Pelados em Curitiba


Pelados em Curitiba

Poooois é, galera… Acho que esse negócio está virando moda!
Depois dos peladões na TribalTech 2012 (Confira aqui), os alvos agora são as ruas da cidade!
Esses dias, ali na Arthur Bernardes, mais um pelado foi flagrado!
Pelados em Curitiba

E eis a questão: estava ele só atravessando a rua ou estava indo ao posto?! Pra quê? Como? Onde? Por quê?

E há pouco tempo atrás postei na Fanpage do Busão no Facebook um outro pelado andando de boa pela cidade, mais precisamente na Visconde de Guarapuava na frente do Shopping Curitiba. Infelizmente o Facebook nos baniu tirou a foto do ar por nudez, mas agora aqui não tem essa. Tá aí a foto!
Pelados em Curitiba

Aloca!

E pra acabar bem, tem um vídeo também de um peladão nas ruas da Batel (possivelmente o mesmo cara da segunda foto), na realidade na Francisco Rocha esquina com a Visconde de Guarapuava. Além do cara estar pelado, deitado no chão, ele parte para cima do grandão do nada, ainda toma uns tabefes e sai correndo! Huahuahhauhauha

WTF? Hhauhauuahuhauaha

Envie sua dica para busaocuritiba@hotmail.com

Pelados em Curitiba

0 Comments

    1. Carla Inativo Talvez, aí isso não se aplica.

      Mas em caso de drogados e bêbados eu quero mais é que se fodam.

    1. O VOÇE QUE TRABALHA ,.NA EMPRESA INFERNO ENTÃO E DIADINHA KKKSSS NUM É MERDA ACONTECEU MESMO É FATO

  1. palhacada cade a policia nessas horas pois ta dificil levar nossos filhos para rua e se deparar com uma situaçao dessa ….. cade a vergonha na cara brasil

  2. Em N.Y a moça fez isso dentro do metro e quando chegou no terminal de embarque ela só levantou a calça e saiu como se nada tivesse acontecido rss
    è o mundo ficando cada vez mais liberal no futuro não existira roupas, video Adão e Eva kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Vamos começar a mudar o Brasil anônimos pelados, mas só de mascara pra fazer revolução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Doces ou travessuras: Rede de café ‘to go’ lança frappe inédito de Halloween  

O Dia das Crianças e o Dia das Bruxas, ambos comemorados em outubro, vão ficar ainda mais gostosos com a nova criação da Go Coffee. A rede pioneira em cafés ‘to go’ acaba de lançar o Frappe Secreto de Halloween, bebida temática no sabor uva, para agitar o mês mais assustador do ano.

“Resolvemos brincar com os feitiços e mistérios das bruxas aliado à criação de receitas únicas e saborosas para criar uma sobremesa incrível para as crianças e também para os jovens e adultos que desejam relembrar o gostinho da infância”, conta Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee. Para tornar a experiência ainda mais divertida, na compra de um Frappe de Halloween, o cliente vai ganhar uma tatuagem assombrada para colar na pele.

A novidade ficará disponível em todas as lojas brasileiras da rede de 03 de outubro a 04 de novembro. Já para acompanhar a bebida, a rede ainda um cardápio completo de doces e salgados produzidos a partir de receitas autorais, como cookies tradicionais e recheados, brownies, muffins, salgados e pães de queijo.

O Frappe de Halloween fica disponível até o dia 04 de novembro em todas as unidades da Go Coffee do país. Mais informações no Instagram oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).

Pizzaria da Mathilda lança novo sabor com promoção

Um novo sabor de pizza chegas às três unidades da Pizzaria da Mathilda nessa terça-feira – e com desconto. A Portuguesa mistura o sabor clássico ao estilo napolitano, com pizzas individuais, da rede que conquistou o público curitibano. O valor da pizza será R$ 42, mas no dia do lançamento (04/10), sairá pela metade do preço, tanto para consumo nas lojas (no Juvevê, Água Verde e Vicente Machado) quanto para retirada no balcão e venda no site.

A pizza Portuguesa, segundo as histórias, teria nascido no Brasil, quando imigrantes portugueses adicionaram ingredientes diferentes às pizzas feitas pelos imigrantes italianos. Na receita da Mathilda, os insumos clássicos se aliam ao estilo napolitano que consagrou a pizzaria curitibana. A massa de fermentação lenta, servida individualmente, recebe molho, presunto, basílico, cebola roxa, mozzarella, ovo caipira e azeitona preta.

O estilo napolitano da Pizzaria da Mathilda é celebrado como um dos mais tradicionais, sendo considerado patrimônio imaterial da humanidade pela UNESCO. A Mathilda conquistou o público curitibano ao seguir as regras dessa tradição com as pizzas individuais em sabores clássicos, como Marguerita, e também com criações originais. Renovando o cardápio, traz pedidas favoritas do público como a Portuguesa.

A nova pizza Portuguesa estreia nas três lojas no dia 04 de outubro. A Pizzaria da Mathilda conta com três unidades da rede em Curitiba: Vicente (Av. Vicente Machado, 859), Juvevê (R. Rocha Pombo, 265) e Água Verde (Av. dos Estados, 1066). As lojas abrem de terça-feira a domingo, das 18h às 23h. Além disso, os pedidos poderão ser feitos, também, pelo site www.pizzariadamathilda.com.br. Mais informações no perfil oficial no Instagram (@pizzariadamathilda).