Por terceira via, curitibanos se reúnem na Boca Maldita e pedem ‘Fora Bolsonaro e Lula’

Centenas de pessoas se reuniram na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, na tarde deste domingo (12), para pedir uma terceira via e salvar o país do ‘Bolspetismo’, de acordo com os organizadores. Partidos de centro e direita estiveram reunidos com criticas diretas a atual gestão do presidente Jair Bolsonaro e também lembrando que, para eles, Luiz Inácio Lula da Silva não é uma solução para os problemas do país.

José Roberto Saad do Nascimento, do Movimento Lava Togas, que se diz contra a corrupção de esquerda e direita, afirmou que a participação dos curitibanos mostrou que é possível sim uma terceira via para o Brasil.

A intenção é começar a dar voz para uma maioria silenciada, que não se sente representada pela esquerda corrupta do PT e também por uma direita extremista de Bolsonaro. Acreditamos que hoje seja o lançamento de uma terceira via aqui em Curitiba. Os partidos que não querem nem Lula nem Bolsonaro precisam se unir e buscar um nome de consenso que possa vencer o ‘BolsoPetismo’”

Juliano França, também presente na manifestação, salientou que o país vive um caos sob o comando de Jair Bolsonaro.

“Não temos liderança hoje e o que se faz é apenas criar o caos. A gente está combatendo os dois extremos fanáticos, lulistas e bolsonaristas. O que queremos é combater isso para criar uma terceira via, com um grupo de pessoas honestas e competentes. Hoje o que temos é desonestidade e crimes.”

Protesto nacional

O protesto foi nacional e ocorreu em todos os estados do Brasil. Sem a esquerda, devido a críticas ao MBL (Movimento Brasil Livre), que organizou atos para o impeachment de Dilma Roussef, a adesão foi abaixo do esperado.

Informações Banda B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quinta do Mar: em nova edição, evento especial do Grés Gastronomia & serve blini com crudo de atum, coalhada e ovas massagô

Segundo Gaby Schroeder, sócia-proprietária do restaurante, a proposta da Quinta do Mar é a de promover experiências diferentes a cada semana. “Toda quinta nosso chef cria um novo prato, com ingredientes frescos vindos direto do litoral. É uma atração para quem adora frutos do mar e se permite experimentar sabores diferenciados e combinações inusitas”, completa. 

As quantidades são limitadas e a receita é servida apenas nesse dia, a partir das 18h.

Reservas podem ser feitas pelo Telefone e/ou WhatsApp: 41.3402-6270

SERVIÇO

Rua: Saldanha Marinho, 1582

Estacionamento Conveniado

Pet Friendly

Funcionamento da casa: terça a sábado das 9h30 às 23h e aos domingos das 9h30 às 16h. 

Quinta-feira tem menu com preço especial do Antonina 336

Destaques da cozinha caiçara são celebrados em um menu especial do Antonina 336. O restaurante prepara uma sequência exclusiva para a quinta-feira (06), com quatro etapas, e que sai a R$ 79 por pessoa. A cada mês, são selecionados sucessos de público do cardápio regular da casa, combinados nesse menu com valor especial.

Para essa data, logo na entrada pode ser degustado o típico sabor da cozinha litorânea e da Serra do Mar que consagrou o restaurante. A sequência começa com Caldinho de peixe do Antonina. Depois, é servido o Bolinho de moqueca e maionese de coentro. O menu continua com Espetinho de sobrecoxa na brasa e farofinha. É apresentado no quarto momento o Barreado com polentinha cremosa.

Esse formato vem sendo apresentado desde agosto, com renovações mensais. “Queremos ir além de uma única seleção de pratos fixa e sempre apresentar opções novas e variadas para o público curitibano”, conta o chef Rafael Krieger, responsável pela cozinha da casa. O conceito do Antonina 336 resgata a tradição culinária da costa paranaense de forma requintada e moderna. Drinks autorais que valorizam a cachaça paranaense se aliam a vinhos selecionados e cervejas na carta de bebidas.

O menu especial dessa quinta-feira, 06 de outubro, do Antonina 336 é servido a partir das 19h, a R$ 79 por pessoa. A casa funciona na Rua Conselheiro Carrão (nº 336), no bairro Juvevê, durante o jantar, de quarta a sábado, das 19h às 23h, e durante o almoço, nas sextas, sábados e domingos, das 12h às 15h30. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@antonina336_).