Na última sexta-feira (12/9), a Polícia Federal (PF) apreendeu aproximadamente 92 kg de cocaína em forma de pasta base no Porto Público de Vila do Conde, localizado em Barcarena, no estado do Pará.
Detalhes da Apreensão
A droga estava escondida na caixa de mar de um navio de bandeira estrangeira que transportava gado vivo com destino ao Oriente Médio. Durante uma inspeção de rotina, os agentes da PF encontraram dois volumes suspeitos. Após a retirada e perícia, foi confirmado que continham 78 tabletes da substância entorpecente, acondicionados em sacos estanques.
Investigações em Andamento
O material apreendido foi enviado para procedimentos periciais, e a Polícia Federal instaurou uma investigação para identificar os responsáveis pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
[email protected]
@pf.par
