Policial civil surta e atira contra funcionários da COPEL e policiais militares

Policial civil surta e atira contra funcionários da COPEL e policiais militares

Se o vídeo acima não funcionar, tem esse link tbm:

“Hoje presenciei uma situação triste que poderia ter terminado de forma trágica. Um escrivão da Polícia Civil simplesmente surtou ao avistar dois caminhões da Copel parados na Av. Rui Barbosa realizando manutenção. Ele desceu do veículo e foi reclamar pelos caminhões estarem atrapalhando o trânsito. Os funcionários que trabalhavam lá em cima responderam que estavam realizando manutenção, foi quando o policial sacou a arma e começou a atirar para cima. Em pânico os funcionários da COPEL chamaram a Polícia Militar que chegou rapidamente. As negociações começaram, através da equipe da ROTAM 17° Batalhão comanda pelo Tenente Johanes, que a todo momento manteve a calma conduzindo muito bem a crise. A todo momento o escrivão ameaçava e xingava a equipe policial que mantinha a calma. Após alguns minutos o escrivão tentou fugir do local. Para evitar que a crise se alastrasse dali, o tenente realizou dois disparos no pneu traseiro direito da caminhonete para impedir a fuga. Irritado o escrivão desceu do carro e atirou contra os policiais militares da ROTAM. Um dos disparos atingiu de raspão a perna de um policial e o pneu da viatura. O outro disparo atingiu o radiador da viatura. Os policiais militares não revidaram mesmo perante os disparos, e após duas horas de negociação e a chegada dos policiais do COPE, o escrivão entregou a arma e foi até a delegacia de polícia. Na delegacia dois policiais militares foram ouvidos e o escrivão também, como as versões não batiam já que o escrivão deu outra versão da história, ele foi liberado para ir pra casa e não houve o flagrante delito. Após essas imagens serem veinculadas na mídia o escrivão foi preso em flagrante em sua residência. No boletim de ocorrência além de todos os crimes cometidos ainda constava que ele apresentava sinais de embriaguez. O meu parecer é que ele teve muita sorte, já que a equipe da ROTAM do 17° Batalhão comandada pelo Tenente Johanes foi extremamente profissional e não revidou quando ele disparou contra a equipe. Policiais relataram que não é a primeira vez que esse escrivão se mete em confusões.”

Fonte: @plantao190

0 Comments

  1. Mais um que a "filmagem" mostrou que estava mentindo .É, hoje em dia é preciso pensar duas vezes antes de mentir…Imaginem o qui um indivíduo deste faz com pessoas comuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dóffee Donuts inaugura a 22ª Unidade

A Dóffee Donuts & Coffee inaugurou sua nova unidade na última sexta-feira (27). A loja está localizada na cidade de Itajaí e é a 22ª unidade da franquia, que recebeu diversos clientes já em seu primeiro dia no Shopping Itajaí.

A franquia de lojas da Dóffee Donuts & Coffee já é conhecida em Santa Catarina por suas receitas exclusivas, com opções de donuts doces e salgados, bebidas quentes e geladas para acompanhar, além de acessórios disponíveis para comprar e levar para casa.

Além de Itajaí, as cidades de Balneário Camboriú e Itapema também possuem lojas da Dóffee. Os planos para as próximas Dóffee Donuts & Coffee também já estão a todo vapor, destinadas a novas cidades e
estado: os Shopping Palladium, em Ponta Grossa e as cidades de Ourinhos e Campinas, em São Paulo.

HISTÓRIA

O projeto teve início em 2017, com os sócios Alysson, Pablo e Letícia, que viram nos donuts a oportunidade de começar uma loja inovadora em Curitiba. A decisão em abrir uma loja com produto único passou por meses de planejamento. Em 2019, a primeira loja física foi inaugurada no Centro de Curitiba. O rápido sucesso da loja pediu por mais uma unidade, e assim, em poucos
meses, foi inaugurada a Dóffee Portão.
Em seu primeiro ano como franquia resultou em mais 7 lojas, totalizando 10 unidades, a partir daí não parou mais. Hoje a Dóffee possui unidades nos principais shoppings de Curitiba, São José dos Pinhais,
Pinhais, Campo Largo, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.

SERVIÇO:
As unidades contam com horários de funcionamentos próprios e você pode consultar localização e horários através do site:
https://www.doffee.com.br/nossas-lojas
Facebook | Instagram: @doffee.donuts
Fotos: Divulgação.

Congelados de alta gastronomia dão sabor ao verão paranaense

A praticidade na cozinha é sempre bem valorizada, ainda mais para quem está de férias e não quer perder muito tempo em frente ao fogão – mas também não abre mão de uma refeição saborosa. Os congelados, que já foram vistos com maus olhos por perder qualidade e sabor dos alimentos, hoje contam com opções de alta gastronomia que ganham muito em qualidade e são fáceis de preparar. Das linhas fit até pedidas dignas de restaurante, há muitas opções.

A Ragú Rotisseria& Co. é uma empresa curitibana que entrou com tudo no mercado de ultracongelados. O cardápio variado da empresa, elaborado pela chef e restaurateur Fernanda Zacarias de Alencar, destaca insumos de alta qualidade e um preparo atencioso em entradas e pratos principais. Muitos dos pratos mais pedidos são apresentados no formato ultracongelado, cujo processo mantém intactas as propriedades do alimento sem alterar sabor nem apresentação.

Essa praticidade, já apresentada em Curitiba, também ganhou o litoral. Durante o verão, a empresa montou uma pop-up store em Caiobá. “Apresentamos nessa loja um grande linha de aperitivos, antepastos, massas, molhos, massas de forno, pratos prontos para a família e nossos PFs do dia a dia”, explica Bruna Loddo, sócia de Fernanda na Ragú. No site da Rotisseria, há dicas para preparo, além das sócias deixarem aberto um canal para tirar dúvidas sobre montagem de pratos, garantindo que a refeição congelada terá um tratamento de alta gastronomia.

As massas pré-prontas estão entre as mais pedidas, apresentadas em diferentes formatos. As recheadas vem em porções de 400 gramas que atendem duas pessoas, em sabores como Queijo Canastra, Brie & Damasco e Zucca (abóbora). Já massas lisas e gnocchi (como o Tagliatelle verde e o Gnocchi clássico de batata com rústico de tomate) são apresentados por quilo. O cliente adiciona o molho que preferir à massa, do Bechamel e do Funghi até o Creme de limão siciliano, vendidos também por quilo.

A linha PF Dia a Dia traz porções individuais de 350 gramas ultracongeladas. São escolhas que vão do PF de carne moída com arroz integral, legumes e feijão, ou ainda o Frango ao curry, arroz com castanha de caju e cenouras assadas até Bobó de camarão rosa com arroz branco e farofa de dendê. O menu tem diversas pedidas vegetarianas, como Canelone de ricota e espinafre ao molho sugo e bechamel e a Panqueca integral de legumes ao molho sugo.

Os ultracongelados da Ragú Rotisseria & Co. podem ser encontrados na loja de Curitiba (R. Francisco Rocha, 533 – Batel) e na praia de Caiobá, em Matinhos (R. Ipiranga, 192 – Praia Mansa). Mais informações no site ragurotisseria.com.br e ou no perfil oficial da marca no Instagram (@ragu.rotisseria).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com