Pocah é a décima quinta eliminada do BBB 21

Não deu para Pocah na reta final do Big Brother Brasil 21. Ela foi eliminada na noite desta quinta-feira (29) ao receber 73,16% dos votos do público. Além dela estavam na escolha Gil do Vigor, que teve 14,94% dos votos, e Camilla de Lucas, com 11,90%.

Tiago Leifert, no discurso para anunciar o eliminado, falou que pior do que o sentimento de perseguição dentro do BBB 21 é a solidão. “Sair dessa situação e sobreviver é profundamente difícil, e chegar até aqui, a beira da semifinal, jogando sem ninguém por quase 90 dias, sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, perder e acolher, isso tem que ser louvado. Nosso carinho à Pocah”, disse o apresentador.

Depois da saída de Pocah da casa, Camilla, Gil, Fiuk e Juliette comemoraram que estão na semifinal do programa. Na sequência, Leifert avisou aos brothers para colocarem roupas confortáveis e irem ao banheiro, pois haveria uma prova de resistência.

Os participantes precisariam ficar agarrados a um pilar em um carrossel. As únicas coisas que poderiam eliminar o participante seriam dormir durante a prova ou pedir para sair.

Até o início da manhã desta sexta-feira (30) Juliette e Camilla de Lucas haviam desistido e estão automaticamente no novo paredão. A disputa está entre Fiuk e Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições para o BBB 22 estão abertas! Saiba como se inscrever

Atenção, preste muita atenção! Já estão abertas as inscrições para o Big Brother Brasil 22.

A partir desta quinta-feira (29) os fãs do reality show já podem enviar sua inscrição para participar da casa mais vigiada do Brasil. Serão selecionados participantes das cinco regiões do país – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Na primeira etapa da seleção os candidatos terão que responder a 85 questões e enviar um vídeo. Os candidatos que forem selecionados vão participar de uma entrevista virtual por conta da pandemia. Mas, fique ligado, porque as vagas são limitadas.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Mais informações no site.

Camilla de Lucas, Gil e Pocah estão no paredão do BBB 21

A noite desta terça-feira (27) foi agitada no Big Brother Brasil 21. Isso porque, além da eliminação de Arthur Picoli, os participantes do reality tiveram que passar pela prova do líder, que foi basicamente de sorte.

Juliette, Fiuk, Camilla de Lucas, Gil do Vigor e Pocah tiveram de escolher números de 1 a 23 ao abrirem um dos aparelhos de celular de uma das marcas patrocinadoras do programa. Os participantes optavam pelo número e recebiam uma mensagem que dizia se continuariam no jogo ou sairiam.

Os primeiros a serem eliminados da prova foram Pocah e Gil. Fiuk, Camilla e Juliette ficaram até praticamente os últimos números, mas a advogada levou a melhor na reta final, se tornando a última líder do BBB 21. “Meu Deus, eu nunca mais digo que não ganho nada”, disse Juliette.

Ironizada por nunca ganhar nenhuma gincana em meses de programa, os fãs da advogada chegaram a soltar fogos quando ela venceu a prova do líder.

Na sequência, Juliette escolheu Camilla e Gil para o quarto vip. A advogada também teve de indicar um dos colegas ao paredão e escolheu Pocah. A cantora teve direito a salvar alguém do paredão e decidiu por Fiuk. Automaticamente, a berlinda foi finalizada com Camilla de Lucas e Gilberto.

Após a definição, Juliette pode, finalmente, desfrutar das maravilhas do quarto do líder, com direito a quadro com ela como rainha e uma série de regalias.