Protagonista da série “Sintonia”, MC Jottapê se apresenta nesta quinta em Curitiba

Cantor, ator e compositor, o MC Jottapê – também conhecido por interpretar “MC Doni”, na série “Sintonia” da Netflix, se apresenta nesta quinta-feira (26), no palco da WS (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1330). Os ingressos estarão à venda na portaria do local, na entrada do evento, e custam a partir de R$ 10.

Um dos artistas mais jovens da Kondzilla Records, o MC Jottapê entrou na cena do funk, aos 17 anos, com as músicas: “Ela é Maravilhosa”, “Ladrão da Noite”, “Chamando no Grau” com MC Dede e “Modo Avião”. Agora, aos 19 anos, já é sucesso absoluto com a música “Sentou e gostou” em parceria com o MC M10, que já ultrapassa a marca de 80 milhões de visualizações no Youtube. Essa música foi regravada na semana passada com Wesley Safadão, em uma versão “forró” do hit.

Desde muito pequeno, MC Jottapê iniciou na carreira de ator, participando de comerciais ainda aos três meses de idade. Na TV, atuou como Janjão, vilão da novela “Chiquititas” e no cinema, foi Rodrigo, protagonista no longa “O Menino da Porteira“. Além disso, atuou em diversas participações como repórter-mirim no CQC e ator coadjuvante na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, interpretando o personagem “Jerônimo”.

Recentemente, na série “Sintonia”, o artista interpretou o MC Doni – mais um jovem que sonha em ser MC. Criado na Vila Aurea, ainda na escola e tendo que ajudar no mercado da família, Donizete se divide entre correr atrás da carreira e enfrentar os desafios da vida. Com o apoio dos amigos Rita e Nando, MC Doni lançou a música “Te Amo Sem Compromisso”, com videoclipe lançado no Canal KondZilla. Idealizada por Kond, da KondZilla, com produção da Los Bragas, a série lançada em agosto de 2019 na Netflix, retrata a vida de três jovens nas favelas de São Paulo.

Sobre a WS

A WS Space, ou apenas “WS” como é chamada a queridinha dos curitibanos, conta com mais dois eventos neste fim de semana. Na sexta-feira (27),  o “Inferninho” toma conta da balada com muito funk, e no sábado (28), o famoso “Baile da Queridinha” agita a noite da capital paranaense. Mais informações sobre os eventos no site wsbrazil.com.br ou nas redes sociais em facebook.com/wspacecuritiba.

Serviço

MC Jottapê

Data: 26 de setembro – Quinta-feira

Horário: a partir das 23h

Local:  WS – Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1330, Batel – Curitiba/PR

Ingressos: a partir de R$ 10 (Pagamento no local, na entrada do evento)

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1142175572659560/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leão do Zoológico de Curitiba morreu na manhã desta segunda-feira

O Zoológico de Curitiba amanheceu triste nesta segunda-feira (3/8). O leão Simba, que chegou ainda filhote ao zoo há 18 anos e já havia ultrapassado a expectativa de vida da espécie fora da natureza, morreu nesta manhã com sinais de senilidade.

De acordo com as informações da equipe técnica, recentemente o animal vinha apresentando problemas nas articulações, tinha dificuldade para se locomover e estava sob medicação para dor. 

“Leões vivem 13 anos na natureza e dificilmente ultrapassam os 18 quando estão fora dela, como aconteceu com o Simba”, lembrou o diretor de Pesquisa e Conservação da Fauna da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Edson Evaristo. 

Simba marcou presença no Zoo de Curitiba por bastante tempo e, como um dos moradores prediletos do local, ajudou a equipe de Educação para a Conservação da Fauna a ensinar diversos curitibinhas como ninguém.

Em março deste ano, foram comemorados os 18 anos da chegada dele ao zoo, ainda filhote. Ele foi resgatado de uma residência, onde era tratado como animal de estimação, em condições nada adequadas para a espécie. 

“Ele foi entregue para os cuidados da nossa equipe bastante debilitado, com problemas metabólicos e dermatológicos severos e se recuperou de modo admirável”, observou Evaristo.    

Simba deixa as filhas Leona e Nala, leoas que já nasceram fora da natureza e completam 14 anos em outubro deste ano.

“Não dava para ver nada na pista”, disse motorista que passou minutos antes pelo local do acidente

O grave acidente que aconteceu nesta noite de domingo, em frente ao Motel Lenoage – na BR-277, causou 30 vitimas ao total, 7 mortos e o restante feridos. INFORMAÇÃO ATUALIZADA LOGO ABAIXO

Entramos em contato com Henrick Loyola, colaborador aqui do Portal, e nos disse que passou pelo local minutos antes da primeira batida da tragédia. Às 22h09 sua esposa entrou em contato, via telefone, com a concessionária da BR-277 e alertou sobre a situação da fumaça. “Não dava para ver nada na pista. A fumaça era muito densa. Carro com luz acesa normalmente e não conseguíamos ver nada antes de meio metro à nossa frente” – disse Henrick.

Segundo relatos, o acidente aconteceu por volta das 22h30.

Ao todo o acidente fez 30 vítimas. Dessas 30 vítimas, 7 morreram no local. Duas vítimas foram socorridas em estado grave. Cinco vítimas foram socorridas com lesões sem risco de morte e 16 pessoas sofreram ferimentos leves.

Plantão 190

FOTO: BANDA B