Curitiba Music #34 – Banda Fly

A Banda Fly não é de Curitiba, mas a história começa aqui e hoje está fazendo sucesso no Brasil inteiro com o público teen. Paulo Castagnoli, um dos integrantes deste trio e um grande amigo meu, tocou muito na cena curitibana e fez diversos trabalhos, até que surgiu uma oportunidade de ir para São Paulo para trabalhar com música e ele topou na mesma hora. Depois daí com várias experiências em bandas de lá, construiu o projeto da Banda Fly.

Hoje eles fazem turnê pelo Brasil inteiro e estão conquistando a galera por onde passam. Ah, uma coisa que é uma curiosidade legal é que o Paulo é de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, e foi uma das pessoas que me incentivou a começar a trabalhar com internet! Valeu irmão!

Confira o trabalho deles:




Confira o novo EP deles! (está disponível no Youtube)


capa-fly-mais-um59028

RBD voltará ao Brasil em 2022, diz produtor da banda

Os fãs de RBD podem se preparar para a chegada da banda em solo brasileiro a partir do primeiro semestre de 2022. A informação foi dada por um dos produtores responsáveis por outras turnês do grupo no País, William Crunfli “É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso”, afirmou durante entrevista a José Norberto Flesch.

De acordo com o produtor, os músicos do RBD estarão no Brasil a partir do primeiro semestre do ano que vem. William Crunfli esteve com o grupo por 14 Estados brasileiros na última turnê. Porém, desta vez, ele disse que irá se concentrar em São Paulo.

Em novembro do ano passado, a banda lançou a música Siempre He Estado Aquí, com Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram.

Karol Conká lança nova música após final do BBB 21

Karol Conká anuncia o lançamento da nova música dela, Dilúvio, nesta terça-feira (4), nas redes sociais. A primeira canção da rapper após a participação polêmica no Big Brother Brasil 21 estará disponível a partir da meia-noite nas plataformas de streaming.

A cantora compartilhou a capa da faixa no Instagram e, na legenda do post, escreveu:”Dilúvio, meu novo single, hoje meia-noite”. A música foi produzida em conjunto com a gravadora Sony Music.

Dilúvio vai ao ar logo após o resultado da final do BBB 21, onde a artista irá se apresentar na noite de hoje. Além de Karol, a Globo já confirmou que os ex-brothers Projota, Pocah e Rodolffo, juntamente com sua dupla Israel, também irão cantar.

Uma prévia do single já havia sido exibida no documentário A Vida Depois do Tombo, na Globoplay. O longa, que estreou no dia 29 de abril, mostra a história da curitibana antes, durante e depois do reality show. Ela teve uma rejeição recorde de 99,17% dos votos do público.

Sobre a produção, a cantora revelou: ” O grande desafio foi seguir sendo ‘vigiada’ depois de tanta exposição, num período em que eu ainda estava no processo de compreensão das razões por trás do meu comportamento no BBB e entendendo o tamanho e a natureza da repercussão pública em torno dele”, disse ela ao Estadão.