terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
InícioParanáPrazo para inscrições no Prêmio Educador Transformador encerra no início de fevereiro...

Prazo para inscrições no Prêmio Educador Transformador encerra no início de fevereiro | ASN Paraná


Educadores que desenvolveram projetos inovadores entre 2021 e 2023, vinculados a instituições de ensino, podem fazer a inscrição para participar do Prêmio Educador Transformador. Os projetos podem variar de atividades a produtos, refletindo a diversidade e a inovação no campo da educação. As inscrições vão até o próximo dia 5 de fevereiro.

O Prêmio é uma parceria entre o Sebrae, a Bett Brasil e o Instituto Significare. O objetivo é identificar, reconhecer e disseminar experiências de educação empreendedora desenvolvidas por educadores de todo o Brasil. As inscrições estão disponíveis no link: https://educadortransformador.com.br/.

Rosangela Angonese, coordenadora estadual de Liderança e Educação Empreendedora do Sebrae/PR, enfatiza a importância do prêmio, como forma de reconhecimento do trabalho realizado pelos educadores no desenvolvimento de projetos inovadores.

“Se as crianças e os jovens têm acesso desde cedo aos valores empreendedores, certamente, serão adultos que se diferenciam em suas carreiras profissionais, sejam elas por conta própria ou até mesmo dentro de organizações de todos os setores”, destacou.

Os finalistas do Prêmio Educador Transformador terão a chance de participar da Bett Brasil 2024, um grande evento de educação e tecnologia. Os vencedores estaduais serão anunciados em 25 de março, seguidos pelos regionais em 5 de abril, e o grande vencedor será revelado na Bett Brasil em 25 de abril.

O prêmio abrange desde a Educação Infantil até a Educação Superior. Os melhores projetos de cada uma das sete categorias serão reconhecidos, com o primeiro colocado recebendo um troféu, um pacote de participação em um evento nacional de educação e um notebook.

Da esquerda para a direita: Yasser Jebahi (Pato Branco), Maria Aldinete de Almeida Reinaldi (Cornélio Procópio), Paula Edilena de Souza Franke (Maringá), Sarita Maria Pieroli (Londrina) e Maria Carolina Alves Luz (Assaí). Foto: Luis Felipe Miretzki.

Paranaenses

Na primeira edição do Prêmio Educador Transformador, em 2023, o Paraná teve cinco projetos em destaque, que foram finalistas: “As mãos que falam” de Paula Franke em Educação Infantil, Maringá; “Resiliência por cidades sustentáveis” de Sarita Pieroli, Ensino Fundamental, Londrina; “Feira de Empreendedorismo e Marketing” de Maria Reinaldi, Educação Profissional, Cornélio Procópio; “Praça CEEP” de Maria Luz, Assaí; e “MedLibras” de Luciana Bica para Educação Superior, em Pato Branco, focando no uso da Língua Brasileira de Sinais.

Serviço:

Prêmio Educador Transformador
Quando: Inscrições até 5 de fevereiro de 2024

Inscrições: https://educadortransformador.com.br/



Leia a matéria no site do Sebrae

MATÉRIAS RELACIONADAS
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img
- Publi -spot_img

As últimas do Busão