Promessa da música curitibana lança novo videoclipe

Música: Casses lança no mês de Novembro o seu novo single e videoclipe “Tá Pensando O Quê?”.

A música tem a estreia marcada nas principais plataformas de música no dia 22/11, enquanto a estreia do clipe está programada para a noite do dia 25, data em que o artista realizará uma première na cidade de Curitiba que contará com a participação de fãs, amigos, imprensa e influenciadores digitais.

O clipe retrata em uma abordagem “intimista” e “misteriosa” o início de um relacionamento complicado. A atriz convidada para ser a protagonista do novo videoclipe foi a modelo catarinense e influenciadora digital Sarah Wormsbecker (@swblur).

A direção do videoclipe ficou ao cargo de Marcelo Veron, cineasta curitibano que atua em projetos internacionais e que já havia participado da direção do primeiro clipe do artista, com o single ”Vai ou Volta” gravado em Nova York.

A faixa traz a participação especial de Thiago, cantor curitibano que participou da banda ENJOY e que segue em carreira solo, já a produção ficou por conta de Tiago Brandão do estúdio Vox Dei (Soma, Fagner, Ivan Lins e Projeto Chumbo) e a distribuição pelo selo paulistano Angorá Music (Fly, Fiuk, Manu Gavassi, Mharessa, Jerry Smith, Paulo Ricardo (RPM), Almir Satter & Renato Teixeira).

A canção também é a marca da estreia do artista nas rádios do estado do Paraná, estreando em diversas rádios paranaenses na terça-feira, dia 12 de Novembro.

Assista a prévia do videoclipe da “Tá Pensando O Quê?” em primeira mão: https://youtu.be/eO2A75UDBgo

Link para o Pré-save da “Tá Pensando O Quê?” nas plataformas (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outros): https://ditto.fm/tapensandooque

Acompanhe o Casses nas Redes Sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/Casses

Instagram: https://www.instagram.com/CassesOficial

Facebook: https://www.facebook.com/CassesOficial

Twitter: https://twitter.com/CassesOficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6HhlrPyr8ssTROUzzr2DNl

Sandy se apresenta em Curitiba na próxima semana

Com uma carreira sólida de mais de 30 anos de estrada, Sandy é sem dúvida uma das mais consagradas vozes da sua geração. Seguida por uma legião de fãs fiéis e com talento e qualidade musical incontestáveis, a cantora se consolidou como uma das mais aclamadas artistas brasileiras da história.Retomando a carreira solo após uma pausa para se dedicar ao projeto “Nossa História”, ao lado de seu irmão, Junior, que arrastou multidões em todo o Brasil durante o ano de 2019, Sandy acaba de voltar a estrada com a “Tour Sandy 2022”, que marca a volta da artista aos palcos depois da pandemia.

Com um público cativo, apaixonado pelos trabalhos da artista, a cidade de Curitiba (PR) não poderia ficar de fora da turnê. A “Tour Sandy 2022” vai desembarcar na capital paranaense no próximo dia 24 de setembro, com apresentação única na ExpoUnimed. O show vai reunir o vasto repertório de sucessos de Sandy, em uma atmosfera intimista que a deixa o mais próxima possível da plateia, característica que se transformou em uma das principais marcas de suas apresentações solo ao vivo.

Idealizado artisticamente pela própria cantora, o espetáculo une sua voz inconfundível a um cenário cuidadosamente pensado para um fascinante desenho de luz e sonoridade impecável. Com direção musical de Lucas Lima, esposo de Sandy, o setlist inclui uma seleção certeira que traz canções que passam por todas as fazes da trajetória musical de Sandy, com destaque para as músicas “Me espera”, “Aquela dos 30”, “Respirar”, “Pra me refazer” e “Pés cansados”, que prometem contagiar a plateia. É lógico que o show trará, também, hits infalíveis da época de Sandy & Junior.

A “Tour Sandy 2022”, da cantora Sandy, passará por Curitiba no próximo dia 24 de setembro, em única apresentação no ExpoUnimed Curitiba (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – anexo a Universidade Positivo), a partir das 21h. Os ingressos estão disponíveis na plataforma www.blueticket.com.br. Mais informações no perfil oficial da CWB Brasil, produtora local do show, no Instagram (@cwbbrasil).

Curitiba vai receber show em celebração aos 30 anos do Charlie Brown Jr.  

O Charlie Brown Jr., uma das bandas mais emblemáticas da história da música nacional, marcou gerações conquistando uma legião de seguidores com seu som inconfundível e letras cheias de energia. Com um legado de canções atemporais, que seguem em alta na cena rock até hoje, a banda completa 30 anos em 2022. Para celebrar, Marcão Britto e Thiago Castanho, dois dos fundadores do Charlie Brown Jr., lançaram um projeto bem especial: a tour “Charlie Brown Jr. 30 Anos”, que está rodando o Brasil e vai desembarcar em Curitiba (PR), no dia 08 de outubro, para única apresentação na Ópera de Arame. 

O projeto marca a volta aos palcos da dupla Marcão Britto e Thiago Castanho após nove anos. Ao lado de Chorão, eles foram os grandes responsáveis pela fundação da banda e pela autoria de hits como “Proibida pra mim”, “Zoio de lula”, “Rubão”, “Só os loucos sabem”, “Papo Reto” e “Céu azul”. Agora, os músicos caem na estrada para celebrar o legado do Charlie Brown Jr., banda que revolucionou a música brasileira e contribuiu para a difusão da cultura urbana no país. 

Em uma verdadeira viagem no tempo, que vai empolgar tanto os fãs mais antigos quanto os novos, o público curitibano terá a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que transformaram o Charlie Brown Jr. em um grande fenômeno. Além da participação de Marcão Britto e Thiago Castanho, músicos que fizeram parte da trajetória da banda, o show contará também com presença do virtuoso baixo de Heitor Gomes e as duas furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas. Fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio, com toda sua personalidade, representando e trazendo vida às canções que passam pela marcante discografia do Charlie Brown Jr.

Em um show pautado pela celebração da história da banda, do rock, das amizades e dos fãs, a tour “Charlie Brown Jr. 30 Anos” trará ao palco da Ópera de Arame um grande agradecimento em forma de música. No repertório, os maiores sucessos da banda marcados por uma performance energética, contagiante e poderosa, honrando o legado do Charlie Brown Jr. em uma noite única e eletrizante. 

Para completar a programação, a noite épica contará também com apresentações de Nathalia Picoli, residente dos bares +55 e Yard Bar; dos DJs Anaum, Bill e PopSon; da banda Raftas (Fat Freddy’s Drop Tribute), residente do Czar Bar; da banda Rigth Back (Sublime Tribute); e da banda Machete Bomb, um dos grandes destaques da nova geração da música curitibana. 

O show da turnê “Charlie Brown Jr. 30 Anos” será realizado no dia 08 de outubro, a partir das 19h, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920). Os ingressos estarão disponíveis a partir das 19h desta segunda-feira (22) na plataforma Bilheto (www.bilheto.com.br). O evento conta com produção da Planeta Brasil Entretenimento (Instagram: @planetabrasilentretenimento), XTHREE Music/California Bomb (Facebook: @xthreemusic) e Mosh Produções (Instagram: @mosh.productions).