Curitiba Music #34 – Banda Fly

A Banda Fly não é de Curitiba, mas a história começa aqui e hoje está fazendo sucesso no Brasil inteiro com o público teen. Paulo Castagnoli, um dos integrantes deste trio e um grande amigo meu, tocou muito na cena curitibana e fez diversos trabalhos, até que surgiu uma oportunidade de ir para São Paulo para trabalhar com música e ele topou na mesma hora. Depois daí com várias experiências em bandas de lá, construiu o projeto da Banda Fly.

Hoje eles fazem turnê pelo Brasil inteiro e estão conquistando a galera por onde passam. Ah, uma coisa que é uma curiosidade legal é que o Paulo é de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, e foi uma das pessoas que me incentivou a começar a trabalhar com internet! Valeu irmão!

Confira o trabalho deles:




Confira o novo EP deles! (está disponível no Youtube)


capa-fly-mais-um59028

Menos é Mais embala programação da Copa do Mundo em Curitiba (PR)

Falta pouco para a bola começar a rolar oficialmente na Copa do Mundo 2022, que será realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar. Para os curitibanos que não veem a hora da disputa começar, neste ano, acompanhar a luta pelo tão sonhado hexa será ainda mais incrível. Propondo uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil chega a Curitiba (PR) reunindo grandes nomes da música nacional com shows e ações especiais para os dias de jogos da seleção brasileira.

Para embalar a segunda partida da seleção brasileira na competição, contra a Suíça, no dia 28 de novembro, o festival vai receber a apresentação de um dos grupos de pagode de maior sucesso da atualidade: Menos é Mais. Com 5 anos de estrada e números impressionantes nas mídias sociais e plataformas de streaming, o quinteto de Brasília, formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, repercutiu no cenário em 2019 com o lançamento do álbum “Ao vivo no Buteco”, conquistando o público ao resgatar o DNA do gênero no mais puro clima das tradicionais rodas de pagode.

De lá pra cá foram mais 6 álbuns, diversas canções nas paradas de sucesso, entre elas parcerias com grandes nomes da música nacional como Sorriso Maroto, Dilsinho, Léo Santana e João Gomes. Para o show em Curitiba, o grupo trará todo o seu gingado e carisma para agitar a plateia ao som de hits como “Amor Falsificado”, “Pede pra God” e “Vai me dando corda”, além de grandes sucessos da história do pagode. A programação completa do dia também vai contar as apresentações de Vitor Fernandes, DJ Lemmy e DJ Hall.

A apresentação do Grupo Menos é Mais no Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 28 de novembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil x Suíça. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.

Prestinaria promove 3º Jazz na Petit neste sábado

Neste sábado, dia 22 de outubro, Curitiba vai ter uma tarde ainda mais aconchegante com a 3ª edição do Jazz na Petit, que contará com música ao vivo, boa gastronomia e drinks de café na calçada em frente à Prestinaria Petit, no bairro Juvevê. Sem couvert artístico ou entrada, a ação vai acontecer a partir das 16h, ao ar livre.

“O Jazz na Petit é um presente para todos. Queremos transformar a calçada em um quintal de lazer e entretenimento para o bairro, incentivando famílias com crianças, cachorros e pessoas de todas as idades a ocuparem as ruas”, destaca o empresário Marcelo Almeida, que comanda a Prestinaria ao lado de Fábio Sarraff.

Para comandar o 3º Jazz na Petit, a Prestinaria convidou o grupo Jazz Bob, que se apresentará com um repertório completo de bebop, hard bop, cool jazz e latin jazz. O evento contará ainda com o lançamento do livro A mulher que atravessa a ponte, com a presença da escritora Ana Cardoso no espaço da Amora Pop Up.

A 3ª edição do Jazz na Petit vai acontecer neste sábado, dia 22 de outubro, a partir das 16h, na calçada em frente à Prestinaria Petit (Rua Moysés Marcondes, 430), no bairro Juvevê. Mais informações no perfil oficial da Prestinaria no Instagram (@prestinaria).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com