Altamira/PA – A Polícia Federal promoveu uma palestra nesta sexta-feira (7) para adolescentes do Centro de Educação Profissional do SENAI, que participam do Programa Capacita Jovem, em parceria com a Prefeitura Municipal.
Objetivos da Palestra
O encontro abordou o papel institucional da Polícia Federal, seus principais serviços à sociedade e a importância da ética, do compromisso do cidadão e da responsabilidade no serviço público.
Agentes da PF compartilharam experiências profissionais e discutiram perspectivas de carreira, incentivando os jovens a buscarem capacitação e se engajar em atividades sociais.
Integração com a Comunidade
Esta iniciativa integra as ações da Polícia Federal com a comunidade, com foco na educação, prevenção e orientação para adolescentes. O projeto reflete o compromisso da instituição em formar cidadãos conscientes e fortalecer as instituições democráticas.
Comunicação Social Polícia Federal em Altamira
[email protected]
@pf.para
📲 Receba as notícias de Curitiba no WhatsApp!
Participe do grupo do Busão Curitiba e fique por dentro de tudo que acontece na cidade. Entrar no grupo ›



