)

A trilha do DVD é composta pelos dois lançamentos mais recentes do artista,
o álbum “Música Popular Beduína”, que mistura ritmos brasileiros ao Hip
Hop e o EP “Normal”, que relata a experiência do rapper na quarentena. O
DVD Música Popular Beduína no Paiol está disponível no canal de Youtube de Beduino e também em todas as plataformas digitais de streaming.

Para assistir o DVD Música Popular Beduína no Paiol é só clicar aqui.

Sobre o Beduino

O curitibano Bernardo Beduino é um dos nomes responsáveis por
movimentar a arte marginal de sua cidade. Além de realizar performances ao vivo do seu álbum “Música Popular Beduína”, o MC é criador de iniciativas como a Batalha das Casinhas, um evento multicultural mensal que busca a integração do Hip Hop com as mais diversas expressões artísticas, e do projeto Poesia Abstrata, em parceria com a poeta Jaquelivre e a Poeta Gabriela, que já reuniu centenas de poetas marginais em torno de vídeos, apresentações, eventos, oficinas, slams, intervenções e saraus. Como
educador, Beduino ministra oficinas de escrita para alunos de escolas
públicas, além de palestras e intervenções em instituições de ensino,
apresentando o Rap como poderoso aliado da Educação.